Torn

Resenhas - Torn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Keila 26/01/2017

Foi o destino...
O que começou como uma leitura descompromissada acabou se tornando a melhor leitura do inicio do ano pra mim.
Kenzi e Tor se conhecem por toda a vida dela, os pais a tiveram com 15 anos e Torn com a mesma idade era o melhor amigo deles, e desde que Kenzi nasceu ele sempre esteve presente, e com sempre é sempre mesmo, como babá, como melhor amigo, como seu super herói, ele era o mundo dela, o tio Tor, aquele que pegava no colo, ninava, colocava para dormir, aí você deve imaginar "como eles poderiam se ver de forma diferente? " como desenvolver um romance entre duas pessoas com idades tão distintas e com tal proximidade familiar??
A história se desenrola de forma tão natural, nada forçado ou manipulado, que acreditamos possível e a autora fez acontecer, como se o destino houvesse se encarregado de tudo desde o principio e eu achei lindo e me apaixonei também, Tor e Kenzi pareceram muito certos.
Não acredito que o Tabu nessa história seja a diferença de idade, na atualidade isso não é tão incomum em nenhum momento me senti desconfortável por esse fator, acredito que me identifiquei com a Kenzi nesse ponto, o Tabu da história na verdade é pelo fato do Tor, ter sido o "Tio" da Kenzi a vida toda, mesmo que seja por afinidade, ele sempre esteve presente, e isso começa a mudar quando Kenzi está com 17 anos, nada imoral acontece mais definitivamente foi o marco no relacionamento deles que mudou a forma como se viam, e como disse anteriormente, não foi nada forçado, a delicadeza do momento entre os dois é muito fofo.
Enfim é uma história muito boa.

Paula Gorgatte 27/01/2017

eu desejo um Tor para cada mulher.
O que dizer sobre esse livro. Não gosto de fazer resumo de livros, escrevo aqui derramando o que senti com a leitura. mas um breve relato é necessário.

Tor é um sonho. Um príncipe pós moderno tatuado, cabeludo, guitarrista e montado numa moto, um orgasmo ambulante (palavras do livro). Mas extremamente romântico, cortes. Ele eleva a perfeição masculina num nível épico e inatingível. Para completar ele se sente inferior (culpa das cadelas que namorou), e só quer ser amado. OMG,

Tor era o guitarrista da banda asher & Amber e teve que desistir da carreira musical para cuidar dos negócios da família, uma vez que seu pai morreu. O que o deixou frustrado e infeliz. Mas sua vida voltou a ter sentido quando seus melhores amigos tiveram uma filha aos 15 anos.
Assim que Tor coloca seus olhos em Kenzi ele teve uma espécie de Imprinting de lobo (sei que soa ridículo, mas agradeço esse conhecimento a Jacob da saga crespúsculo......kkkkkk).

A história gira em torno do quão errado esse casal é. Porém eu me perguntei o tempo todo o porque disso? Ora, eles não eram parentes, e mesmo que fossem vemos o tempo todo primo casando com primo e tals. Honestamente não vi problema disso. O lance dele ser 15 anos mais velho do que ela, pelo Amor de Dios, estamos em 2017.

A única coisa que me vem a mente é que a cabeça torcida de alguns poderia dizer que ele teria tido desejos por um bebe e ser uma espécie de pedófilo. Daí minha menção do imprinting de lobo, apesar de ser uma citação ridícula, define perfeitamente o que aconteceu aqui. Tor sempre esteve presente na vida de Kenzi, mas sendo para ela aquilo que ela precisava. Durante sua fase baby ele foi sua babá, depois seu guardião, seu protetor, seu amigo e por fim quando ela está com quase 18 anos, seu amor.

Estou emocionada que crepúsculo também é cultura e pode quebrar alguns tabus....kkkk

Eu gostei dessa evolução de sentimentos, a forma como a Autora foi delicada com o assunto, apesar de não ter visto qualquer problema na relação dos dois. Os flashs backs nos deu uma noção exata da conexão que o casal tinha, mesmo enquanto inocente, mas forte e poderosa.

Me envolvi de verdade aqui, a escrita é envolvente e extremamente cativante, mas o final me decepcionou muito. Eu amei Kenzi, ela era determinada, confiante, sabia o que queria, corria atras do que acreditava, mas no final ela pisou na merda e saiu arrastando o pé. Não gostei, Garrei um ódio....rs. E que epílogo foi aquele??????? to morrida.

Mas Tor é perfeito genteeeeeeee. Desejo um para cada mulher no mundo.

Se Recomendo. Simmmmmmmm

Debora Gregui 29/01/2017

Livro lindo..... podemos pensar mas nosso mais velho a viu nascer?Errado.Nao penso eu ,o coração não conhece o certo ou errado ele quer sentir, um amor que nasceu a muito tempo que foi amadurecendo e se tornando adulto e lindo, através de pequenos gestos, mensagens, palavras ,olhares, sons, que mulher não quer um homem que a conheça tão bem quanto ela mesma, ele sabe seus sonhos, seus segredos,eles tem algo único em um relacionamento a cumplicidade eles se completam.Torn e sensivel,carinhoso sabe amar sabe cuidar faria qualquer coisa por inclusive afasta-la dele porque é errado sentir o que esta sentindo por ela, ele quer que ela conheça tudo o que ele já conhece, mas para Ken o importante não é conhecer o tudo e sim o que ela já conhece dele e é tudo o que ela precisa para ser feliz. Casal lindo lindo tudo vai acontecendo tão suave bonito. Obrigada ao grupo por mais este lançamentos. Cada pagina lida te faz querer um Torn na sua vida.....

Lola 07/02/2017

Toren e Kenzi
Que delicia de livro !! Depois de uma bateria de livros darks , eu estava precisando de um livro exatamente assim, meio florzinha e extremamente doce. Lindo, lindo, lindo !

Shêll 07/02/2017

Uma surpresa e tanto!
Um tapa na cara do preconceito, esse livro me cativou profundamente!
Pela sinopse poderia até ser algo 'mamão com açúcar', mas esse enredo é Fantástico!!!
Com certeza um dos meus livros favoritos - desde os primeiros capítulos.
Simplesmente, AMEI!

Nana 09/02/2017

Uma boa ideia, mas um desenvolvimento fraco
Essa autora teve um série de ideias muito boas, tinha tudo para ter uma estória perfeita, mas não. Desenvolvimento muito lendo do enredo e ausência de exploração dos assuntos interessantes.

Lisse 19/03/2017

Apaixonante e intenso
Acho que devo começar dizendo que o fator idade diferentes nesse livro foi o que me atraiu a querer ler Torn. E eu não estava preparada para nada nesse livro. Nem a premissa, nem os personagens e nem para a própria autora.

Talvez o tema tio/sobrinha assuste você, mas eu não senti nenhum medo e nem receio de que a autora iria destruir um plot magnífico. Eu tinha certeza que ela iria arrasar desde o momento em que comecei.

Carian Cole tem um jeito lindo de descrever a história de Kenzi e Toren. Kenzi não é a garota problemática, rebelde ou irresponsável. Não mesmo, ela é uma garota normal. Quando digo normal, é normal mesmo. Vai a escola, flerta ás vezes, tem um pai que é estrela do rock e pessoas do meio do entretenimento que são como uma família; mas isso tudo não a torna esnobe ou prepotente. Ela é apenas uma jovem tentando encontrar um caminho a seguir já que a maioridade está chegando.

Quote: "Acho que todos os relacionamentos começam com uma linha invisível e mesmo que não possamos vê-la, todos nós sabemos que ela está lá porque podemos senti-la."

Já Toren é o melhor amigo do pai de Kenzi, e eles já tiveram a oportunidade de dividirem uma banda e são apaixonados pela música. Ele sempre cuidou da Kenzi desde que nasceu, abandonou a banda para cuidar dos irmãos, tentou construir alguns relacionamentos amorosos mas nenhum se desenvolveu e agora na vida adulta tem um comércio para cuidar que é um legado familiar ao qual preza.

Quote: "Não tenho nenhum intenção de ir a sua casa para uma transa rápida. Não, obrigado. Tenho essa coisa chamada auto respeito. Estou decepcionado com Lisa, apesar de tudo. Pensei que ela poderia enxergar que por baixo de todos esses músculos, tinta, graxa, cabelo longo, está um homem que quer o caralho do pacote completo."

Desde o começo da leitura vi a beleza dos sentimentos de Toren e Kenzi um pelo outro, mas a transformação desse sentimento para um mais romântico e forte foi ainda mais bonito. E nada disso foi apressado ou descontrolado; senti o modo como a autora teve a preocupação de desenvolver cada ponto do romance: a transformação, o proibido, a aceitação, o confronto.

Quote: "Eu queria que você nunca duvidasse de mim novamente. Passei quase 18 anos estando lá para você, Anjo. Porque eu quero. Ninguém nunca me obrigou ou esperava que eu fizesse. Com você é apenas onde eu sempre quis estar."

Para mim tudo foi perfeito. Kenzi e Toren são amigos e inspiram um ao outro a ser pessoas melhores, tem interesses parecidos mas não vivem loucamente um para o outro. Adoro quando a autora não peca na caracterização dos personagens e torna a leitura madura.

Quote: "Meus dois melhores amigos me deram a minha terceira melhor amiga. Kenzi é a combinação perfeita de seus pais. Ela tem perspectivas filosóficas de Asher e a felicidade e espírito livre de Ember."

Amei cada personagem a sua maneira. Kenzi carinhosa do jeito que era e Toren com seu jeito silencioso e pensativo. Amor é a palavra perfeita para definir o que foi esse livro para mim, e eu poderia colocar aqui mil quotes que eu marquei e defini como importante dentro da leitura. Enfim, amei, amei e amei!

Livia.Rodrigues 26/01/2019

Bem longo..
Achei que a autora enrolou mto no meio do livro e no final correu demais. Senti falta de mais detalhes.

Patricia 04/08/2017

Ótimo livro
De todos os livros que já li sobre esse tema, para mim esse é mais bem construído. A autora realmente se preocupou em relatar para o autor a caminhada dos protagonistas juntos, desde o nascimento da Kenzi até o momento em que o sentimento muda. Ao ler o livro, nós conseguimos perceber o momento em que o sentimento muda de forma. E é muito lindo.
O Torn é um fofo. Ele não é um roqueiro louco, pelo contrário, é um homem muito sensível. A Kenzi foi uma surpresa positiva para mim. Tem personalidade, não é uma boba em seus conceitos e é bem decidida.
O livro é hot, tem cenas de sexo explícitas, mas não é recheada delas. Não é um erótico. E as cenas são bem bacanas. Como a autora disse, não é um livro sobre sexo entre uma menor e um cara de 32 anos.
O livro é longo e a autora não apressa os acontecimentos, então a história é contada bem devagar. Existem algumas informações que acho que serão contadas nos outros livros, já que eles giram em torno dos irmãos do Torn.
Só não dei 5 estrelas porque achei que o final foi corrido, merecia ser melhor explorado.
A leitura é muito válida!!!

May 04/10/2017

Demais!!
Livro viciante! Sabia que eu ia amar, motoqueiro+homem maduro+mocinha cabeça=favorito!
Apenas leia o livro e se apaixone também. História linda de como a idade não importa no amor..
Mais que recomendado!!

Dandara 18/12/2017

Isso não é uma resenha
Quando você lê a sinopse deve achar que se trata de um coroa que quer um pouco de carne nova.O fato do personagem masculino ser mais velho do que ela realmente não é um problema. Admito que no início pensei que seria algo mais sexual do que romance,mas na verdade a autora sobre enquadrar bem as duas coisas..Posso dizer que teve mais romance do qualquer outra coisa,mas também teve um sexo.Afinal que casal que se gosta não quer ficar mais intimo?

Desi Lyra \@mixturaliteraria 22/01/2018

ALGUÉM ME LEVANTA QUE AINDA TÔ NO CHÃO
Jesus. Senhor. Que que é isso. Tô passando mal.

As palavras/expressões mais usadas nos últimos dias!
Quando eu vi a sinopse desse livro eu fiquei doida. Eu precisava saber o que ia acontecer, já imaginei 1000 teorias, mas nada me preparou pro que eu encontrei.

Ainda é janeiro e essa é, sem dúvidas, uma das melhores leituras de 2018, MELHORES DA MINHA VIDA! O livro é maravilhoso. Eu fiquei tensa, eu tive medo, eu sabia que com um ema como esse a autora teria que medir cada palavra pra não tornar a história desagradável de forma alguma, pois é um tema delicado.

E TITIA CARIAN ABORDOU O TEMA COM MAESTRIA ABSOLUTA!

O livro inteiro, é absurdamente bem escrito, de muito bom gosto, instigante no nível ' vou virar a noite lendo ', faz você torcer o tempo todo pelo Tor e pela Kenzs. Tinha hora que eu gritava:
- PELO AMORDEDEUS, CASEM LOGO E TENHAM 20 FILHOS!

Desde o começo eu fui muito tocada por todo o amor e devoção do Tor pela Kens, a gente consegue sentir que é um amor puro, real, precioso. Achei que no final das contas a ideia de intercalar lembranças da Kenzs criança criaram um efeito incrível de amolecer o coração e mostrar que, de alguma forma, um sempre esteve lá pro outro!

A forma como o amor deles vai crescendo e se desenvolvendo foi bem clara e perceptível, então não tem absolutamente nada que cause incômodo, Virei fão da Kenz lá de cara. Ela não era mais uma garotinha, era uma mulher forte, bondosa, incrível, decidida, que sabia os desejos de seu coração e foi a luta por eles. É impossível não torcer por eles, vendo e sabendo todas as dificuldades que eles passam e vão passar pro amor deles dar certo!

E o Tor, OH DEUS, QUE HOMEM INCRÍVEL! Leal, justo, forte, com o coração do tamanho do mundo e uma capacidade de amar e um desejo de ser amado que amolem até os corações mais duros!

GENTE, O HOMI CUIDA DOS BICHINHOS GNT, PELOAMORDEDEUS, É ATÉ COVARDIA COM OS OTROS!!!

Pra mim, sem sombra de dúvidas, eles são almas gêmeas, só que a Kenz acabou se atrasando um pouco!
Alem de toda a história linda deles, a escrita é uma delícia, fluida, gostosa, não cansa, ainda temos os MARAVILHOSOS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS.

FALA AQUI UMA PESSOA APAIXONADA POR ASHER E TY! ( o livro do Ty vai acabar com minha vida, mas num tô nem aí! ).

Eu nunca tinha lido nada da Carian Cole, mas essa mulher entrou, definitivamente, pra minha vida e pra minha estante!

Bia 24/01/2018

Que livro é esse?????!
CARACA!!!!!
Não tenho palavras pra descrever um livro assim não. Maravilhoso de todas as formas imagináveis, um romance profundo e uma conexão tão forte entre duas pessoas que só de ler faz seus olhos brilharem.

Complicado em todas as formas imagináveis, incompreensívelmente compreensível.

O Tor pra começar é o ser humano mas perfeitamente imperfeito desse mundo literário de meu Deus, com 32 anos, se apaixonou pela filha do melhor amigo de quem cuidou desde que nasceu, dá pra imaginar um negócio desses???

Ele era inseguro em relação aos sentimentos e só precisava de alguém que o amasse tanto quanto ele estava disposto a amar e essa pessoa era justamente a Kenzi, que o amava tanto e até possivelmente mais do que ele esperava ser amado um dia.

Que amor mais lindo, desenvolvido ao longo de uma vida e mudado com o passar dela. É sensível e emocionante ver a forma que o amor desses dois foi amadurecendo e se transformando em uma coisa maior que nenhum dos dois nunca imaginou que fosse possível.

É aquele livro que foi feito pra te deixar acabada e numa ressaca literária por muito tempo. Eu tô aqui encolhida, sem saber como vou conseguir superar essa história.

Ele lutou e tentou resistir ao amor e a atração que eles tinham, mas ela não deixou, ela pressionou e não deixou escolhas pra ele. A Kenzi derrubou todas as barreiras que tinham ao redor do coração dele e o amou tão profundamente que ele não tinha outra alternativa se não retribuir esse sentimento tão forte.

Gente do céu, são poucos livros no mundo que fazem meu estômago revirar de emoção, como esse fez. A gente sente junto com os personagens, não sei como vou fazer pra superar isso não.

Recomendissímo!!!!!!!

Dany Maria 11/03/2018minha estante
Amoooooooo esse livro !!!!

Dany Maria 11/03/2018minha estante
Poucas autoras conseguiriam desenvolver tão bem um tema polêmico desses sem ficar estranho ou vulgar....amei!

Bia 12/03/2018minha estante
Dani, eu amei esse livro de um jeito, que nem sei dizer. O que me conquistou foi justamente isso, a forma que a autora desenvolveu o casal, achei tudo lindo.

Elen 21/02/2018

Suspirando...
Uma linda história de amor. Que vence obstáculos imensos. Que nasce de uma relação improvável pra muitas pessoas e rejeitado por outras. Mais infinitamente um amor verdadeiro e que nos deixa com lágrimas nos olhos e querendo viver um amor assim. Adorei a Carian Cole. Estou com uma lista imensa dela pra ler. Super recomendo!

Adrisp 26/04/2018

MARAVILHOSO !!!
Geralmente não faço resenhas, mas este livro me emocionou tanto que achei que deveria compartilhar o que senti. Simplesmente lindo.... uma estória que me prendeu do início ao fim. Emocionante... li a maior parte com um sorriso bobo no rosto! Vale muito a pena!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6