Quebrando o Hábito de Ser Você Mesmo

Quebrando o Hábito de Ser Você Mesmo Joe Dispenza

Resenhas - Breaking The Habit of Being Yourself: How to Lose Your Mind and Create a New One

1 | 2 | 3 | 4

Raylane Rocha 28/02/2024

Pra explodir a cabeça! ?
Pelo título do livro eu esperava algo similar à autoajuda e não falo isso menosprezando o tema, eu curto esse estilo e acho válido.
De cara fui surpreendida pois este livro é rico em análises e concepções relacionadas a física quântica e neurociência, por vezes precisei parar e reler um trecho, parágrafo. A leitura pode ser desafiadora para o leitor que não tem intimidade com o tema.
Este livro se tornou um dos meus favoritos. Seu conteúdo é revelador e o autor cativa pela escrita prática e didática.
Recomendo a leitura! ?

Leka 20/02/2024

É o primeiro livro que leio desse gênero e sobre esse assunto e ele foi muito bom! Ele pode ser um tanto que repetitivo mas acredito que seja realmente o intuito do autor de reafirmar os pontos que ele está trazendo.
É um ótimo livro para levar para a vida e deixar sempre ali na cabeceira para reler e relembrar sempre.

Tatuska 27/12/2022

Vale a leitura
Muito esclarecedor e enriquecedor. Dicas muito valiosas para quem realmente quer mudar e ser a melhor versão de si mesmo!

Escritora Li 23/02/2023

Quebrar o hábito de ser você
Quebrar o hábito de ser você e pensar fora da caixa não é fácil mesmo. Mas necessário para fazer a diferença pra vc e pro mundo.

Rosane.Alves 01/01/2024

Complexo
Ele é bom, porém muito cansativo pra quem não entende direito algumas questões sobre a mente.
Fim.

le.deunisio 15/12/2023

Não curti muito... o autor mistura os assuntos, acaba falando sobre energias, poder quântico, nao é um assunto que me agrada

EdevaldoS 27/11/2023

A primeira parte do livro permite-nos refletir e ampliar a mente sobre a questão científica por trás do que ele propõe no final. Boa leitura!

Andrea.Montico 30/07/2023

2° ? Club May 2023
Contra capa:

Combina os campos da física quântica, neurociência, química cerebral, biologia e genética para mostrar o que é verdadeiramente possível. Vai aplicar passo a passo e promover mudanças necessárias em qualquer área da sua vida.

1 | 2 | 3 | 4