Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Tha Verônica 28/12/2023

Eclipse uma das minhas adaptações favoritas
Digamos que o filme deste livro é um dos que mais amo assistir e o livro me trouxe certa empolgação por conta das cenas de ações. Tem muitos pontos que não gostei em relação ao triângulo amoroso, o Jacob me irritou as vezes, a Bella muito chata e o Edward sem sal e sem reação ao que Bella havia feito, mas a leitura foi bem fluida e me fez retornar a emoção da adaptação

filosophia 27/12/2023

Raiva
Que ódio serio, a Bella tinha a faca e o queijo na mão mas escolheu enfiar a faca no rabo
o Jacob pode dar TUDO pra ela, todo o conforto, toda a segurança e toda a família (tanto o Charlie e a Renee, quanto uma própria deles)
o Edward eh facilmente a pessoa mais egoista que eu já li sobre, ele sabe o perigo que a Bella passa do lado dele, ele sabe o quanto a vida dela vai ter que mudar porque ele decidiu entrar na vida dela
não tem mais volta pra Bella, mesmo se ela quisesse, o Edward colocou uma corda no pescoço dela e os Volturi tão indo atrás pra puxar
o Edward não tinha o direito de fazer isso
sou oficialmente #TeamJacob

Mariana 25/12/2023

Eclipse | Minha Opinião
Como muitos já sabem e comentaram sobre essa saga, ela é chata, o primeiro livro até vai, os próximos são só enrolação.
Esse livro foi normal, nada demais, o mínimo, não sou muito de ler coisas que fogem do normal, mas me obriguei a ler a série porque gostava dos filmes quando era mais nova.
Vamos ver como serão os próximos dois.

clarice 24/12/2023

Pelo amor bella swan MORRE por favor, namoral, que menina INSUPORTÁVELLLLLLL serio, primeiro q essa menina fica se fazendo de coitada e sendo dramática TODA HORA, ela acha q tudo é sobre ela, meu deus AMIGA O MUNDO NAO GIRA EM TORNO DE VC, VC NAO É TAO ESPECIAL, mds ela so complica a vida de todo mundo, tem as ideia mais de girico q eu ja vi, tipo amiga relaxa, é sempre todo mundo de boa na lagoa e ela surtando do nada achando q ta na edit, fora q eu n vou nem entrar em detalhes com a reviravolta dela e do jacob no final ne, pq isso foi o cúmulo do absurdo q essa menina fez, eu senti AGONIA FÍSICA lendo essas partes, tipo amiga NAO ERA AMOR ERA TESAO SE CONTROLA VC TA NOIVA, infiel do caramba, td bem q eu sou team jacob mas mana se decideeeeeeee, vc nao pode escolher o jacob nessa altura do campeonato dps de td q vc fez com ele, mas enfim vou parar de hatear a bella pq td q eu fiz enquanto lia foi gritar e mandar ela calar a boca td hr, em geral o livro foi bem legal bem emocionante, me prendeu bastante e tal, bella morre ta bom, esse seu papinho de ?ai sou diferente das outras garotas nao gosto de festa odeio casamento n vou abrir mão de coisas simples pra fazer os outros felizes pq sou uma mimadinha insuportável egoísta narcisista q me vitimizo em todas as situações possíveis? NAO
ME DESCE

dhuds 23/12/2023

Chatinho
Achei esse mais chatinho que lua nova e eclipse, nao sei nem oq falar. Gosto de ler pela nostalgia dos filmes mas acho que perdi o timing dessa saga

claudia.vicente.1422 22/12/2023

Ansiosa para o próximo livro
Aaaa ansiosa para ler o próximo livro , amo toda essa saga e me tornei fã depois de muito tempo.
Apesar dos pesares ainda amo o Jacob e ainda amaria tê-lo co o um amigo em kinua vida.

duditah 20/12/2023

A tortura continua
Como a Bella consegue ser insuportável?? Meu Deuus, fui me arrastando para ler esse livro, o triângulo amoroso creio em Deus Pai, que tortura, do nada o Jacob vira um babaca, o Edward um trouxa perfeitinho e a Bella a mesma insuportavel de sempre. Toda a "tensão" do livro girava em torno desse ataque da Victória e seu exercício pra no final acabar em menos de um capítulo. Achei mto rápido e ruim. O livro todo girar ao redor disso e no final acabar dessa forma. Enfim, indo ler amanhecer só pra acabar essa saga de uma vez e falar que li.

letAcia 16/12/2023

Eclipse
Achei a leitura mais fluida q o de "lua nova". acho que o ponto mais forte da minha leitura nesse livro foi a minha percepção sobre os sentimentos do jacob. se vcs verem meu histórico de leitura desse livro, metade é xingando o jacob e enaltecendo o edward. sempre dizendo q o jacob forçava um sentimento q a bella n sentia, mas no finalzinho, ela admite e eu percebi: ela ama o jacob, querendo eu ou não (querendo não KAJAKAJAKAKJA).
mas mesmo ela amando o jacob, ela ama o edward muito mais , precisa dele e não pode viver sem ele.

P.S: todo mundo te odeia livros de crepúsculo, mas eu gosto de vc

Lavi 13/12/2023

Eclipse - Sthepenie Meyer
Acho que entre os três primeiros livros da saga, esse é o melhor. Mais ação e mais história, e amo como os universos se encontram. Amei, mesmo passando muita raiva em certos momentos.

juh 13/12/2023

Amei amei
Gostei demais, considerando que era o filme que eu menos curtia da franquia. precisei me fingir de cega pra quantidade de red flags nesse livrokkkkkk

Rafael Persan 12/12/2023

Sobe a ladeira
Ser melhor que o segundo livro é fácil, logo, 'Eclipse' consegue este fato. É bom? É okay. O que me pega é o fato da autora enrolar muito para resolver o plot do livro em poucas páginas. Eu não quero lutas rápidas. Eu quero boas construções!

m.acieira 10/12/2023

Ai gnt com todo respeito mesmo?. que livro meia boca? tipo o Jacob insuportável, nao entendo como tem gente que gosta dele mesmo depois desse trem aqui sei lá um saco