Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

natybanidaobrigadacara 08/05/2022

que livro bonitinho cara!
A Bec com toda certeza é a minha favorita KKKKKKK
e o casal principal tb são tão lindinhos cara ?
estou.lend0 08/05/2022minha estante
Siim
Fiquei numa ressaca depois de ler ele

cardanvhs 30/01/2021

um livro bem sessão da tarde p ficar com o coração quentinho e se iludir achando que vc vai viver um clichê ?

Ayalle 22/03/2021

Muito fofo!!!
Sabe aquele típico clichê que quase todo mundo adora? Sabe aquela história adolescente que pode parecer besta, mas que trás reflexões e te faz analisar sua vida? Tudo isso esse livro tem.

Mesmo com tantas mentiras rodeando a história desse casal o modo que eles se apaixonam é tão fofo e meigo ??

Enfim, completamente apaixonada pelos personagens e pela história deles.

Namu Gepas 27/04/2022

achei umas partes muito infantis, principalmente o início, as mentiras e uns desentendimentos bobos mas amei mttt como tudo foi se desenvolvendo, como a Gia foi se conhecendo e aprendendo a lidar com os outros

Laura <33 24/01/2022

eu tava vadiando na livraria e encontrei essa obra de arte E FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA, não foram cinco cheias pq poderia ter sido melhor o final

Rafaela 09/11/2020

Foi me conquistando aos poucos mas quando eu vi...
Eu estou chocada por ter gostado tanto desse livro. Não vou mentir, no começo fiquei desanimada por ser uma história que se passa no colegial com personagens de 17 anos (faz muito tempo que não leio algo assim) mas como a leitura estava sendo fácil eu continuei.
Digamos que da metade do livro para frente eu já estava completamente envolvida e encantada. O romance me lembrou muito "Ana e o beijo francês" (um dos meus livros favoritos) e o motivo é a valorização da construção de uma amizade entre os personagens antes do romance. Um livro incrivelmente fofo, fácil e gostoso de ler. Recomendo
soph 09/11/2020minha estante
e a kasie west faz tudo

NaiaraAimee 13/07/2020

"? Levanta a cabeça. Tem outros peixes no mar. O oceano é imenso. Às vezes a gente precisa pescar e devolver alguns antes de achar aquele que vale a pena manter. Continue nadando. Só isso."

Gia quer provar para suas amigas que seu namorado existe, mas no dia do baile, Bradley decide romper com ela no estacionamento, deixando-a sozinha. Sua única solução é o garoto solitário a espera da irmã em seu carro. Apesar de parecer uma ideia maluca, Hayden aceita ser seu par e é a ele a quem suas amigas conhecem.

Após a noite do baile, alguns acontecimentos, fazem com que Hayden e Gia se encontrem de novo e a partir daí nasce uma amizade que logo se transforma em algo mais.

"? Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.? O mais lindo que já vi."

Li o livro duas vezes e amei ainda mais quando reli na segunda vez. A Kasie tem um jeito de nos envolver com sua narrativa que mesmo simples consegue ser deliciosa! E o que dizer dos personagens? Apesar de Gia ser a garota popular e um tanto futil, a garota tem um carisma que nos conquista, sobretudo enquanto acompanhamos sua evolução como pessoa, seu esforço para se tornar uma pessoa melhor.

Hayden, o mocinho, é encantador! Impossível não se apaixonar por ele e pela forma como ele trata a Gia. A Becky, sua irmã, foi uma das minhas favoritas nesse livro. O desenvolvimento gradual da amizade dela com a Gia me pegou de jeito.

Enfim, essa resenha é super singela e não faz jus ao livro, mas, por favor, leiam! Namorado de Aluguel é um clichê delicinha, com uma mensagem linda e de aquecer o coração. Recomendo!

Kauane112 17/01/2022

Lembra muito "Ao seu lado"
Muito rápido de ler, quando vê acabou o livro
Adorei a Gia o Hayden a Bec... quase todo mundo menos a insuportável da Jules mds nunca me irritei tanto com uma personagem e a Claire tbm meio chata deixando ser levada pela Jules e perdendo uma amizade de 10 anos e tem o irmão da Gia que era um idiota aí no final do livro eles se resolveram do nada, mas tirando isso eu gostei.

Vivi Labibe 28/04/2023

Namorado de aluguel
Eu amei essa leitura. A evolução da Gia foi muito linda de se ler e ir vendo, porque no início do livro ela era muito fútil e mentia s9bre várias coisas e sempre queria validação das pessoas a sua volta. E ler ela evoluindo por causa da Bec e do Hayden foi lindo, ver toda a transformação dela, ver que ela se mudando e vendo o mundo com outros olhos ela mudou a visão das pessoas e melhorou a sua relação com elas por exemplo os pais dela e o irmão.

Eu gostei muito dessa leitura pois todo alguma vez ja na vida ja foi igual a Gia do começo do livro e se transformou pu ainda irá se transformar na Gia do final do livro.

O romance entra a Gia e o Hayden é muito fofo, a amizade e confiança que eles criam durante o livro é mtt linda mesmo o Hayden não acreditando nela em um momento logo depois percebendo que estava completamente errado sobre isso. Mas graças a nossa amada Bec eles se resolvem.

Amei fazer essa leitura recomendo muito

Manu 19/03/2022

Adoreiiii
Eu com certeza amei esse livro!!!! Me tirou de uma ressaca literária dos infernos, amei a evolução da gia e amei principalmente o hayden ( QUE HOMEM PERFEITO MEU DEUS ), achei o final meio sem sal mas fora a isso adorei esse clichê fofo, estou realmente apaixonada por cada pedacinho desse livro.

R.a.f.a. 16/02/2024

Olha, eu gosteiii muito, mas ficou meio sem final, acho que ela deveria ter explicado o que aconteceu com a Gia e a Claire, por isso ficou em aberto, estou até AGR querendo saber oq aconteceu.
Eu achei o romance deles demais e recomendo para quem gosta de 'slow burn' e 'fake dating', é levinho e a gente consegue ver eles se apaixonando. A escrita da Kasie West é incrível, rápida, fluida e de alta compreensão.

lehgms 10/07/2022

"? Não somos perfeitas e não temos que ser."
Um livro fofo e que ao mesmo tempo abordou alguns assuntos importantes.
É maravilhoso e me prendeu do começo ao fim.
Foi lindo ver o desenvolvimento e a maturidade que a Gia adquiriu durante um curto espaço de tempo

Letícia 26/07/2021

Ok
Poderia ser melhor... É um livro bem rápido de ler e fofo. Me incomodei com o final, o casal podia ser mostrado um pouco mais, a Jules poderia ter mais destaque, e a relação entre a Gia e a amiga dela alguma resolução. Enfim, achei legalzinho, bem rápido e ótimo para tirar de uma ressaca literária.

ingridgi 02/08/2021

Eu tô um pouco surpresa que terminei esse livro em menos de 12h... mas não muito. No começo odiei a Gia e a Bec e acabei amando elas, e mais ainda o Hayden. O final ficou meio que sugerindo uma continuação mas eu convivo com isso, acho.