Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Leticia2513 07/12/2023

Minha autora br favorita
VÉI, não sei o que tem nos livros da Paula Pimenta, mas isso prende demais!!

só posso dizer que me apaixonei ainda mais pelo Léo e estou emocionada para ver ele e a Fani no terceiro livro

Nina424 06/12/2023

Que livro ruim
Não consigo gostar dessa série de livros. Pra mim a escrita é meio ruim e não acontece nada quase na história
luagabriela 06/12/2023minha estante
o 3 ce vai odiar então kkkkkkk fora as problematicas que tem

Nina424 09/12/2023minha estante
Eu odiei mesmo kkkkk

Rafa 03/12/2023

Sla kkkk
O segundo livro de FMF mostra muito o amadurecimento da Fani em muitos aspectos. Mas também fiquei com muita raiva do Leo, e eu não lembro mais o que porque faz tempo que eu li
O primeiro achei melhor, mas esse ainda é muito bom porque eu sou fã da Paula e da Fani também (apesar de ser tão indecisa e dramática)

Maria 02/12/2023

"Mas aprendi que a felicidade é uma opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia."

ELE REALMENTE A ESPEROU... ELE NÃO DEIXOU DE AMAR ELA... E O TEMPO TODO PENSOU NA FELICIDADE DELA...
ELE DEDICOU TOM JOBIM E SKANK!!!!
EU PRECISO DE ALGUEM ASSIM!!!!
eveyyy 03/12/2023minha estante
cê começou a ler isso ontem e já terminou??? ?

Maria 03/12/2023minha estante
Acontece né

Leticia 01/12/2023

*suspiro* Paula Paula
E novamente ela me atacou de uma maneira indescritível e sem explicação. Cada vez que leio os livros da Paula Pimenta fico com um quentinho no coração e tenho vontade de começar o próximo livro o quanto antes.
Acompanhar a viagem da Fani até a Inglaterra foi maravilhoso, pois pude conhecer e saber sobre o país através de sua história. Partilhar das mesmas emoções que nossa protagonista sente, nos ensina a como possamos ser tão iguais como um personagem de uma história de amor. Estou louca para ler o próximo e acompanhar o romance do Léo e da Faniquita.

belzitchas 01/12/2023

Só não dou as 5 estrelas inteiras pq umas partes foram meio demoradas. mas o livro é incrível! paula nunca desaponta, a história é fofa demais e mesmo as vezes eu ficando um pouquinho irritada com as escolhas da fani o final sempre me faz esquecer disso. queria eu ir morar na inglaterra e ter um gato me esperando na volta

Lara 23/11/2023

FMF ??
Esse livro aumentou mais ainda a minha vontade de fazer intercâmbio,incrível como a Paula trouxe todos os sentimentos da Fani em relação a saudade da sua antiga vida.

bestamericangirl 16/11/2023

Fazendo meu Filme: Fani na Terra da Rainha
Facilmente o melhor da saga (é uma saga???). Só me fez desejar cada vez mais um intercâmbio. Sério, eu conseguia sentir as emoções da Fani lendo. Paula Pimenta mandou muito nesse.

Vou confessar que mesmo com todo meu amor pelo Leo não consegui não me encantar pelo Ian também. Sério, um menino que no primeiro encontro te compra todos os dvds que você tanto sonhava em ter? Isso só existe em livro mesmo!!!! Sem contar que ele é um lindo segundo as descrições. Mas tudo bem, eu não troco meu casal perfeito (Fani e Leo) mesmo o Ian sendo um lindinho!!

Iamketlyng 16/11/2023

P
Fazendo meu filme, Fani na terra da rainha.

Ok, o livro não é bom, mas também não é ruim, em muitos momentos já dei muitas risadas, mas eu achei a Fani é muito chata, quando ela viu que o Leo tinha "superado" ela, demorou muito para ela seguir em frente. A movimentação que tem no final do livro, também é bem chata, é claro que na hora que tá acontecendo não é tão chata assim, mas depois não teve necessidade nenhuma disso ter acontecido.

booksgabig 14/11/2023

Fazendo meu filme 2
Mais um livro da Paula se foi, e eu só consigo imaginar que agora eu só vou ter 4 livros pra terminar esse universo incrível, já se foram longos 6 livros, e sinceramente, não estou preparada pra me despedir dos livros que me fizeram amar a leitura, eu me apeguei mt a Pri, Rô, Léo e fani! Mas não é sobre isso que eu vim falar né

FMF 2 oque falar de um livro da Paula? sempre são incríveis,eu confesso que tava com preguiça de ler esse livro, que a última coisa que eu queria no mundo e ler sobre o intercâmbio dela, acho que deve ser por causa do trauma de MVFDS mas esse livro me prendeu MUITO, de um jeito surreal, fmf 1 era o livro mais rápido que eu li, mas esse eu me superei, li em 1 DIA, sim, e estou completamente chocada, estou mt ansiosa pra ler os próximos, e sou mt feliz em saber que essa série tem final, pq fãs de rodriscila sofrem muito tá, oque eu também sei que agora vou sofrer vai ser esperar pelo filme, depois de ter lido o 1 e vi como tá mt fiel ao livro, mas eu já estou fugindo né, nem estou falando mais sobre fmf 2, mas não tenho muito oque falar desse livro, acho que os acontecimentos dele tinham que acontecer, sobre o plot do plano ( acho q esse é plot ) ao longo do livro acho que fica um pouquinho previsível, mas acho que só pra quem for bem louca mesmo, que quer de todo jeito q o léo é a fani voltem, mas como eu já falei eu amei!!

Viviani.Batista 12/11/2023

Na terra da rainha
Que leitura mais delicia, mds
Paula Pimenta arrasa muuuito, prende a gente de uma maneira muito leve, mds