Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Laura 02/09/2021

Gostei
Achei legalzinho, fiquei com raiva do Marcus em certas partes, dei uma leve choradinha de leve mas não foi nada de mais

Mika 01/09/2021

Que fofura
Que delíciaaaaa de livro! Que personagens apaixonantes. Que estória fofa e linda. Que escrita perfeita.

Kathy Thaís 30/08/2021

Aff esse livro e tudo ?
Marcus e Júlia e a coisa mais linda fofa do mundo ? simplesmente leiam gente , esse é sem dúvida o meu preferido da série ?

Isabella 26/08/2021

eu simplesmente amei!
"Julia havia sido minha tábua de salvação no meio do meu oceano de agonia."
Foi meu primeiro contato com a autora, achei a história super cativante, com uma leitura extremamente fluida e sem dúvidas é um romance que aquece o coração, mas não é somente isso, ele trata com tantos assuntos importantes que me surpreendeu muito! A Júlia é incrível, com o jeito de colocar o outros na sua frente é uma das coisas que mais me fez amar ela, o Marcus AAAAH O MARCUS, como não amar ele?? ele é o típico "não me apaixono por ngm" e do nada se apaixona perdidamente, a tia Berê é incrível, que mulher inteligente, engraçada, morri de amores por ela!
Sem dúvidas é uma leitura que vale a pena, você torce pro casal, tem vontade de agredir os dois em vários momentos KKKKKKKK mas é uma leitura que vou lembrar pra sempre, foi uma experiência muita boa, LEIAM "PROCURA-SE UM MARIDO" leiam " MENTIRA PERFEITA" vocês não vão se arrepender!

Fabi | @ps.leitura 26/08/2021

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, onde se passa no primeiro universo do livro, mas com personagens diferentes. Escrito por Carina Rissi e publicado pela Editora Verus, essa história conta a jornada de Júlia e Marcus.

Apesar de ser um spin-off, o livro pode ser lido de forma independente e essa resenha é livre de spoiler!

Júlia é aquela personagem que se esforça em tudo que faz. Determinada em seguir com a sua carreira profissional e melhorar a cada dia mais, ela não tem tempo para namorados ou qualquer relacionamento amoroso. Sua tia, Berenice, sempre ficou preocupada, afinal, ela tem medo que sua sobrinha fique completamente sozinha quando ela se for, porque Júlia não tem mais ninguém de sua família.

Quando tia Berê fica doente, o desespero toma conta de Júlia e ela faria qualquer coisa para que ela se recuperasse logo. Então, no meio de todas as emoções, ela acaba inventando um noivo e torce para que esse milagre realmente aconteça, afinal, até quando ela vai conseguir levar essa mentira?

É quando Marcus aparece em sua vida. Ele está em busca de viver a sua liberdade, sem depender de ninguém e Júlia parece a solução perfeita para os seus problemas. E como comum acordo, eles acabam entrando em uma relação de mentirinha.

Acho que não é mais novidade para ninguém o quanto estou gostando de conhecer a escrita da Carina Rissi, né? Fazer um projeto de leitura foi algo que me motivou a dar aquele start nos livros da autora e confesso que não me arrependo. A forma como ela escreve personagens divertidos, carismáticos e irônicos, deixa tudo ainda mais envolvente.

Apesar de já ter lido a série Perdida e ter gostado bastante da trama, posso dizer que Procura-se Um Marido e Mentira Perfeita foram os livros que mais me conquistaram! Eu sempre adoro esses clichês que envolvem namoro de mentirinha e depois os personagens brigam como cão e gato, então isso me envolveu bastante e deixou com aquele gostinho de “quero mais”.

A forma como Júlia é totalmente dedicada em tudo que faz, principalmente por toda a sua inocência e fé nas pessoas, fez com que eu me identificasse bastante com ela, afinal, quantas vezes acreditamos em alguém e essa pessoa acaba nos desapontando ou nos vê com outros olhos? Então isso acabou deixando a história ainda mais real para mim.

Já Marcus me irritou em alguns momentos, principalmente por suas atitudes, mas ainda assim, consegui compreender o momento que estava vivendo e que tudo fazia parte do processo de se reencontrar e começar a sua vida sozinho. Exceto esses pequenos detalhes, ele é aquele personagem que gostamos com facilidade também.

O que posso dizer é que Mentira Perfeita é uma obra perfeita para quem procura um livro leve, divertido, com paixão e reviravoltas. É aquela trama que conquista do começo ao fim e a vontade é devorar todas as páginas no mesmo instante.

site: https://www.psamoleitura.com/2021/08/resenha-mentira-perfeita-de-carina-rissi.html

Vic 17/08/2021

A solução para os órfãos de “Procura-se um Marido”
No spin-off de “Mentira Perfeita” Carina Rissi nos presenteia com mais uma história de amor envolvendo os Cassani. Desta vez conhecemos mais sobre Marcus, o irmão brincalhão de Max. Nesse livro ele está muito mais evoluído e maduro.
Esse livro é um romance daqueles, e o legal é que por ser narrado pelos dois a gente consegue saber o que cada um está sentindo. Para quem achava que ninguém chegaria aos pés de Max, Marcus Cassani é um bom concorrente. Apesar dos dois terem personalidades bem diferentes, ambos são personagens de parar o coração. Recomendo muito, principalmente para quem ama as histórias da Carina.
É legal enfatizar que spin-off não é uma continuação, e sim uma história derivada de outra. Se você já conhece a história de Alicia e Max vai gostar de revê-los mas se você não leu “Procura-se um Marido”, não terá problemas para entender o livro.

Milrielly.Nogueira 17/08/2021

Como Sempre Carina Rissi arrasa ??
Eu amo ler os livros da Carina.
Amei a Júlia uma menina mulher de um coração enorme que faz de tudo por quem ama, como ela aprendeu a se amar e a viver seus sonhos, a paixão dela pelo Marcus como se pra ela não existisse aquela cadeira de rodas, o jeito dela tímido que foi conquistando seu amor, atrapalhada dei altas risadas com ela e a tia Berenice. Tia Berê aprontando altas e boas para unir esses dois. Foi incrível engraçado, sofri com ambos mas amei o final. Apaixonada pelo Marcus ? que homem meu Deus, tudooo. Ele apaixonado conquistando/reconquistando sua amada foi tudooooo.

Duda 17/08/2021

Esperava bem mais...
Carina Rissi é uma das minhas autoras preferidas, então já comecei esse livro animada e com a certeza que iria amar, no entanto a decepção foi enorme. Nas primeiras 100 páginas da história tudo ocorre rápido, mas depois começa uma enrolação tremenda que deixou o livro chato. A história é legal e os personagens são cativantes e apaixonantes, como todos os da Carina, mas não foi o suficiente para ser um livro incrível. Poderia ser melhor...

bibi 15/08/2021

Mundinho tia Berê!
Eu já gostava do Marcus desde procura-se um marido, mas eu me apaixonei mais e mais por ele. Eu amei o desenvolvimento do casal e o jeito que a leitura foi leve e engraçada.

Myka 14/08/2021

Mentira Perfeita
Instigante e de aquecer o coração é como podemos descrever esse livro . Me prendeu do começo ao fim, me descontrai , ri dos momentos vergonha alheia , aqueceu meu coração do jeito que eu gosto.
É a prova de que podemos ter um romance clichê e ainda abordar assuntos delicados com responsabilidade. ( possui alguns gatilhos por causa disso , então é bom ter isso em mente !).
Adorei os personagens e me identifiquei muito com a Julia ! Dona Berê tem todo o meu coração ?

Angela.Ferreira 09/08/2021

Perfeito!
Eu sou suspeita pra falar pois adoro todos os livros da Carina Rissi; mas esse, me encantou!
A forma como ela construiu o amor de Julia e Marcus, deixa qualquer pessoa querendo ler mais e saber mais.
Me deixou apreensiva os momentos em que eles brigavam e me deixou ansiosa, pra ver esse casal juntinhos e em paz!
Carina Rissi arrasou, como sempre, incluiu um mistério que deu um toque especial a história ??