Rainha das Sombras (eBook)

Rainha das Sombras (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

beatriz_s 23/04/2024

Acho q nunca vou cansar de dizer o quanto essa saga é perfeita. Eu senti tudo nesse livro. Dor, alegria, choque, horror, e pense num livro q eu chorei viu. Essa saga acaba com vc ao mesmo tempo que te faz se apaixonar por ela. Uma coisa q eu amei até agr é que até agora em todos os livros o Sam foi mencionado. E toda vez q isso acontece eu ainda sofro. Amei o livro e as reviravoltas(fiquei em chique) e tô ansiosa. Já tô até preparando minhas lágrimas pq sei q nada é fácil nessa saga.

Paula1735 23/04/2024

Rainha das sombras
Devorei esse livro em dois dias e sem sombra de dúvidas é o meu favorito de toda a saga.

Os plots foram maravilhosos, o desenvolvimento, a construção de cada personagem.

Sarah não deixou nada a desejar nesse livro, foi perfeito do início ao fim.

AELIN MINHA RAINHA!

leaoliterario 22/04/2024

?O que quer que tenha precisado fazer para sobreviver, o que quer que tenha feito por desprezo ou ódio ou egoísmo... Não dou a mínima. Você está aqui e é perfeita. Sempre foi e sempre será.?

Loloves 22/04/2024

INCRÍVEL, MARAVILHOSO, ARREPIEI
Não tá escrito o tanto que eu demorei pra ler esse livro. Saindo de uma ressaca literária, então? KKKKKKKKK, nem me lembre.
SÓ QUE não me arrependo de ter persistido e terminado o que veio a ser essa obra-prima. Juro, esse universo do Trono de Vidro é surreal de bom! Muito bem construído: cenário, ambientação, PERSONAGENS(!!!), enredo.
Eu recomendo esse livro pra todo mundo que ama fantasias, que quer começar a ler mais fantasias ou que tem o mínimo de interesse na história desse livro!
Você vai se apaixonar!
** Continue apesar das 800 e poucas páginas!!!

nath191 22/04/2024minha estante
Eu adoro acompanhar tu lendo Trono de Vidro porque foi exatamente assim que eu fiquei quando li pela primeira vez!!!

Manon rainha ???

nath191 22/04/2024minha estante
É muito bom como os primeiros livros já são bons, mas a cada livro fica melhor e você percebe que tem muito mais pra ser explorado
Mas ela(a autora) não fica inventando coisa, tudo já estava lá, tudo faz sentido
AAAAAAAAA (eu simplesmente amo essa saga)

jpablo 22/04/2024minha estante
HAHAHHAHAHA AMO VER SEUS COMENTS AQUI!!! juro, essa série incrível, não tem como não surtaaaaaarrr, a construção tá sendo incrível do universo, amo demais

????

torreskarine 21/04/2024

Provavelmente fui ficando mais critica no decorrer da leitura dos livros mas esse pra mim foi o mais difícil de levar até o final. Devo estar de ressaca, mas no momento zero vontade de ler o próximo... E eu era tão apaixonada ?
Loloves 22/04/2024minha estante
eu também senti isso!! e provavelmente é a ressaca mesmo, viu?(já q eu tmb to/estava em uma)
inclusive porque é um livro bem comprido e que exige persistência pra terminar.
MAS, mesmo assim ele é um livro muito bom, o problema é ler nesse momento de ressaca
sugiro dar um tempinho na série e, se tiver vontade, voltar depois pra terminar o resto :)

Mafe 21/04/2024

Um dos melhores da saga
Esse livro virou um dos meus favoritos de TOG, acontece muita coisa, tem um plot muito bom. Responde muitas perguntas, mas ainda tem muita ponta solta.

Fico impressionada, a escrita da Sarah é simplesmente incrível e sempre me surpreende

Laritasss 21/04/2024

Rainha das sombras
Eu não sei oq comentar sobre esse livro. Simplesmente todos os livros de Trono de Vidro estão me deixando sem palavras!!! Esse foi mais uma obra prima da Sarah, sem dúvidas. Não sei oq esperar do próximo livro, estou apostando em um romance entre Aelin e Rowan, mas esses livros são cheios de surpresas.

Nanda 21/04/2024

O melhor até então
Amando ver a evolução de Aelin, a construção de Rowaelin (tenho a sensação que ela já percebeu o laço de parceria), amando a amizade com lysandra, rowan e aedion
Espero que Dorian se recupere do trauma, ansiosa por mais cenas dele com Manon
Odiei a atitude do Chaol na maior parte do livro, masssssssssss, acho que ele vai melhorar, espero que ele se recupere também
Faltando 3 livros pra acabar, eles estão ficando cada vez maiores mas ao mesmo tempo quero ler bem devagar, já estou muito apegada a eles
Aelin finalmente está em casa

YasminTorres 20/04/2024

Até agora O MELHOR!
Li 5 livros dessa saga, e até agora esse com certeza é o melhor! CARA, teve tudo! Se no livro anterior você queria ação, tinha ação, se queria beijo, teve, se queria briga, teve briga, se queria morte de gente ruim, teve, se queria magia TEVE. O livro anterior eu achei enrolado mas agora entendo COMPLETAMENTE o porque de tanto detalhe e coisas novas, fizeram todo sentindo nesse livro e ficou INCRÍVEL! Personagens maravilhosos e apaixonantes. O desenrolar da leitura foi perfeito e não dava vontade de parar nunca! Lysandra nunca pensei que te amaria tanto! Minha personagem favorita CLARO ???

Se no Herdeira do Fogo eu só queria ver os capítulos da Aelin, nesse eu só queria ler os da Manon, e que capítulos incríveis! Livro maravilhoso do início ao fim. Me fez rir, me emocionar, odiar e me apaixonar pelos personagens e histórias. Nota 5 pra essa beldade de livro ??????

*(SPOILER) a Manon e a Aelin se encontrando, a luta das duas, a Manon indo pra Forte da Fenda. Eu me arrepiei todaaaaaaaa! Minhas partes favoritas!!!!!! (SPOILER)*

mila ð¿ 20/04/2024

Simplesmente a melhor leitura até agora!! O que foi esse livro??
Fico encantada com a genialidade da autora, o desenvolver da fantasia foi surpreendente.
Fiquei a flor da pele em diversos momentos, foi uma leitura super emocionante.
Ansiosa para os próximos capítulos!

Eduarda 20/04/2024

O melhor até agora
Pra mim, esse é o melhor até agora, sem dúvidas. No meio dele eu cansei um pouco por causa dos povs da Manon, pq eu tinha muita dificuldade de sentir empatia por uma pessoa que não sentia piedade de ngm, que só era cruel pq sim, mas esse livro mudou isso do meio pra final e tornou minha experiência mais legal.
Estou com medo daqui pra frente pq me disseram que dá pra ler Imperio de Tempestades e Torre do Alvorecer ao mesmo tempo e eu quero tentar, se algm que ja fez isso achar uma péssima ideia, pfv me comunique kkkk

Almeida 19/04/2024

Li num instante! Este volume é mais extenso do que os volumes anteriores mas foi o de leitura mais fluída. Os novos personagens, cada acontecimento, o desenrolar da história, tudo perfeito. Já o final?deixou um pouco a desejar. Recomendo-o a todos os leitores da Sarah J. Maas em ressaca literária.

TayAnd 19/04/2024

Finalizei mais um livro dessa série.

Comecei o livro com muita raiva do Chaol, 🤬 #$%!& , a conversa dele com a Aelin ? foi odiosa... mas achei muito linda a determinação dele de salvar o Dorian, ele fez o possível e o impossível pelo amigo, até mesmo quando "engana" Aelin ... mas foi bem compreensível... Pq se fosse ela no lugar dele teria feito a mesma coisa, tanto que ela "desculpou" ele.

O romance de Aelin e Rowan é mt fofo, mas confesso que esse amor todo e essa paixão achei q pareceu meio que DO NADA kkkkkk.
Me doia ler os pensamentos de Dorian nesse livro... o quanto ele tava sofrendo tentanto reagir, preso com o demonio domindo ele... tadinho.
O começo do ramance de Dorian e Morin tmb ja foi nesse livro... quero mt ler os proximos pra ver mais deles dois.

Mas tem tanta coisa pra acontecer ... como vai ser a Aelin recebendo seu trono ? e o Dorian como rei ? Ainda tem Maeve né... e o Duque ... eles ainda vão aprontar muita coisa por ae.
E sobre a mortalidade de aelin e a imortalidade de rowan ? vão falar como fica isso na relação deles ?

Vamos iniciar o proximo pra ver o que rola né ...