Before - A História de Hardin Antes de Tessa

Before - A História de Hardin Antes de Tessa Anna Todd

Resenhas - Before: A História de Hardin Antes de Tessa

Clara1098 21/08/2020

Before
O livro de Hardin antes de Tessa,com todos os seus pensamentos mais nojentos aos mais bonitos.
Nosso Hardin e sua cabeça maluca e que tentamos entender,Hardin não é um santo mas tbm não é um monstro e vemos isso quando lemos before.
pessoas não mudam pessoas e sim mudam por pessoas.

23/08/2020

Before
Before conta a história de Hardin antes da Tessa e nos apresenta uma perspectiva melhor de outros personagens da trama.

Sâmia Mayumi 31/08/2020

Hardin ganhou meu coração!
Ver tudo na visão dele muda muita coisa. Detalhes que faltavam ser trabalhados, foram nesse livro, o que eu amei. Outro ponto importante sobre esse livro é que tem a versão das garotas (que eu amei demais), e a do Zed, foi uma ótima finalização para a série de livros.

Amanda 03/09/2020

Esse livro foi essencial para que pudéssemos entender melhor a história dos outros personagens de after.
Gostei bastante

Rayassinha 05/07/2021

Gostei bastante de entender o começo do relacionamento deles pela visão do Hardin.
O Hardin era um escroto, com todas as letras. Mas fiquei feliz com a evolução dele e também dela. Eles cresceram muito.

Ju.grace 27/09/2020

#HESSA
Com Hardin e Tessa eu aprendi que uma história de amor não precisa ser linear e sem erros, não precisa ser incondicional, ela precisa ser verdadeira.
Eu, que já era fã da série, sacramentei meu amor eterno com esse último livro. ?

Rayssa 18/06/2023

Vazio
Encontrei estórias que deveriam ser forte e impactantes, mas todas eram desesperadoramente vazias. Não consegui nem achar farofa, foi só vazio.

Herbert Beauchamp 30/10/2022

Deu para entender o porquê Hardin era assim com Tessa. terminou com um final incrível. Ele encontrou um caminho melhor.

Huems 26/11/2020

Instigante.
Ele vai te contando o romance dos protagonistas de uma forma tao leve que ate parece que eles estao com voce te contando numa roda de conversa.
A narrativa do Hardin é DELICIOSA e super envolvente. Ele tem uma forma tao maravihosa de se expressar com as palavras que deixa o livro incrivelmente falcil de ler e de se apegar.
O romance é gostosinho e curioso de acompanhar.
Te prende com varios "aaaaah" de total indignação, mas nunca te da vontade de largar.

Julia 03/01/2021

Esclarecedor
Em alguns momentos a leitura foi arrastada e fiquei entediada, como na parte do Landon. Contudo, foi bom saber o que o Hardin pensava nos momentos em que estava com a Tessa, muito esclarecedor.

bruna.ribeiro.1 04/02/2023

Ainda bem que acabou
Eu e minha mania triste de não abandonar os livros...
Quase que não finalizo esse.
A estrutura dele é bem ruim e o desenvolvimento também deixou muito a desejar.

Não julgo quem gosta/gostou, mas eu não curti.

Bru 31/01/2021

Espera mais deste livro, visto que os outros foram bem melhores. A história podia ter se desenvolvido de outra forma.
Mas vale pelo fato de responder pontos que ficaram abertos dentro da história.

Barbar@ 18/05/2023

Antes, durante e depois
Um livro confuso, que fala sobre trechos do passado dos outros personagens da história e alguns lances do que se passou na cabeça de Hardin nos seus primeiros contatos com Tessa.

Bom, não achei nada demais o livro, pensei em algo e foi entregue pouco do que imaginei, mas teve uns momentos legais sobre o bem depois do casal com seus filhos.

Acho que algumas coisas foram desnecessárias e outras poderiam ter sido incluídas nos outros livros, afinal os capítulos são divididos em Tessa e Hardin.

Enfim, ele se salvou com a ajuda de Tessa e foram felizes para sempre.

Stephany.Simplicio 02/07/2021

Saga do tipo ame ou odeie
A história, por mais que mostre comportamentos assustadoramente infantis de ambos os personagens, nos prende e nos faz querer ler mais e mais e então, junto com Theresa Young você acaba se apaixonando e se decepcionando com Hardin Scott várias e várias vezes ao longo dos livros? Dito isso, eu sou da turma do ?AMEI MUITO? porque apesar de saber que a história fala sobre um relacionamento completamente tóxico, o final é uma surpresa gostosa que deixa o coração quentinho.

Telminha Amelini 16/03/2021

Hessa
Foi muito bom ver como Hardin,se sentiu de verdade quando conheceu Tessa.
E como eles terminam no livro, pra mim é mais do que justo.