Para sempre

Para sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Natalia 25/12/2020

leitura leve e light
O início da série , uma protagonista um tanto chata, mas um livro bem leve e gostosinho de ler. Vamos ver os próximos

Larissa1729 06/12/2020

Antes de lê-lo, eu vi tantos comentários ruins que li com as expectativas bem reduzidas, porém desde o começo o livro me interessou e eu adorei

Drica Liller 05/12/2020

Altos e baixos
Para sempre foi pra mim um livro de altos e baixos. Em alguns momentos achava um livro muito chato, uma história entediante, mas o que vale dizer é que ao final me surpreendeu, e só de dizer que estou louca pra ler o próximo livro da série já basta

maiariata22 30/11/2020

OMG
Senti todos os medo as inseguranças da personagem ! É uma angústia gigante. Muito emocionante. Como a ausência da família nos deixa vulneráveis emocionalmente.

Clara 24/11/2020

Senti muita facilidade em ler a obra porém percebi que os personagens foram muito rasos. Damen passa todo o livro brincando com os sentimentos da Ever para no fim jogar tudo na cara dela. Haven é uma alienada. Ever vive em transe. O melhor personagem é o amigo gay, pois ele tem suas paixões e motivações.

Synthia 13/11/2020

Fuja!
Começarei dizendo que li completo até o 3 livro e nunca terminei o 4 (nem pretendo). E sinceramente queria largar desde o 2, mas já tinha comprado os 6 (que me sirva de lição) e me obriguei a ler, o que me deu um belo de um bloqueio de leitura por anos.
Dentre os 4 esse foi o melhor, talvez por estar apresentando o universo e os personagens.Indo direto ao ponto, odiei tudo, os personagens, o universo, o casal e a cada livro que passava acrescentava mais baboseira. É um livro beeem adolescente que nem na minha adolescência aguentei, existem sagas muito melhores e meu conselho é passe longe.

Emilly.Almrs 10/11/2020

Li quando tinha uns 14 anos, foi um dos primeiros livros que li e na época eu gostei bastante e leria a continuação. Entretanto vi a resenha de algumas pessoas e não são muito boas kk, e bem...eu particulamente prefiro ficar com a lembrança de que é bom do que ler de novo e acabar achando ruim. De acordo com algumas resenhas existe um endeusamento desnecessário da Ever em relação ao Damen, e eu provavelmente acharia isso chato hoje em dia.
As cinco estrelas são em memória da leitura que tive aos 14.

Mayara.Freitas 31/10/2020

Perda de tempo
Comprei esse livro a uns 7 anos atrás, comecei a ler, me encantei, comprei o segundo e esse ano, depois de anos, quando fui lê-lo novamente entendi o porquê não terminei a saga, o livro é super fraco, esse é até ?bom? pois é o primeiro, mas o segundo abandonei pois não tem como, inclusive lendo as resenhas aqui me desmotivou mais ainda pois vi que a maioria achou o mesmo que eu, e minha esperança de melhorar no decorrer dos livros morreu. A história é baseada em tudo que me chama atenção, casal adolescente clichê, sobrenatural e etc, porém é fraco! A ideia do livro é ótima mas o desenvolvimento é péssimo, o que é uma pena pois tinha tudo para ser excelente e não é, parece que falta conteúdo então em certos momentos a autora perde tempo exaltando a beleza do personagem principal varias vezes. Enfim, como eu disse é perda de tempo, pois só vai passar raiva, uma pela história em si (demora muito a desenrolar)outra por ver que o livro tinha tudo pra dar certo e não deu.

Greh 30/10/2020

Não foi um livro que me encantou tanto..
Esperava mais confesso
Foi um livro que no começo achei legal , depois começou a ficar cansativo, mas que depois ficou legal novamente ....

Bia 28/10/2020

Mais ou menos
Gostei da história apesar de as vezes ficar muito repetitiva e a história não andar, acaba cansando. Não pretendo comprar os outros livros da continuação

Lulukabooks 27/10/2020

???
Uma leitura tranquila e fluida ,apesar de demorar a entrar no clima consegui me envolver com os personagens. 3estelas por ter demorado um pouco a me envolver e por que poderia se aprofundar em alguns aspectos da estória .

Soybean 02/10/2020

Eh
Não é ruim mais não é bom, vou ler os próximos pois comprei os 6 livros ?
Kelli ( kell_msa) 02/10/2020minha estante
kkkkk quantas vezes isso já me aconteceu também. mas boa leitura, espero que os próximos sejam melhores

Soybean 02/10/2020minha estante
Espero que os próximo sejam melhores kkkk

Samara 02/10/2020

O primeiro livro é razoável pra mim. Os livros seguintes foram abaixo de razoáveis. A leitura se torna cansativa por causa da descrição que é detalhada além do necessário.