Indomada

Indomada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Indomada

Vivian San Juan 02/07/2010

INDOMADA - MAIS AVENTURA E UMA ZOEY MAIS MADURA!
A série House of Night me surpreende a cada livro. Sua história e os personagens vão ganhando mais importância no desenrolar da leitura, além de novos personagens surgindo. Indomada é até agora, o melhor livro da série. Gostei muito em particular, pois foi o que me mostrou mais aventura e, a história em si acabou fazendo mais sentido em relação aos livros anteriores, como se fosse um quebra-cabeça e que nesse livro foram encaixadas uns 50% das peças do jogo. Sem contar que a personagem principal Zoey, mostra mais maturidade para enfrentar o que ainda tem por vir. Os destaques nesse livro são: a amizade mais fortalecida entre Zoey e Aphrodite, o aparecimento de Stark e Duquesa (por quem eu fiquei apaixonada rs), o retorno "normal" de Stevie Rae, a máscara de Neferet caindo na frente de todos e o surgimento do terrível Kalona. O que sempre acontece com quem é fã da série House of Night é aquele gostinho de quero mais ao terminar de ler. E nesse momento é isso que eu estou sentindo!!!Por isso já comecei a ler Caçada... hehehe \o/...

Obs: Já comecei a gostar de Caçada de cara, apenas pela citação do meu querido Johnny Depp em um dos sonhos de Zoey rssss...

Nikki 18/12/2009

Confesso que eu achei a linguagem bastante ruim no começo(nos três primeiros) e eu juro que não pretendia continuar, até que eu comecei a me familiarizar com a linguagem e as "putarias" haha, e bem, adorei! os personagens são demais e a Afrodite é tudo de bom, ela quer ser mau mas acaba sempre fazendo o bem! Adoro personagens assim. Espero que o sexto livro saia logo!

Paty 19/03/2011

Indomada
Depois de tantos apuros, será que a "vida" poderia ficar pior? No mundo da Zoey, sim isso pode acontecer.
Aphrodite, é uma pessoa especial, gosto dela.
Z. tentou e fez tudo no tempo dela. Nesse livro temos o começo, de uma grande guerra...

quehomrich 02/04/2010

....
Doidiinha pra lancar logo o Cacada . perfeicaoo . :)

Cris Oliveira 08/03/2010

Zoey se complica ainda mais.. mas, consegue seus amigos de volta! O que proporciona a ela uma força maior e sua possível salvação. Um grande mau atinge o mundo.. e ela está ameaçada de morte. Um antigo amor retorna, um novo começa e o mundo vira da cabeça aos pés. O livro continua fascinante ... com muitas histórias sendo desenroladas a cada hora e no final fica a imensa vontade de mais!

Dani Rodrigues 25/06/2010

Indomada é tão bom quanto Escolhida. Nesse 4º livro da série House of Night, Zoey consegue captar a aliança de Neferet com um mal, que se encontrava adormecido. E, com a ajuda de seus amigos nerds, e de sua amiga "quase" íntima - Aphrodite, ela vai tentar evitar uma grande guerra entre vampiros e humanos.

Uma coisa legal que venho observando em cada livro da série, é que as autoras estão sempre trazendo personagens novos. Muitas vezes, eles são apresentados em um livro e "trabalhados" mais no livro seguinte.
E, em Indomada, não aconteceu diferente. Integrando o rol dos já conhecidos Loren Blake, Erik e Heath, temos o Stark, um novato que veio transferido de outra Morada da Noite. Sem contar com Kalona, Shekinah, dentre outros que também aparecem pela primeira vez na trama.

Achei que o livro terminou um pouco corrido, mas acho que essa foi a intenção das escritoras: deixar o leitor ávido por ler Caçada. E, é assim que estou. Ávida para lê-lo!

camargoelcio 03/04/2010

Putz!!!
O final desse livro é muito bom!

Corinne F. 10/04/2010

Certamente muito bom, mesmo assim acho que esse livro falta um up! Nesse livro parece que a Zoey está completamente abandonada, a não ser por afrodite.

danilo_barbosa 27/04/2010

Série cada vez melhor
Personagens inesquecíveis, um ritmo de enrolar e desenrolar as coisas e um mundaréu de surpresas fazem dessa série uma coisa deliciosa e fantástica. Novas descobertas, revelações e o prenúncio de uma guerra com um novo Mal Absoluto que se aproxima dão ás páginas desse livro uma nova dimensão a série. Não podem deixar de conferir!

@Renanlandim22 20/03/2010

Sem palavras
Tentei.... Não consegui, palavras para descrever esse livro, ou melhor esses livros, pois vem sendo assim as minhas resenhas desde que comecei a ler a HOuse of Night. Essa serie é viciante, apaixonante e muito, mas muitos, surpreendente! Se você nao leu nenhum desse livros aindaa NÃO LEIA, SE NÃO QUER UMA DEPENDENCIA QUIMICA.

Este livro em sí da medo! Da vontade de chorar! E te prende esperando um fato até o final do livro. E termina com gostinho de quero mais. As autors consegugiram mais uma vez se superar em sua envolvente continuação da historia. EU INDICO! (NA ESPERA DE CAÇADA)

Natasha Melo 09/05/2010

Tenho de admitir que gostei do livro, mas achei um pouco mais infantil que os outros. Contudo, como uma boa devoradora de livros, já encomendei o próximo - CAÇADA, pois preciso acabar esta saga.

Analu. 21/03/2010

AHHH CARA EU AMEI AMEI AMEI *O* este livro de todos do house of night , foi o que mais prendeu minha atenção, com todos seus mistérios *-*. toda parte do livro , tinha algo emocionante . eu amei de verdade, me apaixonei pelo stark *-* Q . e amo o erik s2. e zoey estaa comportadinha nesse livro o que é um milagre de Deus na vida dela '-' qq. mais sei que isso nao vai durar muito tempo G.G q. estou com medo de corvos agora G.G QQQQ mais enfim, eu odeio odeio odeio odeio uma pessoa que nao vou falar para nao estragar quem ainda nem leu o 1ª u_u. eu morri com o final T.T muito emocionante, e reforço eu odeio demais a mulher que citei antes u_u QQ aaa amei *-* q

Glaucy 08/11/2010

Quando comecei a ler a série House of night, confesso que não gostei.

A Zoey me deu nos nervos e admito que somente li os demais "Escolhida" e "Traída" porque eu queria saber como a história de desenvolveria e mesmo assim, a Zoey só ganhou mais e mais a minha antipatia.

Comprei "Indomada" e "Caçada", mas por não ter gostado muito da protagonista, deixei os livros de lado... mas, essa semana que passou, fiquei com vontade de ler "Indomada", meio "com o pé atrás", e devo dizer esse livro conquistou-me e não consegui desgrudar dele, o li "num piscar de olhos" :D

Virei fã da Aphrodite e do Darius, e a própria Zoey ganhou um pouco de minha simpatia, só resta saber se em "Caçada", ela não colocará tuda a perder ;)

***************************

Lido em novembro de 2010

Layany.Braga 19/11/2010

Perfeitoooooooooooo!
Não tem como vc largar o livro,ele simplismente de deixa fora do tempo quando vc começa ler...é ação,romance,terror nem sei mais quantas coisas envolve este livro.

perfeitoooo

Sil Sci Fi News 23/03/2010

Curiosidade mata
Estou acompanhando a série e não consegui parar de ler até terminar.
Foram ao todo, 4 horas de leitura, duas horas no dia 21 e duas no dia 22.
Para gente curiosa, ter leitura dinâmica é uma bênção ^_^
E não, não tem nada de útil na resenha, não adianta reclamar ;)