Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight Marv Wolfman




Resenhas - Batman


54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Artur Gueanori 06/06/2017

Batman: Arkham Knight - A novelização oficial do jogo
Quem nasceu primeiro o livro ou o jogo? Sim, é isso mesmo! Uma pergunta intrigante, tanto quanto a original. Porém, aqui vamos analisar a resenha da novelização (a transformação em livro) de um dos maiores jogos do Batman no momento.
Todos sabem que os jogos ultimamente vêm sendo materiais para a construção de enredos para o cinema. Seguindo tendência, hoje, apresento um livro que surgiu a partir de um jogo. Batman: Arkham Knight é um livro criado pelo escritor Marv Wolfman. Para os amantes de Batman, o enredo é, sem dúvida, mais um bom material do universo expandido do personagem.
Continue no site...

site: http://www.onliterario.com.br/ideias-opinioes/resenhas/92-batman-arkham-knight-a-novelizacao-oficial-do-jogo
comentários(0)comente



Nand@ 17/11/2019

Ótimo, a trama toda prende o leitor, impossível parar de ler.(recomendo mil vezes). Cada passo do Batman, a cada luta, você se sente junto, você quer lutar junto. Um livro envolvente que faz você se sentir parte da história. Literalmente em cada palavra da pra sentir como se vc estivesse ali na pele do Batman.
comentários(0)comente



Inlectus 06/07/2017

Bom mas...
O Batman sempre deu um de durão, mas no final, ele sempre foi um frouxo.
comentários(0)comente



Sammi 16/03/2019

O diário de Jim Gordon. Livro inspirado no jogo "Batman - Arkham Knight", é uma boa adaptação e nos garante boas horas de diversão, mas por mais incrível que pareça, a história do jogo é melhor - mais lapidada. Diferente da série de livros Assassins Creed, a narrativa não é uma gameplay escrita.
comentários(0)comente



Wemerson - @AventureiroLeitor 28/12/2018

Sensacional
Livro: Batman Arkham Knight
Autor: Marv Wolfman

Último livro da maratona literária. Uma leitura diferente das outras. O livro Batman Arkham Knight vai retratar a luta entre o Cavaleiro das travas para combater a loucura de um de seus piores inimigos: O Espantalho. Batman Arkham Knight é a novelização(1) do jogo de mesmo nome no PlayStation. Nele, Batman tenta a todo custo combater o Espantalho, que através do vírus do Medo quer destruir Gothan City.
No entanto, além da luta contra Espantalho, o Batman tem uma luta interna consigo mesmo, tenta a todo custo impedir que o sangue do coriga que foi injetado no Batman antes da morte do palhaço, domine suas ações e o leve para o caminho do mal. Coringa mesmo morto, vive! Dessa vez dentro do Cavaleiro das trevas.

⭐⭐⭐⭐ (4/5)
comentários(0)comente



Vanessa 09/10/2018

Batman Arkham Knight é a novelização do jogo de mesmo nome, escrito por Marv Wolfman. Que livro fantástico. Mesmo sendo uma história do Batman, confesso que não esperava tanto.
A história se passa em uma Gotham City pós morte do Coringa, no qual, a maioria do vilões estão em uma guerra entre eles para definir qual tomaria do lugar do Coringa. Diante disso, o Cavaleiro das Trevas tem que impedir que o Espantalho destrua a cidade, usando uma toxina do medo, enquanto no meio de tudo, tem que proteger seus aliados.
Além disso tudo, tem que descobrir quem é o Arkham Knight (desde o começo eu estava desconfiando, mas não aceitava a minha ideia, me surpreendi muito).

site: https://leitura-afins.blogspot.com/2016/07/desafio-skoob-2016-julho-batman-arkham.html
comentários(0)comente



Galahad 19/06/2018

Empolgante.
Historia muito bacana, envolvente, personagens clássicos e bem distribuídos.

O mistério ficou bem legal, apesar de ser meio obvio, mas não ficou cansativo.

Vilão principal meio chato, diálogos de Batman e "Coriga" muito bons, revelação bem legal, mas não mais que Injustiça e afinal tem o 2 disso?
comentários(0)comente



Samila Moura @soresenhasdelivros 13/01/2018

Batman - Arkham Knight
A história se inicia em período de uma grande vitória para Gotham City. O Coringa esta morto e sendo cremado, para que não haja duvidas de que ele não retornara para assombrar a cidade.
Com a morte do Coringa surge uma guerra entre as gangues, para saber quem será o novo Rei do Crime na cidade.
Em meio a esse dilema, um personagem que não teve tanto brilho em outras história do Homem Morcego, será a estrela da vez. Espantalho vem com a corda todo prometendo provocar o caos em Gotham City espalhando sua toxina do medo, e juntamente com ele vem de brinde um novo vilão Arkham Knight.
Arkham Knight é alguém que conhece e muito sobre o Batman, inclusive sua real identidade. Ele é uma versão do “mau” do Herói – que inclusive usa as roupas parecidas com a dele – conhece todos os truques, armas e ferramentas, algo que somente alguém muito próximo poderia saber, e Bruce não faz ideia de quem ele seja. E pra piorar a situação o Coringa esta de volta – SIM 😱 mesmo morto o cara ainda consegue ser o maior inimigo do Batman kkk- para assombrar o Homem Morcego, trazendo a tona lembranças de um passado não muito feliz, e isso com certeza vai abalar o psicológico do nosso Herói.
Gotham City está em decadência, tudo foi basicamente tomado pelas gangues, e diante da ameaça eminente toda a população esta sendo evacuado – ou pelo menos boa parte de dela – mas Bruce Wayne jamais desistirá da cidade que tanto ama e que sua família ajudou a construir, e nem mesmo Gordon – capitão da policia_ deixaria a cidade que idolatra. Os dois, cada um de seu modo, tentam ajudar a cidade que está ruindo pela ameaça de medo do Espantalho.
O plano do vilão é liberar a toxina do medo, que ao entrar em contato com o sistema nervoso faz as pessoas terem alucinações e enxergarem uns nos outros monstros, dessa forma a população passaria a ter tanto medo que para deter os monstros, começariam a matar uns aos outros e Espantalho poderia dominar a cidade.
Será que nosso Herói conseguira sobreviver a tantos perigos e ameaças desta vez?
Minha opinião sobre o livro.
Apesar de ter levado um pouco mais de tempo do que gostaria para terminar de ler, ele pode ser lido rapidamente depois que você se envolve com a história, tem capítulos curtos e varias mudanças de cena o que ajuda. Porém como o livro trabalha bastante com o psicológico do Homem Morcego, é bom ficar atento a narrativa para você não se perder.

O Livro é narrado em terceira pessoa, possui bastante cenas de luta bem descritas por sinal, o que é um prato cheio para quem gosta de ação. Tem um história bem construída, e conta com a participação de vários personagens que você já conhece. E os momentos finais, sem duvida são de tirar o fôlego eu ficava NÃO, NÃO, NÃO... UFF, NÃO, UFF, AI MEU DEUS. kkkk
Bom para concluir só tenho algo a dizer "Leia", o livro é maravilhoso.
Amém!
comentários(0)comente



nivali 26/09/2017

Uma novelização aceitável
Detesto novelizações de filmes. A escrita se preocupa em passar apenas o que é visto na tela e não explora o sentimento dos envolvidos. Pelo menos nessa novelização do jogo esse aspecto foi melhorado. Engraçado perceber possíveis side quests do jogo (não joguei, por isso não afirmo) no texto.
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR