Torn

Torn Carian Cole




Resenhas - Torn


80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Monique 05/04/2017

Uma surpresa e tanto!
"Eu acredito que a confiança é um presente de alguém, assim como o amor também é. Confiar e amar quer dizer que alguém tem fé em você."

Não sabia se gostava ou não do possível relacionamento tabu dos personagens, confesso que achei esquisito e até meio anormal quando iniciei, mas a autora foi tão fantástica na construção dessa história que tudo se encaixou perfeitamente e meus pensamentos do início caíram por terra.

A forma como a Carian Cole não forçou as coisas e conseguiu delinear suavemente e com cuidado esse romance foi um dos pontos positivos para mim, até porque eu estava bem apreensiva com a relação do casal.

A escrita realmente maravilhosa da autora faz toda a diferença e os persongens encantam o leitor do início ao fim, foi fofo e lindo. O único ponto negativo ao meu ver foi como terminou, não foi ruim ou teve um final triste, é mais porque achei que faltou mostrar um pouquinho mais do casal depois de tudo que aconteceu, sem contar que senti falta de mais presença de algumas pessoas envolvidas também. Terminei achando que por tudo que a autora criou e desenvolveu ao longo dessa história muito bem contada, merecia mais detalhes no final pra fechar com chave de ouro, mas fora isso foi uma ótima leitura que recomendo pra quem gosta de um bom romance "proibido".

"Amor jovem... O primeiro amor é tão inocente. Tão puro e confiante. Tão abrangente. Eu não deveria ser o receptor final desse amor dela na minha idade, mas com toda a franqueza, ela é o meu primeiro amor também."
comentários(0)comente



Patricia 04/08/2017

Ótimo livro
De todos os livros que já li sobre esse tema, para mim esse é mais bem construído. A autora realmente se preocupou em relatar para o autor a caminhada dos protagonistas juntos, desde o nascimento da Kenzi até o momento em que o sentimento muda. Ao ler o livro, nós conseguimos perceber o momento em que o sentimento muda de forma. E é muito lindo.
O Torn é um fofo. Ele não é um roqueiro louco, pelo contrário, é um homem muito sensível. A Kenzi foi uma surpresa positiva para mim. Tem personalidade, não é uma boba em seus conceitos e é bem decidida.
O livro é hot, tem cenas de sexo explícitas, mas não é recheada delas. Não é um erótico. E as cenas são bem bacanas. Como a autora disse, não é um livro sobre sexo entre uma menor e um cara de 32 anos.
O livro é longo e a autora não apressa os acontecimentos, então a história é contada bem devagar. Existem algumas informações que acho que serão contadas nos outros livros, já que eles giram em torno dos irmãos do Torn.
Só não dei 5 estrelas porque achei que o final foi corrido, merecia ser melhor explorado.
A leitura é muito válida!!!
comentários(0)comente



May 04/10/2017

Demais!!
Livro viciante! Sabia que eu ia amar, motoqueiro+homem maduro+mocinha cabeça=favorito!
Apenas leia o livro e se apaixone também. História linda de como a idade não importa no amor..
Mais que recomendado!!
comentários(0)comente



Dandara 18/12/2017

Isso não é uma resenha
Quando você lê a sinopse deve achar que se trata de um coroa que quer um pouco de carne nova.O fato do personagem masculino ser mais velho do que ela realmente não é um problema. Admito que no início pensei que seria algo mais sexual do que romance,mas na verdade a autora sobre enquadrar bem as duas coisas..Posso dizer que teve mais romance do qualquer outra coisa,mas também teve um sexo.Afinal que casal que se gosta não quer ficar mais intimo?
comentários(0)comente



semcriatividade 06/12/2020

A história começou me prendendo muito, mas no decorrer do livro, mais ou menos na metade dele, comecei a ficar cansada dos personagens principais e das atitudes contraditórias deles. Fora que eu senti que eram páginas e páginas de nada, onde nada acontecia. Me pareceu que a autora escreveu só para preencher a meta de escrita dela. Tive potencial para ser um ótimo livro, mas não foi muito bem desenvolvido.
comentários(0)comente



Bia 24/01/2018

Que livro é esse?????!
CARACA!!!!!
Não tenho palavras pra descrever um livro assim não. Maravilhoso de todas as formas imagináveis, um romance profundo e uma conexão tão forte entre duas pessoas que só de ler faz seus olhos brilharem.

Complicado em todas as formas imagináveis, incompreensívelmente compreensível.

O Tor pra começar é o ser humano mas perfeitamente imperfeito desse mundo literário de meu Deus, com 32 anos, se apaixonou pela filha do melhor amigo de quem cuidou desde que nasceu, dá pra imaginar um negócio desses???

Ele era inseguro em relação aos sentimentos e só precisava de alguém que o amasse tanto quanto ele estava disposto a amar e essa pessoa era justamente a Kenzi, que o amava tanto e até possivelmente mais do que ele esperava ser amado um dia.

Que amor mais lindo, desenvolvido ao longo de uma vida e mudado com o passar dela. É sensível e emocionante ver a forma que o amor desses dois foi amadurecendo e se transformando em uma coisa maior que nenhum dos dois nunca imaginou que fosse possível.

É aquele livro que foi feito pra te deixar acabada e numa ressaca literária por muito tempo. Eu tô aqui encolhida, sem saber como vou conseguir superar essa história.

Ele lutou e tentou resistir ao amor e a atração que eles tinham, mas ela não deixou, ela pressionou e não deixou escolhas pra ele. A Kenzi derrubou todas as barreiras que tinham ao redor do coração dele e o amou tão profundamente que ele não tinha outra alternativa se não retribuir esse sentimento tão forte.

Gente do céu, são poucos livros no mundo que fazem meu estômago revirar de emoção, como esse fez. A gente sente junto com os personagens, não sei como vou fazer pra superar isso não.

Recomendissímo!!!!!!!
comentários(0)comente

Dany Maria 11/03/2018minha estante
Amoooooooo esse livro !!!!


Dany Maria 11/03/2018minha estante
Poucas autoras conseguiriam desenvolver tão bem um tema polêmico desses sem ficar estranho ou vulgar....amei!


Bia 12/03/2018minha estante
Dani, eu amei esse livro de um jeito, que nem sei dizer. O que me conquistou foi justamente isso, a forma que a autora desenvolveu o casal, achei tudo lindo.




Elen 21/02/2018

Suspirando...
Uma linda história de amor. Que vence obstáculos imensos. Que nasce de uma relação improvável pra muitas pessoas e rejeitado por outras. Mais infinitamente um amor verdadeiro e que nos deixa com lágrimas nos olhos e querendo viver um amor assim. Adorei a Carian Cole. Estou com uma lista imensa dela pra ler. Super recomendo!
comentários(0)comente



Taty 16/03/2018

Grata surpresa!
Sem palavras pra descrever o quanto amei,amei este livro!!
Estou in love com tanta perfeição!
Certamente lerei outras vezes!♡♡♡
comentários(0)comente



Adrisp 26/04/2018

MARAVILHOSO !!!
Geralmente não faço resenhas, mas este livro me emocionou tanto que achei que deveria compartilhar o que senti. Simplesmente lindo.... uma estória que me prendeu do início ao fim. Emocionante... li a maior parte com um sorriso bobo no rosto! Vale muito a pena!
comentários(0)comente



Dri 15/05/2018

Lindo!!!

"O poder que as palavras podem conter não é nada menos do que surpreendente. Elas podem te machucar e podem curar você. Ou elas podem te destruir completamente. E às vezes, como agora, elas podem fazer tudo certo em seu mundo."

Nossa, esse livro é lindo!

Eu me apaixonei completamente pela história, pelo casal, principalmente pelo Tor. Uauuuu! Não esperava! Eu realmente torci o nariz quando soube o tema tabu desse livro, pois a diferença de idade realmente me incomoda, mas não era só isso, claro... mas como eu sempre fico curiosa quando vejo os comentários positivos, acabei dando uma chance.

Esse livro tem uma história de amor delicada e linda, narrada de forma muito simples, bem estruturada, bem escrita, fluída, tem sensibilidade e bom gosto; e não é o tipo de livro que foca apenas no erotismo. Não. Tem cenas quentes, mas é mais que isso. Não é de forma nenhuma sujo ou pervertido. É descente e maduro; eu achei incrível como a autora contou a história do Torn e Kenzi - um amor tabu, improvável - me convencendo realmente a cada página que o amor nasceu ali forte e real.

A mocinha é bem madura e segura do que quer. O Torn é lindo. Perfeito. Pena que só exista em papel. Além de toda dedicação, lealdade e amor que tem pela família e amigos, ele tem um amor sensível e incrível pelos animais, arrisca a própria vida e enfrenta tudo pra salvar a vida de um cachorro.

Como a Kenzi mesmo diz no livro: ela nasceu pra ele. Com certeza! Pois eles queriam a mesma fórmula simples pra ser feliz - entre sonhos e ideais. E compartilhavam várias coisas em comum, como o amor pelos animais.

"Eu quero que você seja meu primeiro. Eu quero que você seja meu último. Eu quero que você seja o meio de tudo. Eu quero você. Só você. Só você."

Achei o final abrupto depois do ápice do livro - eu queria mais do casal - mas amei o epílogo. E fiquei super curiosa pela história dos pais de Kenzi ( eu amei o Asher e seu amor incondicional e incrível pela Ember, sua esposa).

"Amor jovem ... o primeiro amor é tão inocente. Tão puro e confiante. Tão abrangente. Eu não deveria estar tão iludido com o amor dela na minha idade, mas com toda a honestidade, ela é o meu primeiro amor também."

Enfim, um livro de verdadeiras almas gêmeas! Amei!!!

site: https://mecontaqueeuleio.blogspot.com.br/2018/05/torn-devils-wolves-1-carian-cole.html
comentários(0)comente



Livia.Rodrigues 26/01/2019

Bem longo..
Achei que a autora enrolou mto no meio do livro e no final correu demais. Senti falta de mais detalhes.
comentários(0)comente



Isabela Cristine 03/03/2020

PERFEIÇÃO DEFINE!
Ultimamente, eu ando cansada de ler livros sem uma história, sem um conteúdo profundo. Cá entre nós, a maior parte dos livros é sobre um casal que se olha na página 1, na 5 já declaram amor eterno e ficam as 50 páginas seguintes se reproduzindo como coelhos. E eu fico me questionando: Que amor instantâneo é esse? Puf! Pronto! Felizes para sempre em 15min! Não estou criticando esses livros, (nem ofendendo quem gosta, até porque eu leio muitos assim), mas sim a falta de realidade e profundidade deles. Depois de lê-los, mesmo que seja um livro bom, eu sinto que não foi real, que faltou algo. Eu sinto que ficou um vazio de sentimentos.

Posso ser considerada arcaica, mas eu quero que a autora me convença que aquela história é real. Me convença que poderia acontecer comigo ao virar a esquina. Eu quero ver os personagens se descobrindo e decifrando os seus sentimentos progressivamente (que é o que realmente acontece. Não é da noite pro dia que você decide que ama alguém). E eu tenho o imenso prazer de dizer que Torn fez isso comigo!

Primeiramente, Carian Cole, eu te agradeço por ter escrito esse tesouro. Agradeço mil vezes pela sua imaginação, por sua habilidade em pôr todo esse amor no papel e por nos dar a honra de conhecer essa história.

A forma como a história é contada só pode ser considerada perfeita. As memórias do passado são super doces. Ver a evolução do amor deles: de uma forma pura, pra ir aos poucos notando que a pessoa que sempre esteve ao seu lado é também aquela que desperta novas sensações e uma paixão profunda. Sentir o medo, a insegurança, o desejo, a angústia e a felicidade.

Faça-me o favor: leia este livro com a mente aberta, sem nenhum preconceito. Sem a mente ficar martelando: "ele é como um tio pra ela. Ele é mais velho. Ele cuidou dela". Nada disso. Deixa rolar. Se você quer conhecer o quanto esse livro é maravilhoso, apaixone-se gradativamente pelos personagens, junto com eles enquanto se apaixonam.

Torn, você é perfeitamente imperfeito! Você é amoroso e protetor. Você é preocupado, e apesar da fachada dura, é sensível. Você tem uma necessidade de amar e ser amado. De se sentir suficiente. E você é sim!

"Não posso mais lutar contra o que é certo ou errado. Eu não me importo quantos anos eu tenho ou o quanto você é jovem ou qualquer coisa no meio disso. Tudo o que importa é que você é minha para sempre. Você sempre foi. Você sempre será."

Kenzi, apesar de nova, você esteve firme em suas convicções. E soube amar sem precedentes. Um exemplo.

"Ele poderia me dizer essas palavras um milhão de vezes, eu nunca me cansaria de ouvi-las. Toda vez que ele diz, elas soam diferentes em seus lábios e também soam diferente em meus ouvidos, como uma melodia que tem uma nota diferente cada vez que cantada. Não são apenas palavras que ele repete como um papagaio. Com Tor, cada palavra vem do seu coração. É isso que eu quero para o meu ?felizes para sempre?. As palavras nas quais eu posso acreditar que seja verdade, não importa o quê."

Vocês me fizeram acreditar no amor verdadeiro. Que ele é possível, que posso alcançar isso um dia.

"? Dança comigo. ? Ele sussurra.
Meu coração dispara e descanso a cabeça contra seu peito.
? Não tem música. ? Digo, mesmo que isso realmente não importe. Nossos corpos já estão balançando juntos.
? Sempre tem música. Ouça o som das gotas da chuva e nossos batimentos cardíacos. ? Ele me segura mais apertado e pressiona seus lábios na minha testa enquanto nossos corpos se movem juntos na chuva."

Fala sério! Por que a vida é tão injusta? Por que meu pai não tem um melhor amigo gato? Por que o Torn não existe? Por que ele não fica comigo?

Ah! Não posso me esquece de você, Sydni. Eu só tenho uma coisa muito importante para te dizer: VAI À MERDA!

Eu acabei de ler este livro e já quero reler (e isso é grande coisa porque eu nunca quero reler nada). O livro Torn nos deixa com uma sensação de leveza, com o coração aquecido e nos faz acreditar verdadeiramente no amor. Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de lê-lo agora mesmo!

P.S: Torn, pegarei uma moeda e jogarei numa fonte. Vou desejar conhecer um homem como você.
comentários(0)comente



Danielle 12/03/2020

Que livro horrível, extremamente longo, com uma história que poderia ser perfeita, mas desceu ladeira abaixo.
O livro tinha tudo para dar certo, mas eu não sei o que a autora quis, que ela foi adicionando muitas coisas a história, fazendo com que ela perdesse o ritmo e sua única vontade era terminar de uma vez esse livro que nunca tinha fim.
Os personagens não progridem, passam pelo que passam, mas continuam com o mesmo pensamento, a mesma mentalidade, eles não "crescem", parece muito pelo ao contrario.
O livro ficou com algumas questões não resolvidas, mesmo pelo tamanho enorme da história e questões super interessantes que poderiam ser levantadas, tipo o que as pessoas achariam do relacionamento deles, como eles veriam isso?
Se todo o livro demorou uma eternidade, o fim foi completamente corrido, quando vi, já estava na última página tentando entender o que estava acontecendo.
Não recomendo a leitura do livro, pois mesmo que ele tenha uma premissa super interessante, o enredo não vale a pena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angel221 10/06/2020

Terminei de ler com a força do ódio
A premissa do livro me interessou bastante e quando comecei a leitura a escrita da autora também me conquistou, o problema é que as coisas demoram muito para acontecer e não de um jeito legal ou bem construído, honestamente acho que o livro perderia umas boas 100 páginas se tirássemos toda a enrolação desnecessária. Outro ponto negativo foi que nenhum dos personagens me agradou muito, a Kenzin é bem bobinha o que é normal dada a idade dela, mas todo mundo a cita no livro como uma pessoa madura para sua idade, o que repito: ela não é. Já o Toren é incrivelmente entediante e em alguns pontos machista (na verdade a maioria dos personagens e de uma forma naturalizada). Odiei a forma como retrataram Sydni quando ela nunca enganou ninguém e era apenas uma mulher livre e que gosta de sexo. Enfim, foi bem decepcionante.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR