Quebrando o Hábito de Ser Você Mesmo

Quebrando o Hábito de Ser Você Mesmo Joe Dispenza




Resenhas - Breaking The Habit of Being Yourself: How to Lose Your Mind and Create a New One


56 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Junior 04/02/2024

Livro um tanto interessante. A forma como pensamos e deixamos que esse pensamento se torne experimental fala se estamos ligados com a mente
comentários(0)comente



Kemilly.Farias 28/02/2023

Recomendo
Muito muito bom, todo detalhado e bem descrito tenho certeza que colocando em prática os resultados vem, recomendo muito pra quem quer se tornar uma nova pessoa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



majuluna 16/10/2023

Novo eu
Livro com informações claras sobre o nosso funcionamento e o funcionamento da energia quântica que fazemos parte.
Nos ensina de maneira objetiva como podemos quebrar o hábito de ser quem somos e sair do que nos é familiar.
Excelente exercício mental.
comentários(0)comente



Carolina.Jager 08/02/2024

Achei interessante. Explica de forma sistemática alguns passos para meditação. Assim como todo livro em caráter auto ajuda, é um pouco repetitivo em alguns momentos, mas é uma leitura que agregou valores interessantes e vou seguir os passos como experiência.
comentários(0)comente



Giovanna 13/01/2024

Achei bem interessante, possui descrições bastantes explicativas e ricas. Até então, não acredito no que esse livro diz, mas não é por isso que o livro não seja legal.
comentários(0)comente



Bianca.Javorski 22/04/2024

Muitos pontos positivos e negativos
Se você é cético demais, talvez esse livro não seja pra você.
O que me fez gostar foram as explicações de neurociência e química cerebral, achei super interessante, pois é um assunto que eu amo. Mas confesso que acho a abordagem que ele faz no campo quântico um pouco forçada.
Ainda quero reler e tentar a parte prática da meditação guiada, pois não consegui aplicar por demandar muuuito tempo e esforço e não ter conseguido encaixar na rotina, mas pela teoria por trás, acredito que pode sim trazer ótimos benefícios.
Gabriel.Balderramas 22/04/2024minha estante
Uma dica é ouvir audiobook antes de ler, e possivelmente depois, eu escuto os do "12 min" que geralmente tem 12 minutos mesmo, facilita a leitura e ajuda demais assimilar o aprendizado




Luciane 16/09/2021

Quebrando o hábito de ser você mesmo
Escrito por Dr. Joe Dispenza, neurocientista, o livro nos mostra como mudar a mente de dentro para fora e a realizar mudanças práticas na nossa vida. Tem técnicas de meditação, tudo explicado passo a passo.
comentários(0)comente



@di_literalis 23/06/2021

Cansativo
O autor persiste muito na pratica da meditação como ferramenta para reengenharia mental. A leitura é boa, porém repetitiva (demorei muito tempo para finalizar do que o de costume).
comentários(0)comente



le.deunisio 15/12/2023

Não curti muito... o autor mistura os assuntos, acaba falando sobre energias, poder quântico, nao é um assunto que me agrada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



EdevaldoS 27/11/2023

A primeira parte do livro permite-nos refletir e ampliar a mente sobre a questão científica por trás do que ele propõe no final. Boa leitura!
comentários(0)comente



Andrea.Montico 30/07/2023

2° ? Club May 2023
Contra capa:

Combina os campos da física quântica, neurociência, química cerebral, biologia e genética para mostrar o que é verdadeiramente possível. Vai aplicar passo a passo e promover mudanças necessárias em qualquer área da sua vida.
comentários(0)comente



Tatuska 27/12/2022

Vale a leitura
Muito esclarecedor e enriquecedor. Dicas muito valiosas para quem realmente quer mudar e ser a melhor versão de si mesmo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR