Torn

Resenhas - Torn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elen 21/02/2018

Suspirando...
Uma linda história de amor. Que vence obstáculos imensos. Que nasce de uma relação improvável pra muitas pessoas e rejeitado por outras. Mais infinitamente um amor verdadeiro e que nos deixa com lágrimas nos olhos e querendo viver um amor assim. Adorei a Carian Cole. Estou com uma lista imensa dela pra ler. Super recomendo!

Dua 17/08/2021

Eu gostei muito do plot do livro. Adoro ler romances proibidos. Li ele em inglês mesmo, achei a escrita bem fluída. Sobre os personagens, não me apeguei. Não foi um livro grandioso, mas bom pra passar o tempo, apesar de ter mais páginas que o necessário. Tive vários surtos e infelizmente nem pude falar com alguém sobre pq ninguém que conheço leu esse livro, mas eu vou recomendar pra debatermos algumas coisas.

Ainda li com um pé atrás pelo fato do Torn ter visto a Kenz crescer etc, achei isso estranho, mas as pessoas mudam e crescem, quando tudo aconteceu eles já tinha entendimento suficiente para tomar atitudes, pelo menos foi umas das coisas que a autora tentou explicitar.

Certos personagens foram tratados com desprezo e além disso, retratados de formas banais. A Kenz é descrita como uma mulher super madura, mas lendo o livro não vi tamanha maturidade.

Se for pra ler e achar grandioso vc precisa passar muito pano para vários aspectos, principalmente com os flashbacks, pq querendo ou não, tive a impressão de que o Torn foi uma figura paterna na vida de Kenz, e tentar ver a relação se transformar em romance foi bizarro.

Adrisp 26/04/2018

MARAVILHOSO !!!
Geralmente não faço resenhas, mas este livro me emocionou tanto que achei que deveria compartilhar o que senti. Simplesmente lindo.... uma estória que me prendeu do início ao fim. Emocionante... li a maior parte com um sorriso bobo no rosto! Vale muito a pena!

Dri 15/05/2018

Lindo!!!

"O poder que as palavras podem conter não é nada menos do que surpreendente. Elas podem te machucar e podem curar você. Ou elas podem te destruir completamente. E às vezes, como agora, elas podem fazer tudo certo em seu mundo."

Nossa, esse livro é lindo!

Eu me apaixonei completamente pela história, pelo casal, principalmente pelo Tor. Uauuuu! Não esperava! Eu realmente torci o nariz quando soube o tema tabu desse livro, pois a diferença de idade realmente me incomoda, mas não era só isso, claro... mas como eu sempre fico curiosa quando vejo os comentários positivos, acabei dando uma chance.

Esse livro tem uma história de amor delicada e linda, narrada de forma muito simples, bem estruturada, bem escrita, fluída, tem sensibilidade e bom gosto; e não é o tipo de livro que foca apenas no erotismo. Não. Tem cenas quentes, mas é mais que isso. Não é de forma nenhuma sujo ou pervertido. É descente e maduro; eu achei incrível como a autora contou a história do Torn e Kenzi - um amor tabu, improvável - me convencendo realmente a cada página que o amor nasceu ali forte e real.

A mocinha é bem madura e segura do que quer. O Torn é lindo. Perfeito. Pena que só exista em papel. Além de toda dedicação, lealdade e amor que tem pela família e amigos, ele tem um amor sensível e incrível pelos animais, arrisca a própria vida e enfrenta tudo pra salvar a vida de um cachorro.

Como a Kenzi mesmo diz no livro: ela nasceu pra ele. Com certeza! Pois eles queriam a mesma fórmula simples pra ser feliz - entre sonhos e ideais. E compartilhavam várias coisas em comum, como o amor pelos animais.

"Eu quero que você seja meu primeiro. Eu quero que você seja meu último. Eu quero que você seja o meio de tudo. Eu quero você. Só você. Só você."

Achei o final abrupto depois do ápice do livro - eu queria mais do casal - mas amei o epílogo. E fiquei super curiosa pela história dos pais de Kenzi ( eu amei o Asher e seu amor incondicional e incrível pela Ember, sua esposa).

"Amor jovem ... o primeiro amor é tão inocente. Tão puro e confiante. Tão abrangente. Eu não deveria estar tão iludido com o amor dela na minha idade, mas com toda a honestidade, ela é o meu primeiro amor também."

Enfim, um livro de verdadeiras almas gêmeas! Amei!!!

site: https://mecontaqueeuleio.blogspot.com.br/2018/05/torn-devils-wolves-1-carian-cole.html

Livia.Rodrigues 26/01/2019

Bem longo..
Achei que a autora enrolou mto no meio do livro e no final correu demais. Senti falta de mais detalhes.

Miss V 12/12/2019

Eu precisei ler pela terceira vez para entender o quão errado é esse livro. Na primeira vez, eu fiz um esforço para enfocar apenas no romance e ignorar o que havia de errado. Na segunda, foi mais difícil de defender. Na terceira foi impossível. Grooming é algo terrível, e um adulto deveria ser capaz de entender isso e ser responsável. Um adulto achar um adolescente atraente é algo nojento.

Isabela Cristine 03/03/2020

PERFEIÇÃO DEFINE!
Ultimamente, eu ando cansada de ler livros sem uma história, sem um conteúdo profundo. Cá entre nós, a maior parte dos livros é sobre um casal que se olha na página 1, na 5 já declaram amor eterno e ficam as 50 páginas seguintes se reproduzindo como coelhos. E eu fico me questionando: Que amor instantâneo é esse? Puf! Pronto! Felizes para sempre em 15min! Não estou criticando esses livros, (nem ofendendo quem gosta, até porque eu leio muitos assim), mas sim a falta de realidade e profundidade deles. Depois de lê-los, mesmo que seja um livro bom, eu sinto que não foi real, que faltou algo. Eu sinto que ficou um vazio de sentimentos.

Posso ser considerada arcaica, mas eu quero que a autora me convença que aquela história é real. Me convença que poderia acontecer comigo ao virar a esquina. Eu quero ver os personagens se descobrindo e decifrando os seus sentimentos progressivamente (que é o que realmente acontece. Não é da noite pro dia que você decide que ama alguém). E eu tenho o imenso prazer de dizer que Torn fez isso comigo!

Primeiramente, Carian Cole, eu te agradeço por ter escrito esse tesouro. Agradeço mil vezes pela sua imaginação, por sua habilidade em pôr todo esse amor no papel e por nos dar a honra de conhecer essa história.

A forma como a história é contada só pode ser considerada perfeita. As memórias do passado são super doces. Ver a evolução do amor deles: de uma forma pura, pra ir aos poucos notando que a pessoa que sempre esteve ao seu lado é também aquela que desperta novas sensações e uma paixão profunda. Sentir o medo, a insegurança, o desejo, a angústia e a felicidade.

Faça-me o favor: leia este livro com a mente aberta, sem nenhum preconceito. Sem a mente ficar martelando: "ele é como um tio pra ela. Ele é mais velho. Ele cuidou dela". Nada disso. Deixa rolar. Se você quer conhecer o quanto esse livro é maravilhoso, apaixone-se gradativamente pelos personagens, junto com eles enquanto se apaixonam.

Torn, você é perfeitamente imperfeito! Você é amoroso e protetor. Você é preocupado, e apesar da fachada dura, é sensível. Você tem uma necessidade de amar e ser amado. De se sentir suficiente. E você é sim!

"Não posso mais lutar contra o que é certo ou errado. Eu não me importo quantos anos eu tenho ou o quanto você é jovem ou qualquer coisa no meio disso. Tudo o que importa é que você é minha para sempre. Você sempre foi. Você sempre será."

Kenzi, apesar de nova, você esteve firme em suas convicções. E soube amar sem precedentes. Um exemplo.

"Ele poderia me dizer essas palavras um milhão de vezes, eu nunca me cansaria de ouvi-las. Toda vez que ele diz, elas soam diferentes em seus lábios e também soam diferente em meus ouvidos, como uma melodia que tem uma nota diferente cada vez que cantada. Não são apenas palavras que ele repete como um papagaio. Com Tor, cada palavra vem do seu coração. É isso que eu quero para o meu ?felizes para sempre?. As palavras nas quais eu posso acreditar que seja verdade, não importa o quê."

Vocês me fizeram acreditar no amor verdadeiro. Que ele é possível, que posso alcançar isso um dia.

"? Dança comigo. ? Ele sussurra.
Meu coração dispara e descanso a cabeça contra seu peito.
? Não tem música. ? Digo, mesmo que isso realmente não importe. Nossos corpos já estão balançando juntos.
? Sempre tem música. Ouça o som das gotas da chuva e nossos batimentos cardíacos. ? Ele me segura mais apertado e pressiona seus lábios na minha testa enquanto nossos corpos se movem juntos na chuva."

Fala sério! Por que a vida é tão injusta? Por que meu pai não tem um melhor amigo gato? Por que o Torn não existe? Por que ele não fica comigo?

Ah! Não posso me esquece de você, Sydni. Eu só tenho uma coisa muito importante para te dizer: VAI À MERDA!

Eu acabei de ler este livro e já quero reler (e isso é grande coisa porque eu nunca quero reler nada). O livro Torn nos deixa com uma sensação de leveza, com o coração aquecido e nos faz acreditar verdadeiramente no amor. Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de lê-lo agora mesmo!

P.S: Torn, pegarei uma moeda e jogarei numa fonte. Vou desejar conhecer um homem como você.

Danielle 12/03/2020

Que livro horrível, extremamente longo, com uma história que poderia ser perfeita, mas desceu ladeira abaixo.
O livro tinha tudo para dar certo, mas eu não sei o que a autora quis, que ela foi adicionando muitas coisas a história, fazendo com que ela perdesse o ritmo e sua única vontade era terminar de uma vez esse livro que nunca tinha fim.
Os personagens não progridem, passam pelo que passam, mas continuam com o mesmo pensamento, a mesma mentalidade, eles não "crescem", parece muito pelo ao contrario.
O livro ficou com algumas questões não resolvidas, mesmo pelo tamanho enorme da história e questões super interessantes que poderiam ser levantadas, tipo o que as pessoas achariam do relacionamento deles, como eles veriam isso?
Se todo o livro demorou uma eternidade, o fim foi completamente corrido, quando vi, já estava na última página tentando entender o que estava acontecendo.
Não recomendo a leitura do livro, pois mesmo que ele tenha uma premissa super interessante, o enredo não vale a pena.

Angel221 10/06/2020

Terminei de ler com a força do ódio
A premissa do livro me interessou bastante e quando comecei a leitura a escrita da autora também me conquistou, o problema é que as coisas demoram muito para acontecer e não de um jeito legal ou bem construído, honestamente acho que o livro perderia umas boas 100 páginas se tirássemos toda a enrolação desnecessária. Outro ponto negativo foi que nenhum dos personagens me agradou muito, a Kenzin é bem bobinha o que é normal dada a idade dela, mas todo mundo a cita no livro como uma pessoa madura para sua idade, o que repito: ela não é. Já o Toren é incrivelmente entediante e em alguns pontos machista (na verdade a maioria dos personagens e de uma forma naturalizada). Odiei a forma como retrataram Sydni quando ela nunca enganou ninguém e era apenas uma mulher livre e que gosta de sexo. Enfim, foi bem decepcionante.

dayse 26/07/2020

Torn
Socorro!!!! Que homem é esse? MARAVILHOSO! Tenho que dizer que gostei muito apesar de estar com medo de achar meio nojento, mas acontece que a autora fez uma grande maravilha, ela faz a gente descobrir o sentimento junto com os personagens, não foi algo tipo ? ah meu Deus eu estou apaixonada por você desde que tinha 5 anos?, não tem nada disso, e é exatamente isso que eu amo em romances taboo, tudo é novo e diferente. Mas tenho que confessar que a cada flashback no livro eu me dividia entre: Isso está certo? / fiquem logo juntos pelo amor de Deus, parem de sofrer!!! Kkkkkkkk bem confusa a garotah.
Foi tudo de bom, apesar de ser um livro ?meio grande? e achar que algumas coisas foram enrolação... mas de resto foi ótimo.

semcriatividade 06/12/2020

A história começou me prendendo muito, mas no decorrer do livro, mais ou menos na metade dele, comecei a ficar cansada dos personagens principais e das atitudes contraditórias deles. Fora que eu senti que eram páginas e páginas de nada, onde nada acontecia. Me pareceu que a autora escreveu só para preencher a meta de escrita dela. Tive potencial para ser um ótimo livro, mas não foi muito bem desenvolvido.

Ciely 23/05/2021

Encantada! Livro perfeito!
Fiquei simplesmente encantada com Kenzi e Tor.
Carian Cole leva o assunto tabu de um homem apaixonado pela filha dos seus melhores amigos e construiu isso em uma estória de amor de tirar o fôlego. Seus sentimentos são descritos tão bem, em tantos detalhes, que não havia dúvida de que esse amor era certo. super indico esse livro.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Devil Wolves - Sinopse
Ele cuidou de mim.
Ele me amou desde o dia em que nasci.
Ele cuidou de mim.
Ele me despertou.
Tor. O melhor amigo do meu pai.
Quinze anos mais velho, ele sempre foi meu protetor.
Aquele que eu nunca, nunca deveria desejar.
Mas eu nasci para ser dele.
Ela sempre me amou.
Ela me arruinou.
Ela me curou.
Kenzi. A filha do meu melhor amigo.
A carreguei no colo quando ela nasceu e nunca mais larguei.
Ela é proibida para mim.
Mas é a única que realmente me atinge.
Estamos lentamente sendo destruídos por tudo que amamos.
Tudo o que queremos.
Tudo o que desejamos.
E agora eu quero a única coisa que eu não posso ter...
EU QUERO ELA.

rory 09/06/2021

uma linda história de amor
gostei muito do livro, a diferença de idade foi algo muito bem trabalhado no livro, gosto da forma como o relacionamento foi construído e também de como a protagonista é madura mesmo para sua idade. ah, e o final é de aquecer o coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6