Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Delulu 21/02/2024

Muita confusão na terra da rainha
Essa releitura foi quase como ler o livro pela primeira vez, eu não lembrava de nada! A real é que ele é o que eu menos gosto da série.
Por mais que eu ame a Fani, Leo, Gabi e todo mundo mais, parece que todos eles estão mais chatos nesse livro. E o namoro da Fani com o Christian genuinamente me irrita, assim como muitas situações desse livro. Tenho a impressão que eles estão sempre dispostos a desistir de tudo por um namoro.
Mas, para não acharem que eu odiei, eu me identifiquei muito com a Fani porque também passei pela experiência de sair de casa pela primeira (infelizmente não fui para um intercâmbio, mas fui estudar fora), isso me fez entender um pouco mais o lado dela em alguns momentos. Não é fácil estar longe de casa, mesmo quando temos pessoas que se tornam família ao nosso lado.
Não é o meu favorito da série, mas continua sendo um queridinho.

CarolineWithAnE 21/02/2024

Vou ter que sofrer...
Eu precisarei mesmo sofrer mais dois livros, variando entre ansiedade e surtos completos com eles???
Eu nem acredito que li num dia (ta, eu passei 10 minutos de meia noite, ainda considero que li num dia).

FernandaCosan 19/02/2024

Muito bom acompanhar a Fani nessa nova aventura, ver ela se desenvolvendo ao longo da história, além de amadurecer com as situações que ela passa!

Isabelle333 18/02/2024

O livro até que é bom, facinho de ler. só não dou nota mais baixa pq entendo que a protagonista é adolescente e adolescente só faz merda, mas MDSSSSSSSSS....... precisava errar tanto assim???? (sim)

maria 17/02/2024

Não aguento!!!!!!!! ??????????
Não tô sabendo lidar com esse final e estou cada vez mais apaixonada por essa saga (mais arrependida por não ter lido antes também), toda adolescente merecia ler esses livros, mas vou dizer que se estou lendo agora é por um motivo maior.

ps: muito engraçado ler o livro depois de ver o filme e pensar no rosto dos personagens

Alexia182 17/02/2024

Eu sofro junto com a Fani por estar longe do Léo,que odio,eu não iria nesse intercâmbio nem a pau

kathy86 17/02/2024

História divertida
O segundo livro dessa série é muito bom, mas achei menos envolvente que o primeiro. Eu imaginei que a autora iria abordar com mais detalhes a experiência da Fani na Inglaterra, no entanto, ela explorou muito as relações amorosas e de amizade, abordando pouco suas experiências acadêmicas e turísticas na Inglaterra. Assim, um ano de intercâmbio passou muito rápido no livro, que é o menor da coleção. Mas no geral, é uma leitura prazerosa, que é ideal pra curtir numa ressaca literária ou até mesmo, quando você quer ler algo leve e divertido como uma comédia romântica.

Giovanna 17/02/2024

O libro é bom. Gostei mais do primeiro mas esse é bom. Consegui ler bem rapidinho. Indico a leitura pra quem gosta de romance adolescente.

claral 17/02/2024

Sou muito fiel ao meu fani & leo, mas eu fui do time "fani, aproveita a inglaterra!".

ver ela ainda no brasil mesmo em outro país me deixou bastante agoniada, mas é a fani, então eu perdoo. ainda mais quando, apesar de tudo, é possível ver o crescimento dela ao longo da história e o quanto ela amadureceu ao vivenciar certas situações e resolver os problemas sozinha.

os momentos dos dois sempre me pegam bastante, porque sempre são muito intensos - tanto que quase morro de chorar nos últimos capítulos.

terminei tendo a certeza de que essa é uma das histórias de amor mais lindas já escritas.

Clara 16/02/2024

Quero um leo!
Começo foi meio chatao mas eu amei os dramas desse livro. quero um leo, um cristhian e jr pra inglaterra

Lieraange 16/02/2024

Foi uma leitura muito interessante do início ao fim. Fiquei postergando para não terminar logo, Fani, é uma pessoa maravilhosa, e me inspirou bastante e, sim, vou assistir todos filmes que você listou.??

luana 15/02/2024

Antes de começar um livro, é importante ter noção de quem é o público alvo. é claro que qualquer um pode ler, mas a classificação é 12 anos, a Fani é uma menina, uma adolescente, temos que ter em mente que tudo nessa idade é muito. depois de ter isso em mente, consegui aproveitar totalmente o livro e ficar imersa nele, sem pensar ?nossa, que drama? ou ?tal personagem é tão imaturo?, porque o livro traz problemas de adolescentes e a forma que eles lidam com isso não é (ou não deveria) ser igual a uma pessoa adulta. todo o processo de evolução sútil da fani durante o livro foi ótimo, os e-mails trocados com o pessoal do brasil fez com que eu não sentisse tanto a ambientação nova, o que me fez gostar mais do livro, e eu não preciso nem falar nada sobre o leo né? realmente não vou falar nada pra não dar spoiler! a única coisa que senti falta foi mostrar mais a realidade dela lá, talvez um romance na escola teria sido mais legal? não sei. também não me agrada tanto caras na faculdade se relacionando com meninas de 16/17 anos, mas não posso ser hipocrita, sei que isso acontece. amei o livro, devotei ele em 1 dia.