Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ander 25/02/2024

Li esse livro pela terceira vez e ele continua sendo o meu preferido da série. Toda a história do Voldmort, a astúcia e sabedoria do Dumbledore. Simplesmente amo. Uma pena a autora ser uma preconceituosa entupida.

Lety.lxl 25/02/2024

O príncipe
Daqui eu já não lembrava o filme de cor...
E devo dizer, lendo o livro não dava nunca para descobrir antes quem era o príncipe, desconfiei por causa da especialidade na matéria e dos feitiços, mais não tinha certeza até que fosse dito pelo próprio.
E apesar de odiar ele, foi de muita ajuda ao HP e ao trio no geral embora Hermi não tenha gostado tanto.

Nando Gonçalves 25/02/2024

Harry, Voldemort cometeu um grave erro...
Se ele nunca tivesse matado o seu pai, será que teria despertado em você um furioso desejo de vingança? Se não tivesse forçado sua mãe a morrer por você, será que teria lhe conferido uma proteção mágica que ele não poderia penetrar? O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, COMO FAZEM OS TIRANOS EM TODO O MUNDO! VOCÊ TEM IDÉIA DO MEDO QUE OS TIRANOS SENTEM DO POVO QUE ELES OPRIMEM? TODOS ELES PERCEBEM QUE, UM DIA, ENTRE SUAS MUITAS VÍTIMAS, COM CERTEZA HAVERÁ UMA QUE SE REBELARÁ E REVIDARÁ!

- Harry Potter e o Enigma do Príncipe -

lara.oli_ 24/02/2024

Tem aquele mesmo problema da escrita muito complexa mas a partir desse livro a história começa a ficar muito mais interessante
muitos porquês resolvidos mas muitos novos porquês surgindo.

loumastermind 24/02/2024

Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o sexto livro da aclamada série escrita por J.K. Rowling. Nesta emocionante continuação, somos levados mais uma vez ao mundo mágico de Hogwarts, onde Harry Potter enfrenta desafios cada vez maiores enquanto se prepara para enfrentar seu maior inimigo, Voldemort. O livro mergulha mais profundamente na história sombria e complexa do vilão, revelando segredos do passado e introduzindo o enigma do misterioso príncipe mencionado no título. Rowling continua a desenvolver habilmente seus personagens, explorando suas relações e conflitos enquanto eles amadurecem e enfrentam escolhas difíceis. Com uma trama cheia de reviravoltas, mistérios e um toque de romance, "O Enigma do Príncipe" cativa os leitores do início ao fim, deixando-os ansiosos pelo desfecho épico que se avizinha.

Janaina.Granado 23/02/2024

Esse audiobook é muito bom, já li os livros tem muitos anos e reviver toda a história com a narração do Ícaro está sendo muito emocionante.

Thai 23/02/2024minha estante
Simmm, melhor livro da saga!

sarahemannu 23/02/2024

O apagar da Fenix
Os últimos capítulos desse livro foram tão pesados como uma espada, porém minha primeira ressalva a esse livro da saga é o tempo que foi demorado para explorar o titulo Enigma do príncipe, fora o plot nada interessante e previsível.

Hermione é naturalmente chata, mas nesse livro ela se superou. Apesar de ser um dos livros mais pesados da saga, a vida pessoal de Harry, Hermione e Rony foi um alivio cômico.

Mesmo com a muito provável redenção de Snap continuo detestando ele desde que li pela primeira vez seu nome no livro.

Isabella2101 21/02/2024

Não me lembro a data ou ano exato que li, mas foi o primeiro da saga HP que tive acesso, antes de lançar o filme então tive a primeira experiência e conexão de criar a história e como seria na minha mente. Alguns trechos me recordo exatamente aonde estava lendo, o que senti descobrindo, o clima do dia.. um leitura nostálgica.