Ilusão

Ilusão Jas Silva

Resenhas - ILUSÃO

Sheila.Almeida 23/05/2020

Lindo?
Quero um Guilherme para a minha pessoa kkk
Bom gostaria de falar com esse personagem é fantástico me encantou
Já nossa Mocinha Mariana me deu nos nervos por muitas vezes ,ter aquilo tudo e só olhar para quem não interessa é fogo ein.
De coração adorei a escrita da Jas como sempre sua escrita é perfeita.
Super indico é maravilhoso ??

MALY 28/04/2020

Quero mais!!!
Amo essa família, histórias e pessoas reais... o processo de superação do relacionamento é incrível.

Nayara.Rafaelle 16/04/2020

Demorei muito pra começar a Leitura e me arrependi, simplesmente Maravilhoso

Nessa 10/04/2020

Ilusão
Vou começar dizendo que eu adorei a escrita da autora, mas, que mocinha chataaaaa!!!!
O segredo que Marcos e Isadora guardavam ficou na cara logo no começo do livro, a insistência da Mariana, foi ficando cada vez mas ridícula, e o caubói, deu vontade de bater no tanto de vezes em que ele perdoava as palhaçadas da Mariana.
Já o final, foi até melhor do que eu esperava, e surpreendentemente, eu adorei. Vou ler o próximo que é do Marcos, mas já sei que vou passar raiva tbm,pq pelo visto a Rachel é mais sonsa que a Mariana. Espero que a história seja boa pelo menos.

diariosdeumleitor 07/11/2019

Caso de amor e ódio
Aquele livro com aquela pitada hot, dramalhão de novela mexicana kkkkk e um romance de aquecer o coração, mesmo que em alguns momentos eu quis arrastar a cara dessa mocinha no asfalto, do tanto que ela é trouxa!! SENHOR!! Mas foi aquele livro que me surpreendeu muito, comecei com um pé atrás, mas a autora me ganhou, adorei!

Meu Paraizo Literário 03/11/2019

Ilusão (Os Montenegro Livro 1) | Jas Silva
Mariana, perdeu os pais muito cedo, era a caçula de uma família muito rica e tradicional. Uma menina que desde pequena sempre foi obstinada e teve tudo que imaginou. Apaixonada por cavalos tornou-se uma promissora amazona em Santa Cantarina.
ㅤ ㅤ
Mas o destino de Mariana dá uma reviravolta quando se vê obrigada por seus irmãos a largar tudo e mudar de país, abandonando todos seus sonhos e o homem cujo ela é apaixonada. Viagem essa sem data definida para retorno.
ㅤ ㅤ
Passando cinco anos morando em Portugal, ela descobre que o amor de sua vida está noivo de sua irmã Isadora. Com a descoberta ela resolve voltar ao país para tentar conquistar Henrique. Só que Mariana tem um pequeno segredo guardado a sete chaves que pode mudar todo o rumo da história.
ㅤ ㅤ
Só que com sua volta as coisas não saem como planejado. Mariana se vê em um jogo de mentiras e escândalos. Ela sempre foi muito imatura e indecisa e não sabia discernir os seus sentimentos. Mas por sorte ela sempre teve Guilherme, seu amigo de infância que sempre a protegeu de tudo e que nutria uma paixão escondida por Mariana.
ㅤ ㅤ
Mariana terá que ser muito forte para suportar tudo que vai passar em sua vida..
ㅤ ㅤ
Será ela capaz de enfrentar tudo e enxergar o verdadeiro amor ?!

site: https://www.instagram.com/p/B3ovZ9FD3yx/?utm_source=ig_web_copy_link

25/04/2019

Romance Hot
Um história que vale a pena ser lida, e que trás muitas sensações pra quem está lendo. A escritora jas Silva está de parabéns ?

Lali 09/04/2019

Doce Ilusão
Linda a história. Ele todo poderoso e ela apaixonada. Precisou perder para saber sobre o amor. No final... Descobre que esse amor sempre esteve presente. Lindo lindo

Maria 21/02/2019

Gosto, porém...
Jas Silva é uma das autoras que acompanho a evolução da escrita, conheci seu trabalho no famoso Wattpad e de lá não parei mais de fazer a leitura dos seus livros. É um máximo perceber o desenvolvimento da sua escrita, e acredito que a Trilogia Montenegro é o grande exemplo disso. Confesso que a Jas tem a capacidade de criar uns personagens difíceis de lidar, talvez porque eles são o lado do espelho que nunca queremos reconhecer.

Mariana Montenegro é essa personagem para mim, difícil, caprichosa em certos momentos e até emocional demais em outros. Ela definitivamente não é minha personagem favorita, porém é aquela história, aprendemos conviver e entender. Acredito que a grande sacada desse livro é a evolução dela de menina para uma mulher. De conseguir tomar controle e conduzir a vida dela, você acaba o livro imaginando que agora ela se colocou no caminho certo.

É a apresentação também, da família Montenegro, Marcos e Isadora, essa última um ódio/amor por ela. Conhecemos também a Rachel que é uma personagem chave para os próximos livros.

Se você busca um livro bem montanha russa de emoções, eu posso te garantir que a Mariana vai te oferecer um passeio dos mais louco mermã!

Ines 20/01/2019

Não sei o que dizer... Teve momentos que quis bater em alguns personagens :D
Esse livro foi uma experiência bem incontroversa para mim, pois quase todos os personagens eu odiei.. kkkkkk Os únicos que salvaram foram o Guilherme, a Sofia e a Rachel.
Basicamente o livro relata a história da Mariana, que é loucamente apaixonada pelo Henrique, que é um crápula, sem vergonha, horripilante e mala sem alça.
Houveram momentos que eu quis verdadeiramente entrar no livro, bater na Mariana e furtar o Guilherme para mim. Acho que ele merecia uma amiga como eu :D
A Mariana no começo do livro não tinha amor próprio algum. Ainda bem que ela mudou e acordou para a vida e ficou com o Guilherme divo.
Gostei do livro e ao mesmo tempo não gostei kkkkk
Valeu a pena ter lido e eu como sou curiosa nível master, já estou lendo o livro do Marcos coração de gelo :D

Perdição Literária 15/12/2018

Nao gostei
A autora nos apresentou uma protagonista que me irritou profundamente. Uma moça basicamente escrava da atração sexual (e aqui eu me refiro ao intragável Henrique), incapaz de amadurecer mesmo depois de tornar-se mãe. Infantil e desmiolada. A personagem é tratada pelos homens como um pedaço de carne. Uma garota que, se não soubessemos que era a mocinha da história , poderia muito bem fazer o papel das odiosas vadias que povoam muitos romances. Aconteceu aqui o que NUNCA tinha acontecido comigo nas centenas de livros que ja li: eu passei a torcer para que a protagonista se lascasse. Porque quando a ficha da garota caiu, ela já tinha feito tanta merda que foi impossível torcer a seu favor. Sem mencionar que a escrita da autora é mediana, recheada de frases clichês das quais estou farta. Ultimamente, tenho valorizado a narrativa mais original, que busca escapar das frases de efeito padrão, sobretudo nas cenas que envolvem sexo. Resumindo, eu nem sei COMO eu conseguir concluir a leitura deste livro.
Não indico e provavelmente não buscarei outras obras desta autora.

Ana Reis 19/07/2018

Adorei
Esse livro é amor e ódio a cada página .

Ele conta o ponto de vista de todos os personagens,eu achei super interessante.

Mas o foco é a história da Mariana ,uma menina mimada,que age pela emoção. Ela sempre fora apaixonada por Henrique,o melhor amigo do seu irmão,que só a humilhava e desprezava .

Ela também tem um melhor amigo,Guilherme,um fazendeiro doce e cavalheiro,que todas o queriam ter em suas vidas (até eu kk) mas ele é perdidamente apaixonado por Mariana ,(pena que ela não percebe)..

Ela é mandada para Portugal,pelo o irmão controlador, que acha que ela teve preservar o nome da família e não ficar se jogando nos braços de Henrique.
Ela só volta ao Brasil,no dia que Guilherme conta que seu amado ,irá se casar com sua irmã . Mas antes ela precisa contar seu maior segredo e lutar pelo seu grande amor.
Mas ela não contava que nesse meio tempo ,seu melhor amigo não era apenas seu melhor amigo,agora ele eu um homem ,lindo e gostoso,que estava mexendo com sua cabeça.

"Foi esse o momento em que cheguei à conclusão de que, se Henrique era o meu vício, Guilherme só poderia ser a minha cura. Porque não tinha outra explicação para o que sentia quando ele me abraçava."