A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Dixnha 27/08/2023

Esse não é um livro que indico a todos lerem. porque é preciso uma certa confiança pra entender e absorver a mensagem. não é um livro denso, mas também não é leve. tem uma linguagem intimista, mas que condiz com a importância do que é transmitido. ganhei esse exemplar com apenas 9-10 anos e fico feliz de não ter lido essa história até a maturidade necessária pra entendê-la. a todos que querem e conhecem o mínimo de espiritualidade, recomendo. esse livro virou um cristalzinho que quero proteger e reler, reler, reler. sei que não estou sozinha e, de certa forma, o livro me lembra isso. se fosse possível, daria mais de 5 estrelas. e como diz o autor: ?e se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você?.
Emanueli.Foppa 27/08/2023minha estante
Compartilho do mesmo sentimento! ??

Be Santos 26/08/2023

Lindo
Muito lindo, eu já tinha lido antes mas não tinha prestado atenção na história. Dessa vez li com os olhos mais abertos e achei lindo do início ao fim

Mariane 25/08/2023

A cabana
Já tinha assistido o filme antes de sequer saber da existência do livro, e quando eu descobri que tinha o livro, fiquei louca para comprar e ler logo. Só que eu não imaginei que ao ler essa obra prima, ia mudar totalmente minha visão sobre muitas coisas da vida. Que ia me destruir e me fazer desidratar de tanto chorar. É um livro muito forte, que traz umas verdades bem pesadas, mas que precisam ser faladas. É uma história maravilhosa, que eu aprecio muito, e com toda a certeza recomendo para quem perguntar e também para quem nem quer saber.
É um livro que eu vou levar para a vida, sem dúvidas! E agora eu vou assistir o filme mais uma vez!!

Larissa Fontes 25/08/2023

Já li várias vezes e vou ler de novo, porque é emocionante, é o tipo de livro que dá vontade de guardar num potinho ,desculpem não sei fazer resenha mas super indico

rossi18 23/08/2023

A Cabana
O livro tem uma proposta legal mas se torna massante no meio da obra, fora isso é até interessante, apenas nao conseguiria ler de novo.

Gabriela.Sinegalia 22/08/2023

Não sei se é porque tantas pessoas falam desse livro, mas havia criado uma grande expectativa.
Achei bom.

Welliton.Moreira 21/08/2023

Jornada de Cura e Redenção
No livro profundamente emotivo "A Cabana", o autor William P. Young nos guia através de uma jornada de dor, cura e descoberta espiritual. Com uma narrativa que transcende as fronteiras entre o mundo material e o espiritual, Young nos convida a explorar os cantos mais profundos da mente e do coração humano.

A trama começa com Mackenzie Allen Phillips, ou Mack, um homem que vive mergulhado na dor após a tragédia de perder sua filha caçula. Quando ele recebe um misterioso convite para retornar à cabana onde a tragédia ocorreu, ele embarca em uma jornada que desafia suas crenças e o leva a confrontar seus demônios internos. A narrativa é um convite para uma viagem emocional e espiritual, onde Mack é forçado a enfrentar suas feridas e buscar a redenção.

William P. Young constrói um mundo onde o espiritual e o terreno se entrelaçam, criando uma história que toca os leitores em um nível mais profundo. A representação da Trindade Divina como personagens interativos é um destaque, explorando as nuances das relações humanas e divinas. A Cabana em si se torna um espaço de transformação e sanidade, onde Mack enfrenta seus medos e dúvidas.

O livro não apenas aborda questões teológicas e filosóficas, mas também explora temas universais de perdão, reconciliação e a busca por sentido em meio à adversidade. A jornada de Mack é uma jornada pela compreensão de sua própria dor e culpa, mas também é uma jornada compartilhada por aqueles que enfrentam suas próprias lutas emocionais. A narrativa é uma lembrança de que a cura começa quando confrontamos a nós mesmos e nossas feridas.

"A Cabana" é uma exploração profunda das complexidades do sofrimento humano e da busca por significado. William P. Young nos presenteia com uma história que transcende as barreiras entre o espiritual e o emocional, convidando-nos a olhar para dentro de nós mesmos em busca de respostas. Com uma narrativa que combina mistério, reflexão e transformação, este livro é um chamado para a cura da alma e para a redescoberta do poder do amor e do perdão.

Ali 20/08/2023

Esse livro é perfeito!!
Se você acredita em Deus e já perdeu alguém que ama, leia esse livro. Acho que ele pode te ajudar um pouco a superar sua perda. Muitas perguntas do dialogo entre Mack e Deus eu já fiz e talvez você também já tenha feito. É a segunda vez que leio esse livro e eu sempre acabo ele mais aliviada. Espero que cause esse efeito em outras pessoas!!

Prisco0 20/08/2023

Uma montanha russa de sentimentos envolvidos nesse livro como: dor, revolta, vingança, arrependimento, aceitação, esperança, conforto, amor e recomeço.

Dannyyy 19/08/2023

Deus é bom!
Não preciso dizer muito, que livro fantástico e sobrenatural, senti Deus em cada palavra escrita, até em momentos de angústia e eu me perguntando o que mais podia acontecer vinha a graça e me lembrava do seu controle sobre tudo. Obrigado Deus por novamente, me fazer ver sua misericórdia sobre nossas vidas! ?

Queilinha 17/08/2023

A Cabana...
Um livro extremamente tocante e profundo. Que fala de cura e perdão.

Aquele livro que eu não dava nada por ele, que demorei anos para ler, mas, que me trouxeram um aprendizado incrível.

Quero assistir a adaptação.

Crystian0 16/08/2023

"A Cabana", escrito por William P. Young, é um livro que mergulha nas profundezas da dor, da fé e da cura. A história gira em torno de Mackenzie Allen, um homem atormentado pela tragédia pessoal. Depois de receber um misterioso convite para retornar à cabana onde sua filha mais nova foi brutalmente assassinada, Mack embarca em uma jornada emocional e espiritual que mudará sua vida para sempre.

Ao chegar à cabana, Mack encontra-se cara a cara com três personagens e enigmáticos que personificam a Trindade divina: Deus, Jesus e o Espírito Santo. A partir desse encontro, desenrola-se uma série de diálogos profundos e reflexivos, nos quais Mack questiona a sua dor, a sua fé e a própria natureza de Deus.

"A Cabana" é uma obra que explora temas complexos, como o propósito do sofrimento, o perdão e a reconciliação. A narrativa leva o leitor a uma jornada de autodescoberta e crescimento espiritual, ao mesmo tempo em que aborda questões existenciais universais.

Em ?A Cabana", o leitor é desafiado a questionar suas próprias crenças e a examinar o papel da fé em sua vida. O livro oferece uma perspectiva única sobre o amor e a compaixão divina, ao mesmo tempo em que explora o poder da aceitação e do perdão.

No geral, "A Cabana" é um livro que toca o coração e a mente do leitor, apresentando uma narrativa inspiradora que fala sobre dor, esperança e a busca por um significado mais profundo. É uma leitura que provoca reflexões sobre a vida e a espiritualidade, deixando uma impressão duradoura em quem se aventura por suas páginas.

Jão 15/08/2023

Resenha não oficial - Lido em 2017
É um livro forte emocionalmente.
Confesso que não me recordo da história, mas foi bem impactante na época em que li, e que gostei bastante da maneira como o autor trabalhou a jornada de Mackie.
biaandradezz 18/04/2024minha estante
Eu não li o livro, mas já assisti o filme e pelo que me lembro, a história é muito emocionante. Como diz na própria resenha, nos momentos de dor a gente se pergunta onde está Deus, porque ele não nos ajuda, quantas vezes eu já fiz isso, as vezes passando por algo ou esperando uma resposta de Deus,sabe? Mas essa história é linda demais

Jão 19/04/2024minha estante
É, faz muito tempo que eu li e realmente não me recordo dos detalhes da história, mas é bem similar ao filme.
E sobre os momentos de dor, é curioso como de fato após a tempestade vem a calmaria. Esses dias aconteceu de absolutamente tudo dar errado numa quinta feira, tudo, até o que nunca dava. Eu só queria que o dia chegasse logo ao fim. E no dia seguinte tudo se ajeitou e voltou ao normal.
Claro, não eram casos de tragédias como no livro, nas ainda assim acredito que a dor e o sofrimento, mesmo em doses "leves" estão presentes em nossas vidas, independente de quem sejamos, para fortalecer a nossa fé. Onde colocamos nosso coração nesses momentos? Escolher caminhar com Deus não evita, mas torna muito mais fácil de seguir.

biaandradezz 19/04/2024minha estante
Concordo com você, já passei por isso também e não é nem um pouco fácil. Tem dia que as coisas dão tão errado que eu só espero chegar à noite pra deitar na cama e finalmente o dia chegar ao fim. Viver com Deus não é fácil, mas pode ter certeza que é o melhor caminho que você pode escolher

Jão 19/04/2024minha estante
Simm