Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

anabiamdg 17/03/2024

Incrível como cada ponto da história sobre o voldemort é tão fundamental pra conclusão da história, a gente conhece o vilão não só pela vilania, mas com os erros que fazem ele uma parte fundamental do todo.

Helô 16/03/2024

Eu achei legalzinho
Faz tempo que li então não lembro da história certinho, mas é Harry Potter gente!
De qualquer jeito, foi ótimo
O Harry ficou todo suspeitando do Malfoy.

Thay 16/03/2024

Acho que amei tanto esse livro, pelo fato da Hinny ter
mais " profundidade ".
Até porque eles são, incríveis, rsrsrs.

MahAndrade 16/03/2024

Sem palavras
Embora eu tenha acompanhado nos filmes e já soubesse o fato principal que iria acontecer, ainda assim fiquei baqueada e meio que consegui sentir a tristeza de Harry ao se ver sozinho agora, tendo esse problemão para resolver. Leitura fácil e história envolvente, muito explicativa. Esse livro acabou sendo muito mais revelador que o anterior.

Ansiosíssima para continuar e um pouco triste por estar no final da saga ???

Graziele.Dobrovols 16/03/2024

Esse universo é único
Mais um ano escolar em hogwarts cheio de adversidades. Nesse livro conhecemos mais sobre o passado daquele que não deve ser nomeado, chegando finalmente na resposta de como derrotá-lo. Além dos acontecimentos do mundo bruxo, a autora foca nos relacionamentos interpessoais dos personagens e eu tenho que confessar que achei chatinha toda aquela implicância entre o Rony e a Hermione. Mas, fora isso, eu acho incrível como tudo nessa série se encaixa, a autora não dá ponto sem nó. Sem muitas palavras para esse livro, excepcional como os demais.

Paula 15/03/2024

Ótimo
O terceiro melhor da saga, onde as relações são muito mais aprofundadas e as consequências se tornam mais reais

Tiffany37 14/03/2024

LUTO
Esse livro, assim como os outros que venho lendo da saga, me fizeram viajar pelo universo de Harry Potter e conhecer muito mais os personagens, e a história foi se encaixando. Longe de mim dar spoiler, mas eu me sinto muito mal após acabar esse livro. Por conta que eu me apeguei aos personagens e me importo muito. Com esse último acontecimento, fiquei muito triste pra acabar com a saga. Vou ter que esperar o momento que eu tiver pronta. Em prantos estou????????

Carol2150 13/03/2024

O que dizer ?
Simplesmente não há o que dizer de Harry Potter. Foi o livro mais emocionante até agora. Estou amando os desenvolvimentos dos personagens, principalmente da Gina que até quê enfim se tornou relevante. Enfim, perfeito ???

Spamhiagx 13/03/2024

HP e o Enigma do Príncipe
Cara... que final doloroso e que trama bem construída, aberta para várias teorias, que universo gigantesco a J.K Rowling criou

AngelaS.DiasNagami 13/03/2024

Acabando!!!
Desse livro eu lembrava bem dos detalhes, foi até um pouco repetitivo..
Acho que por ser um dos últimos e com um acontecimento tão marcante, guardei ele mais na memória.

Simone 12/03/2024

Que livro! Uma narrativa extraordinária, depois da Ordem que pra mim foi mais lento, esse a leitura flui como antes. Com certeza é uma leitura favoritada.

Cada detalhe, cada acontecimento na história me deixou fascinada. Conhecer mais sobre Voldemort, os personagens já estão se apaixonando e curtindo, e eu adorei.

O adeus a Dumbledore foi emocionante, dava para sentir o que Harry estava sentindo. O lamento da Fênix foi extremamente triste.

O desenvolvimento da história é perfeito, com acontecimentos que nos deixam presos querendo saber o que irá acontecer.