A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Eduarda1632 12/08/2023

QUE LIXO DE LIVRO
Mano,fui na intenção de ser como o filme,ou seja bom,mas apenas encontrei uma decepção.
Nunca achei que ia ler um livro tão ruim na minha vida. É óbvio que o gosto varia de pessoa pra pessoa,mas eu não recomendo pra ngm
Nay 19/08/2023minha estante
O que exatamente você achou tão ruim assim?

Camila 10/08/2023

A Cabana
Livro lindo demais, impossível ler e não se emocionar. Mesmo não sendo católico, explica muito bem muitas coisas

Sam Morais 06/08/2023

?Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro?
Este livro nos oferece uma grande reflexão sobre a vida. Nos levando a questionar sobre algumas questões em nossa vida. Livro muito bom, leitura fluida e ótima gramatura.

mclara.tenori0 05/08/2023

Esse livro é excelente e muito emocionante, uma leitura que comove e nos faz refletir sobre muitas coisas e sobre a fé

Eddii 04/08/2023

Aprender a perdoa ?
Eu geralmente não gosto de ler sinopse de livro. Eu só do tipo olhei a capa e gostei. Eu esperava um livro de terror. Mas acabou sendo totalmente diferente. O início e um pouco confuso. Mas depois rola um desfecho que fica interessante. A iteração do personagem principal com Deus e algo que cria perguntas sobre suas próprias atitudes e da visão de Deus. Tem muita coisa que não concordo. Mas teve pensamentos que geram reflexão. Eu acho que o livro fosse só isso seria top 10. Mas todo inicio chega ser confuso e caótico e demora para se encaixar com final.

Liziane 03/08/2023

Esclarecimentos
Li o livro não colocando tanta expectativa, pois não foi um livro indicado e os comentários que ouvi a seu respeito não serviriam de influência para iniciar a leitura, contraponto a todos esses comentários fico grata a mim mesma por ter iniciado a leitura de qualquer maneira.
O livro é surreal de bom, sou fielmente credora da existência de um Deus único e verdadeiro, e durante grande parte da vida em que vive e cresci na igreja nunca tive respostas tão esclarecedoras sobre tudo aquilo que abrange o nosso arredor, tal quão esse livro me trouxe, não sei se a história de fato é verdadeira, mas sinto que é uma leitura necessária. Deus se faz presente de diversas formas a todo momento e sua magnitude e explendor não podem ser explicadas, este livro nos dá a oportunidade de enxergar de forma clara tudo aquilo que tentamos acobertar e justificar sem haver de fato uma justificativa!
A forma como ele abre seus olhos para uma perspectiva muito mais ampla comparada a que possuímos, é surpreendente!

"Você exige sua independência, mas depois reclama por eu amá-lo o bastante para responder ao seu pedido."

(Colhemos o que plantamos, se não somos consequências dos nossos próprios erros, somos da escolha errada de outro alguém.)

"Os humanos apressam se em declarar que algo é bom ou ruim sem saber de fato"

(Tentamos fazer algo que está fora do nosso alcance, o único que tem o de direito de julgamento é aquele que tem visão ampla de tudo aquilo que nos acontece, não uma pequena parcela de um momento ou uma ação)

"Você dita os termos , julga meus atos e me declara culpado"

(Procurar sempre um culpado, por medo de admitir que o único responsável por nossas ações e consequências derivadas delas, somos nós mesmos)

Bianca.- 31/07/2023

A Cabana
Esse livro transmite muitas emoções através da história que se desenvolve ao longo do obra, o Mack tem uma família linda, ele é um bom pai e também um bom marido, mas sua vida muda totalmente com um terrível acontecimento envolvendo um de seus filhos em uma cabana. Com o peso da culpa e do sentimento de impotência ele entra em um estado de negação pelo luto, à partir disso a história segue algo inesperado e ele com a ajuda necessária, consegue superar essa triste parte de sua vida.
Eu recomendo o livro para as pessoas que querem uma verdadeira lição de vida.

bksdluuu 31/07/2023

Li esse com minha mãe, um divisor de águas! ????

recomendo pra quem tá numa crise, sem saber da onde veio e nem pra onde ir!

Alessandraf 29/07/2023

A cabana
é um livro que fala sobre amor, fé, e perdão, tem vários ensinamentos e é realmente muito impactante faz a gente olhar com outros olhos para Ele. ensina a nos perdoar e não carregar a culpa a quem nos fazem mal.

barbaralicidio 28/07/2023

Lindo
Adorei ver o processo de cura e perdão do Mack, é um livro muito espiritual que precisa de reflexão. Em alguns momentos algumas frases precisam ser lidas e relidas para serem compreendidas (e mesmo fazendo isso as vezes não dá pra entender), mas isso não tira a experiência, as respostas que Deus dá para as dúvidas do Mack são muito esclarecedoras, e acabam tirando várias dúvidas do leitor. Achei lindo mesmo.

Jéssica 28/07/2023

Emocionante
Eu tinha este livro guardado a muito tempo e acredito que existem sim momentos para certas leituras . A cabana foi uma delas . Esse livro me emocionou de início ao fim . Me surpreendeu

malupissinati 26/07/2023

Livro muito bom, com muitos ensinamentos e sabedoria!
Sempre quis ler A Cabana pois sempre escutei as pessoas falarem muito bem do livro. Comecei a ler, depois parei, e voltei de novo. Fiz alguns questionamentos que o próprio Mack fez, se Deus realmente existe pq deixou acontecer todos os fatos com a filha? Confesso que quis parar de ler muitas vezes mas a sede por saber o que esperava no final não me deixou abandonar o livro.
Fiquei muito emocionada pela maneira que o autor abordou Deus e Jesus, e seus ensinamentos para Mack. Senti que as vezes Deus e Jesus estavam falando comigo enquanto eu lia. Ficou muito marcado em mim a questão dos julgamentos sobre os outros. É um livro lindo, espetacular!

Flávio Fucks 26/07/2023

Recomendo MUITO
Esse é um tipo de livro que trata de questões que não são muito discutidas no dia a dia. Identifico-me muito com Mark, porque chega uma hora que você realmente duvida da existência de um Criador, até é uma pergunta destacada no livro: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
Se quiser saber a resposta leia o livro, porque ele responde muito bem a essas perguntas.