Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Tiffany37 14/03/2024

LUTO
Esse livro, assim como os outros que venho lendo da saga, me fizeram viajar pelo universo de Harry Potter e conhecer muito mais os personagens, e a história foi se encaixando. Longe de mim dar spoiler, mas eu me sinto muito mal após acabar esse livro. Por conta que eu me apeguei aos personagens e me importo muito. Com esse último acontecimento, fiquei muito triste pra acabar com a saga. Vou ter que esperar o momento que eu tiver pronta. Em prantos estou????????

Carol2150 13/03/2024

O que dizer ?
Simplesmente não há o que dizer de Harry Potter. Foi o livro mais emocionante até agora. Estou amando os desenvolvimentos dos personagens, principalmente da Gina que até quê enfim se tornou relevante. Enfim, perfeito ???

Spamhiagx 13/03/2024

HP e o Enigma do Príncipe
Cara... que final doloroso e que trama bem construída, aberta para várias teorias, que universo gigantesco a J.K Rowling criou

AngelaS.DiasNagami 13/03/2024

Acabando!!!
Desse livro eu lembrava bem dos detalhes, foi até um pouco repetitivo..
Acho que por ser um dos últimos e com um acontecimento tão marcante, guardei ele mais na memória.

Simone 12/03/2024

Que livro! Uma narrativa extraordinária, depois da Ordem que pra mim foi mais lento, esse a leitura flui como antes. Com certeza é uma leitura favoritada.

Cada detalhe, cada acontecimento na história me deixou fascinada. Conhecer mais sobre Voldemort, os personagens já estão se apaixonando e curtindo, e eu adorei.

O adeus a Dumbledore foi emocionante, dava para sentir o que Harry estava sentindo. O lamento da Fênix foi extremamente triste.

O desenvolvimento da história é perfeito, com acontecimentos que nos deixam presos querendo saber o que irá acontecer.

lucasssfds 11/03/2024

Lindo... e triste.
Acabei esse ontem. Definitivamente o meu segundo favorito da saga. Ocupa o segundo lugar não por ter defeitos, mas porque a ordem da fênix é realmente insuperável. Mas tudo aqui é muito lindo; os capítulos do Harry com o Dumbledore estudando a história do Voldemort me davam vontade de ficar lendo e lendo de novo. E o final... preciso nem falar.

Masully 11/03/2024

Eu n vou falar sobre as histórias então se quer saber sobre eu indico vc ler a sinopse, motivo? eu não sei falar de Harry Potter sem dar spoilers kkk

Lê a Resenha do primeiro livro de HP se quiser saber mais

Dedê 11/03/2024

Harry
Que livro! O final extremamente significativo, toda sua trajetória perfeita, que narrativa extraordinária, uma leitura viciante!

Karinne.Raposo 11/03/2024

Uau, que livro é esse?
Simplesmente sem palavras pra esse livro. Eu debulhei ele, li em menos de duas semanas. Um livro que te prende no mistério do Malfoy, você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo!!! Eu acho que esse é meu livro favorito da saga, simplesmente perfeito. Ver os personagens crescendo e amadurecendo é mágico. Os plots são MALUCOS, você fica desacreditado lendo. Simplesmente UAU pra esse livro. J. K. arrasou no livro

Sté 11/03/2024

É Harry Potter gente, não há nada de ruim a falar
Simplesmente não existem comentários negativos quando se refere a Harry Potter. O mundo literário mais incrível que eu já conheci na vida e, inclusive, meu favorito de fantasia. ?