Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

lucasssfds 11/03/2024

Lindo... e triste.
Acabei esse ontem. Definitivamente o meu segundo favorito da saga. Ocupa o segundo lugar não por ter defeitos, mas porque a ordem da fênix é realmente insuperável. Mas tudo aqui é muito lindo; os capítulos do Harry com o Dumbledore estudando a história do Voldemort me davam vontade de ficar lendo e lendo de novo. E o final... preciso nem falar.

Masully 11/03/2024

Eu n vou falar sobre as histórias então se quer saber sobre eu indico vc ler a sinopse, motivo? eu não sei falar de Harry Potter sem dar spoilers kkk

Lê a Resenha do primeiro livro de HP se quiser saber mais

Dedê 11/03/2024

Harry
Que livro! O final extremamente significativo, toda sua trajetória perfeita, que narrativa extraordinária, uma leitura viciante!

Karinne.Raposo 11/03/2024

Uau, que livro é esse?
Simplesmente sem palavras pra esse livro. Eu debulhei ele, li em menos de duas semanas. Um livro que te prende no mistério do Malfoy, você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo!!! Eu acho que esse é meu livro favorito da saga, simplesmente perfeito. Ver os personagens crescendo e amadurecendo é mágico. Os plots são MALUCOS, você fica desacreditado lendo. Simplesmente UAU pra esse livro. J. K. arrasou no livro

Sté 11/03/2024

É Harry Potter gente, não há nada de ruim a falar
Simplesmente não existem comentários negativos quando se refere a Harry Potter. O mundo literário mais incrível que eu já conheci na vida e, inclusive, meu favorito de fantasia. ?

Paulo.Matheus 10/03/2024

Genial
Até agora, o livro é o mais superior em relação aos filmes. Espero que a futura série faça jus a história do livro, que é muito profunda e emocionante, principalmente nos atos finais.

Abdias.Silva 10/03/2024

Um livro que contém muitos diálogos importantes para a história, porém na minha opinião ele é um tapa buraco, pois não possui um enredo interessante e nem acontecimentos próprios que não poderiam ser encaixados em a ordem da Fênix ou em Relíquias da morte.

Leituras.da.malu 10/03/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ??
UAU!
Finalizei minha leitura agora e é só isso que consigo dizer,UAU
É claro que vi e revi essa saga nos filmes várias vezes,mas os últimos foi os que menos revi. Então é claro que lendo tive várias surpresas,coisas que não lembrava e realmente não sabia que iria acontecer,mas também é claro que li coisas que estava torcendo para que não acontecesse e quando aconteceu foi como se tivesse levado um soco no estômago,foi como se a ficha não caísse,como se sei lá kkkkkk
Então assim,posso dizer que a partir do 3 volume as coisas começam a ficar mais sombrias rsrs,mas esse livro foi o que me emocionou mais até agora!!! Terminei com lágrimas nos olhos e sentindo uma certa tristeza real pelos personagens. Não vou dar muitos detalhes pois não quero dar spoilers
Mas assim,o que posso dizer é que a Rowling tem um poder real de criar uma boa história,de criar uma teia de acontecimentos e nos deixar cada vez mais intrigados para o próximo livro!! Amanhã bora partir pro último e terminar essa saga que sempre vai ficar em meu ??

Lady B! 09/03/2024

Enigma do Príncipe ?
Para mim foi um misto de ódio, poucos momentos de felicidade e muita tristeza em um livro só, se despedir de Dumbledore não foi e jamais será fácil! ??

Adlya.Gazio 09/03/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Como a história vai tomando um rumo muito louco, quem a gente gosta morre, quem a gente odeia acaba fazendo coisas que a gente gosta ??
Mas eu amo o Rony e a Hermione juntos ??

Itla.Bezerra 09/03/2024

Sem dúvidas, meu segundo livro favorito da saga!
Como começar à falar deste livro? Harry Potter e o enigma do príncipe, é um misto de emoções! deixa você feliz, triste, decepcionado, encantado, apaixonado! todo tipo de emoções possíveis.

O Harry já está mais maduro do que em Ordem da Fênix! sabendo lidar com seus ataques de raiva sem descontar nas pessoas erradas. Amei muito ver o amadurecimento do Harry, e do relacionamento dele com a Gina! no livro mostra uma Gina confiante, engraçada, bonita, leve, e que sabe se posicionar, coisa que não tem nos filmes.

Nesse livro em si, acredito que seja o que mais tem falas do Alvo Dumbledore, e eu amei demais isso! Sem dúvidas, o Dumbledore esta no meu top 5 favoritos dos adultos. Ele é tão inteligente, e não é atoa que seja o único que o Voldemort tenha medo, até eu teria.

A história de como o Tom Riddle se tornou o lorde das trevas é tão bem elaborada, que o tempo todo eu fiquei ??? ele já era abirrobado das ideias desde de criança. Juro que não entra na minha cabeça ele ser um mestiço achando que é um sangue puro.

Nas últimas 50 páginas eu fiquei chorando igual um bebê! tudo foi tão intenso, tão real, que eu não conseguia acreditar que tava acontecendo tudo aquilo mesmo. Parecia que a batalha em Hogwarts fosse na minha escola, senti cada emoção, cada detalhe intensamente.

Senti mais raiva do que o normal do Snape, sei que é tudo parte de um grande plano dele... bla bla bla bla bla, mas mesmo assim não consigo humanizar ele, mas admito que sofreu muito! mas nem por isso dar direito dele ser um nojento com todos ao redor, principalmente o Harry, Hermione e Neville! Nesse livro em específico não teve nenhuma cena revoltante com a Hermione e o Neville, mas já li os outros, e minha raiva pelo Severo continua igual.

Livro maravilhoso, intenso, perfeito e merece todo o hype quando se referem em ele ser o melhor da saga. ?

gege 09/03/2024

O melhor
Eu achei que seria mais fácil escolher meu livro favorito da saga, mas esse é com certeza o mais forte concorrente, que livro maravilhoso!

bananacomnutella2 09/03/2024

De novo eu chorando com harry potter, não sei mais quem espero estar vivo no próximo livro.
Até a morte dos personagens é bem construída