Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Spamhiagx 13/03/2024

HP e o Enigma do Príncipe
Cara... que final doloroso e que trama bem construída, aberta para várias teorias, que universo gigantesco a J.K Rowling criou

AngelaS.DiasNagami 13/03/2024

Acabando!!!
Desse livro eu lembrava bem dos detalhes, foi até um pouco repetitivo..
Acho que por ser um dos últimos e com um acontecimento tão marcante, guardei ele mais na memória.

Simone 12/03/2024

Que livro! Uma narrativa extraordinária, depois da Ordem que pra mim foi mais lento, esse a leitura flui como antes. Com certeza é uma leitura favoritada.

Cada detalhe, cada acontecimento na história me deixou fascinada. Conhecer mais sobre Voldemort, os personagens já estão se apaixonando e curtindo, e eu adorei.

O adeus a Dumbledore foi emocionante, dava para sentir o que Harry estava sentindo. O lamento da Fênix foi extremamente triste.

O desenvolvimento da história é perfeito, com acontecimentos que nos deixam presos querendo saber o que irá acontecer.

lucasssfds 11/03/2024

Lindo... e triste.
Acabei esse ontem. Definitivamente o meu segundo favorito da saga. Ocupa o segundo lugar não por ter defeitos, mas porque a ordem da fênix é realmente insuperável. Mas tudo aqui é muito lindo; os capítulos do Harry com o Dumbledore estudando a história do Voldemort me davam vontade de ficar lendo e lendo de novo. E o final... preciso nem falar.

Masully 11/03/2024

Eu n vou falar sobre as histórias então se quer saber sobre eu indico vc ler a sinopse, motivo? eu não sei falar de Harry Potter sem dar spoilers kkk

Lê a Resenha do primeiro livro de HP se quiser saber mais

Dedê 11/03/2024

Harry
Que livro! O final extremamente significativo, toda sua trajetória perfeita, que narrativa extraordinária, uma leitura viciante!

Karinne.Raposo 11/03/2024

Uau, que livro é esse?
Simplesmente sem palavras pra esse livro. Eu debulhei ele, li em menos de duas semanas. Um livro que te prende no mistério do Malfoy, você quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo!!! Eu acho que esse é meu livro favorito da saga, simplesmente perfeito. Ver os personagens crescendo e amadurecendo é mágico. Os plots são MALUCOS, você fica desacreditado lendo. Simplesmente UAU pra esse livro. J. K. arrasou no livro

Sté 11/03/2024

É Harry Potter gente, não há nada de ruim a falar
Simplesmente não existem comentários negativos quando se refere a Harry Potter. O mundo literário mais incrível que eu já conheci na vida e, inclusive, meu favorito de fantasia. ?

Paulo.Matheus 10/03/2024

Genial
Até agora, o livro é o mais superior em relação aos filmes. Espero que a futura série faça jus a história do livro, que é muito profunda e emocionante, principalmente nos atos finais.

Abdias.Silva 10/03/2024

Um livro que contém muitos diálogos importantes para a história, porém na minha opinião ele é um tapa buraco, pois não possui um enredo interessante e nem acontecimentos próprios que não poderiam ser encaixados em a ordem da Fênix ou em Relíquias da morte.

malureadings 10/03/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ??
UAU!
Finalizei minha leitura agora e é só isso que consigo dizer,UAU
É claro que vi e revi essa saga nos filmes várias vezes,mas os últimos foi os que menos revi. Então é claro que lendo tive várias surpresas,coisas que não lembrava e realmente não sabia que iria acontecer,mas também é claro que li coisas que estava torcendo para que não acontecesse e quando aconteceu foi como se tivesse levado um soco no estômago,foi como se a ficha não caísse,como se sei lá kkkkkk
Então assim,posso dizer que a partir do 3 volume as coisas começam a ficar mais sombrias rsrs,mas esse livro foi o que me emocionou mais até agora!!! Terminei com lágrimas nos olhos e sentindo uma certa tristeza real pelos personagens. Não vou dar muitos detalhes pois não quero dar spoilers
Mas assim,o que posso dizer é que a Rowling tem um poder real de criar uma boa história,de criar uma teia de acontecimentos e nos deixar cada vez mais intrigados para o próximo livro!! Amanhã bora partir pro último e terminar essa saga que sempre vai ficar em meu ??

Lady B! 09/03/2024

Enigma do Príncipe ?
Para mim foi um misto de ódio, poucos momentos de felicidade e muita tristeza em um livro só, se despedir de Dumbledore não foi e jamais será fácil! ??