Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Sammy 08/10/2021

A mentira mais perfeita que essa não existe!
Fico impressionada com a capacidade que a Carina tem de criar os melhores clichês para aquecer o coração...
Fiquei completamente apaixonada pelo enredo da história, pelo amor envolvido, pela química entre os personagens, pelos laços familiares, pela amizade, pelos ensinamentos sobre aproveitar os melhores momentos que a vida nos dá ao lado de quem amamos, sobre não desistir , sobre recomeços, sobre empatia e, principalmente, pela maneira super responsável da autora em retratar a questão do capacitismo . Confesso que os últimos capítulos são bem apreensivos, mas no final tem uma revelação super fofa e apaixonante. Enfim, gostei muito da minha relação com esse livro; chorei demais com umas cenas, mas me diverti bastante também.
Só digo uma coisa, se você está precisando de uma leitura leve, fluida, engraçada, com romace envolvido. Este livro é uma ótima indicação!
Obs: Estou apaixonada pelos irmãos Cassani aaa e pelo lindo amor da Júlia com o Marcus ?).

Virtch 06/10/2021

A Carina consegue prender o leitor do início ao fim, eu simplesmente amo os livros dela.
A Júlia e o Marcus mostram que o amor supera todas as dificuldades, que a verdade é bem importante também, e a superar nossas próprias limitações, que não existe nada no mundo mais forte que a determinação.
Amei que ela conseguiu transmitir tudo de um jeito muito bonito e realista.

wanessalucca_ 06/10/2021

Marcus e Júlia ?
Super apaixonada por esse casal. Já tinha amando o Marcus desde o primeiro livro e nesse segundo livro amei mais ainda.
Com certeza o Marcus e a Júlia são meu casal preferido de todos os livros que eu já li foram foi o casal que eu mais me apeguei muito ??

Pietra.Castilho 05/10/2021

Mentira perfeita ??
Os livros da Carina são perfeitos, a escrita dela é muito boa, as histórias são divertidas e cheio de cenas fofas de deixar o coração quentinho.
E com esse livro não foi diferente, me apaixonei pelo Marcus e a Júlia, o jeito como eles se conheceram e o romance foi crescendo entre eles.??
Esse livro é simplesmente perfeito ??

Helô 02/10/2021

Maravilhoso
A leitura é muito fluída e gostosa, e o romance foi deliciosamente construído.
Adorei a forma como a Carina abordou o tema de PCD?s, deixando de lado a escrita capacitista, que é um problema tão grande para a nossa sociedade.
Amei o livro demaaais, apesar de me surpreender bastante com certos plots. Foi uma aventura encantadora!

a.galathynius 29/09/2021

Escrita Perfeita
A cada livro que eu leio da Carina minha opinião sobre ela só melhora.
Levou mais ou menos 60 páginas pra eu me apaixonar pelo Marcus.
O livro é uma delícia de ser lido, além de trazer reflexões importantíssimas e profundas

anna 29/09/2021

mds, eu tô apaixonada dms! queria pegar os dois e colocar num potinho e proteger de tudo. a escrita da autora é tudo ?

Anna.Bettoni 20/09/2021

Eu sou apaixonada pela história da Júlia e do Marcus, amo como a autora constrói a personalidade deles. O desenvolvimento da história é bem divertido e eu gosto de como tudo termina. Já li esse livro umas 3 vezes e provavelmente vou ler de novo.

Thamirys 18/09/2021

"Você é como o deus grego Jano. Dois rostos idênticos, só que um sempre diz a verdade, e o outro mente. E eu nunca sei com qual deles estou lidando."

Beatriz de Medeiros Abreu 17/09/2021

Resenha: Mentira Perfeita
Eu gostei mais do que Procura-se Um Marido, mas em algumas vezes fiquei perdida com os protagonistas já q são parecidos com o outro livro (é óbvio, é um spin-off) kkkkk.
Sla, recomendo.

Beatriz.Carvalho 13/09/2021

Essa autora é incrível
Nesse livro, que se ambienta no mesmo universo de ?procura-se um marido?, a história é focada no irmão de Max, Marcus. Ele é um jovem que sofreu um grave acidente de moto e, mesmo após ter ficado paraplégico, pretende seguir sua vida e não depender de ninguém. Seus pais por medo que o filho se machuque exigem que para ele se mudar ele contrate uma cuidadora. Aí entra a protagonista que faz um acordo com ele para fingir ser sua cuidadora. Ela para dar felicidade a sua mãe, que estava prestes a morrer, diz que tem um namorado perfeito e que pretende casar com ele. Quando a mãe subitamente melhora começa os preparativos para o casamento. Por isso ela aceita fingir ser sua cuidadora, enquanto ele finge ser seu noivo. Mas como todo e velho romance, eles começam a se sentirem atraídos um pelo o outro. Será que os traumas deles vão impedir que fiquem juntos? Para descobrir corre pra ler essa incrível comédia romântica, vale muito a pena.
Julianasoaresxavier 13/09/2021minha estante
Amo esse livro ?

Daena0 13/09/2021

Livro que tem mais representatividade da Carina?
Tá vamos lá, mentira perfeita é O MELHOR livro da Carina Rissi, já li todos os livros de perdida ( só falta ler no mundo da Luna e amor sob encomenda pra ler todos os livros dela), e dos livros que já li dela, é o que tem mais representatividade, o personagem principal é cadeirante, e temos um personagem lgbt( em perdida se não me engano não tem, mas acho que em outros livros tem personagens lgbts), pena que o único personagem lgbt que tem, é [*****].

Mas voltando, o Marcus é um personagem tão maravilhoso, ele é extremamente lindo e inteligente, eu gostei do desenvolvimento dele, poderia ter sido melhor? Podia mas... A Júlia não evoluiu tantooo na minha visão, podia ter sido melhor desenvolvida, igual o Marcus

Welida 07/09/2021

Mentira perfeita para um casal perfeito
Carina, que barulho é esse?
É o som do meu coração sendo estraçalhado por você a cada livro!!!
Socorro!!!
Eu não me canso dos livros dela, todos eles me prendem sem parar, seus personagens são maravilhosos, cativantes ao extremo e a história é sempre empolgante, sem contar a maravilhosa escrita!

Dessa vez temos o irmão desbocado do Max (PP de Procura-se um marido), o Marcus, que é mais extrovertido, sem papas na língua e que está tentando a todo custo superar suas dificuldades e seguir em frente com a esperança de mudar seu destino! Ele trabalha no projeto da Alícia com as crianças e de vez em quando oferece caronas para elas dentro de casa.
E junto dele, temos a maravilhosa Júlia, uma mulher inteligente do setor de TI, que trabalha na empresa da Alícia, com traumas de acontecimentos passados, tímida e sempre na dela!
E devido a um encontro ao acaso, situações familiares que precisam de estratégias para conseguir mudanças e dois corações acelerados, eles se conhecem e firmam planos para conseguir o que querem (ou para não matar uma pessoa do coração!).
E é nesse meio que tudo se envolve, se complica e como sempre, o casal se enrola, se apaixona e deixa a gente para morrer!

Agora, o que falar da família desses dois? Minha nossa, que raiva!!! A família do Marcus que não deixa ele viver e ter sua independência!! Entendia a preocupação, mas era exagerada!!
Ou a tia da Júlia, que gastou suas economias para organizar um casamento para um casal em que ela só conhece uma pessoa envolvida e não conhece a outra pessoa antes de combinar tudo! Que louca!

E o auge, foi acompanhar o Marcus ser quase que literalmente um cachorrinho da Júlia e latir para a vizinha! Sim, latir! Como eu ri!
Ou a Júlia aprender a fazer piadas e mostrar todo o seu potencial!
Mais um casal que eu amei conhecer!!!

Às vezes a gente só está precisando de um Clarke, um Navas ou um dos Cassani e seus pares românticos!!

Lari 07/09/2021

Eu amo tanto esse livro, com certeza tem um lugar muito especial no meu coração. A evolução do casal é tão linda. Não tem como não se encantar