Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël

Resenhas - Para Sempre

Clara 05/09/2012

Sinceramente, eu não gostei. Esperava muito mais do livro e ele se mostrou ser um clichê cansativo, cujo relacionamento entre os dois protagonistas acontece quase em um passe de mágica. Também não fiquei nem um pouco tentada a continuar lendo com Lua Azul para ver se melhorava - a parte que mais me irritou na coisa toda continua.
A base da história, no entanto (a garota popular que perde tudo e ainda recebe de bônus poderes especiais com os quais claramente não sabe lidar), é boa e podia ter sido muito mais aproveitada sem o triângulo amoroso Ever-Damen-Drina; isso sem contar alguns dos personagens secundários, que achei simplesmente fantásticos. A autora tinha uma mina de ouro nas mãos e não soube explorar, simplesmente isso.

Leo 01/12/2009

Envolvente
Para Sempre é um livro que te prende e você só para de ler porque realmente acabou... Ever e Damon são personagens dificil de esquecer!

Além de tudo algumas coisas que a autora colocou nele realmente são verdadeiras o que deixa a experiencia de ler Para Sempre muito melhor ainda.

Lininha 09/03/2010

Adorei, já esperando o 2º livro sair!

Naty 05/02/2020

null
Apesar de ver muita coisa negativa sobre esse livro, eu gostei. Apesar da Ever ter atitudes que da vontade de socar ela (xD), ha de se pensar em é uma adolescente de 16 anos, não tem muito mais o que dizer xD

Nathy 28/12/2009

Para sempre
Nunca li a saga do Crepúsculo, embora tenha assistido o filme. Não curto esse tipo de romance sobrenatural, vampiros, etc. Mas lendo a sinopse de "Para sempre", acabei me interessando, no momento em que li, sem me ligar em vampiros e quando cheguei em casa e fui ver o livro com mais calma, pude perceber que tinha a ver com vampiros e coisas tipo crepúsculo. Embora, não curta esse tipo de leitura gostei e quero até ler o próximo, já que é uma série de livros. É bonitinho. Não posso dizer se é melhor ou pior que crepusculo pq não li...mas posso dizer que é no mesmo estilo.

Carol Moreira 22/01/2010

P-E-R-F-E-I-TO!
Ever não é uma daquelas protagonistas chatas e bobinhas que nos dão nos nervos. Damen não é o que parece. E o livro não é um melodrama que fica enrolando. Muito bom mesmo! Anciosa para o segundo volume. Recomendo a TODOS!

Mynks 03/01/2019minha estante
Oi Julia vc é d SP? EU to me desapegando dos meus livros para venda, por 25 reais todos os livros. tenho a coleção dos imortais, faltando apenas chama negra, estão em bom estado.

Carolina 05/08/2012

o começo sempre é bom...
O primeiro livro da série imortais deixa aquele gostinho de "quero mais" ao final de cada capítulo. Para quem já leu Crepúsculo pode achar o livro, à primeira vista, uma cópia descarada do da Stephenie Meyer, porém a medida que vamos conhecendo os personagens e o enredo descobrimos que não é nem de longe parecido.

O livro é narrado por Ever, personagem principal, e tenho que dizer que a narração não é das melhores, a personagem está sempre em duvida, narra muitas coisas desnecessárias, enrola muito, entretanto você até deixa isso passar devido ao mistério criado em torno do sensual Damen, uma cara mágico em todos os sentidos da palavra. Ficamos envolvidos com o romance que não conseguimos parar de ler.

Se você gosta de romances, leia Para Sempre. Agora se você não gosta de assuntos relativos à espiritualidade, força do universo, carma, chacras, etc, para de ler no primeiro livro, não siga adiante porque irá se arrepender.

Concluindo, Para Sempre tem um ritmo bom e, apesar da enrolação em diversas partes e da falta de carisma de Ever, você acaba se apaixonando pelo romance.

Rosi.Ribeiro 28/07/2018

Livro sem pé nem cabeça...
Gostei não rsrs
LetAcia953 26/12/2018minha estante
As pessoas que não acreditam em reencarnação dificilmente irão gostar/entender esse livro, ele traz questões, mais no final, sobre física quântica e outros planos, que sim são reais, porém pra quem não entende/não acredita parecerá algo de gente doida e sem sentido. Mas o livro está ai pra quem quiser ler e aprender algo com o mesmo, como tudo na vida.

Luana 10/02/2020

“Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima… Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.”

Ruth 28/09/2010

esse livro é extraordinário!!! é lindo apaixonante hilariante!!

a historia é sensacional é algo marcante...

SE vc apenas ler o prologo pronto vc vai querer chegar ate o fim...

Simplesmente ADOREI!!! A ALYSON NOEL escreve romances maravilhosamente bem!!!

leia se apaixone viaje e imagine o mundo de ever e damem.....

Júnior 30/05/2010minha estante
Concordo em gênero, número e grau!!

Amuuh esse livro ?

Keth 22/05/2010

O livro até que é meio manjado,pelo menos no começo.Aquela história da esquistinha e do cara gostosão.Mas tenho que dizer que as outras partes da história,digamos assim...Os fatores "externos" são muito interessantes.Mostra a visão da eternidade de dois modos completamente diferentes,e a história tem sentimento.Adoro ler e ficar com aquele frio na barriga,e participar das emoções da personagem.
A narrativa às vezes é rápida e confusa,porque é uma história um tanto complicadinha,com as questões de mediunidade,religião,explicação (possivelmente na visão da autora)sobre a vida e a morte,etc...
Então por horas se confundem,principalmente quando o Damem explica o que ele é.Tipo,muito estranho.
Mas ainda existem mais livros pra vir,e espero que neles as coisas se expliquem de um jeito melhor.
Mas,enfim "Para Sempre" é uma história linda e cheia de sentimentos.

niele 17/12/2012

Para Sempre - Alyson Nöel

“Para sempre” é o primeiro livro da série “Os Imortais” e conta a história de Ever Bloom, uma menina que tinha tudo: era popular, tinha um namorado perfeito e tudo o que toda garota sempre sonhou em ter na sua vida perfeita em Oregon. Porém, tudo isso acaba quando, num acidente de carro, toda a sua família, inclusive sua cachorrinha, morrem e apenas ela sobrevive. Após essa experiência de “quase morte”, ela se vê com poderes paranormais que ela nem sequer gosta, como ver auras, ouvir pensamentos das pessoas e saber da história delas com apenas um toque. Ela se muda pra Laguna Beach para morar com sua tia, única parente viva. Em seu novo colégio, ela conhece Damen Auguste, um novo aluno, sedutor e que ela se vê perdidamente apaixonada por ele e seus mistérios.

Alyson Nöel soube criar uma história que me atrairia bastante para ler e, realmente, me atraiu. Li esse livro pela primeira vez já faz algum tempo (uns 2, 3 anos, acredito) e ele ficou naquela minha lista de livros neutros que eu acredito que a maioria das pessoas tem. Não era meu favorito, nem o meu odiado. Eu gostei do livro, é aquela leitura quando você não ta afim de pegar algum livro super comprido ou pesado para ler. Eu reli ele faz uns 5 dias e continuo com a mesma opinião. Se a autora tivesse parado nesse livro, eu com certeza amaria ela para sempre (aaah, pegaram o trocadilho?).

Ok, apesar das personagens principais se apaixonarem ESTUPIDAMENTE rápido, e a Ever ser uma das que podemos chamar loira burra, o romance cobriu minha ânsia por beijos fofos e diminui minha carência, porque você se vê torcendo para que tudo dê certo. Eu sou metida a fazer analises psicológicas profundas nas personagens e acho que foi isso que me deixou muito brava com o livro em certas partes. Damen é egoísta, mesquinho, acha que o mundo gira em torno dele e, provavelmente, acredita que não há nada que ele não possa fazer. Muitos leem o livro e falam: “ok, ele é um garoto normal”, mas ele consegue me irritar, muito, muito, muito mesmo com a arrogância, petulância e todos os comentários negativos.

Por causa disso, não posso dar 5 estrelas pro livro, porque eu tenho uma relação de amor e ódio com ele. Tem hora que eu gosto, tem hora que eu odeio. Vou deixar ele com 4 estrelas, porque continua sendo um bom livro para aquelas noites que não tem nada para fazer.

Pena que a história só piora nas continuações…