Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

MarianaCota 25/04/2024

Facilmente um dos meus livro favoritos, porém um dos filmes que mais odeio.
Adoro toda a informação que o Enigma do Príncipe trás, adoro como mostrar eles sendo adolescentes.
Biahmithi 25/04/2024minha estante
Não é atoa que sou sua fã!

strawberrygirl 25/04/2024

Enrolei pra caramba pra terminar de ler esse pq sabia que ia ficar um pouco chateada com o final :((

Anna 24/04/2024

Muito bom!
Mortes tristes, cenas mais tristes ainda, mas acontece né, não deixa de ser um livro incrível e maravilhoso, como todos os outros da saga.

Mi 24/04/2024

Como demorei tanto para ler
A riqueza de detalhes que o livro contempla, nem se compara com a expectativa que eu tinha diante do filme. Tudo mais detalhado, explorado e explicado.
Interessante ver como a personalidade do Harry realmente é. Teimoso e muitas vezes egoísta. E claro, em sua maioria, com a intuição correta.
Esse livro tem meu coração ??

saah 24/04/2024

Caminhando para o fim..
Esplêndido! esse livro teve altos e baixos que eu sequer poderia imaginar, um misto de sentimentos conforme a leitura fluía. sem dúvidas uma marca grandiosa da saga, fluidez.

Iviiiii 23/04/2024

Harry Potter - e o enigma do príncipe
Nada novo a dizer! Impecável como os demais livros! Leitura fluída, roteiro legal e personagens bem pensados ??

Bruno 22/04/2024

Gostei
Achei o livro mais fraco dos seis que li até agora, não achei ruim, mas ele é um pouco parado, sei que faz parte do desenvolvimento da Estoria, mas não me cativou como os outros..a leitura continua fluida e os personagens são ótimos.. É um bom livro.

maria18618 22/04/2024

Muito melhor que o filme
Eu não gosto muito do filme, mas esse livro me surpreendeu, é muito bom, eu acabei em 2 dias eu super recomendo
Anna :) 22/04/2024minha estante
Enigma do príncipe ????????????

gabela 22/04/2024

Meu favorito ate agora!
Livro bem serio, com mais maturidade dos personagens, uma vibe bem mais dark.
Claro que tinha seus momentos de distracao, mas podemos ver claramente o desenvolvimento do harry, ao entender melhor a sua propria historia e querer se vingar.

JP_Felix 20/04/2024

Putz
Cara, acho que este foi o volume mais sério da saga. Deve ter sido uma experiência incrível crescer lendo um volume por ano, acompanhar o amadurecimento da história enquanto você mesmo está amadurecendo... Penso no primeiro livro e vejo uma diferença gritante de tom, e tudo no bom sentido.

Eu mal tenho o que comentar porque estou lendo tudo seguido e acaba embaralhando na minha cabeça, mas no quadro geral acho que a história só melhora com o tempo

Leo 20/04/2024

A cada volume, vemos um protagonista amadurecendo e enfrentando sombras maiores. Metade desse livro me diverte e a outra metade me entristece. Mas acho que toda grande saga tem esses reveses. Livro excelente.

gabi 20/04/2024

My honest opinion
Eu estava amando no inicio, mas quando chegou no finalzinho foi difícil terminar. me pareceu muito arrastado, apesar de eu entender que TUDO que foi falado no final foi importante para finalizar.

harry tá crescido e nesse livro ele caiu a ficha de que sempre esteve sozinho no combate contra o valdemar. o final foi extremamente doloroso.

(achei o rony muito chatinho, mas o amo mesmo assim. hermione estava meio mesquinha, mas faz parte)