A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Maria.Barreto 26/11/2023

A cabana
Passei anos ouvindo falar desse livro e protelando a leitura. Talvez não fosse o momento, como o próprio livro nos ensina:Deus sabe de todas as coisas!
RaquelSales17 26/11/2023minha estante
É um dos livros mais bonitos que já li ?

Maria.Barreto 26/11/2023minha estante
Verdade!

Andressa.Assis 26/11/2023

Aprendizado
A história do livro é emocionante. Até hoje não superei essa história. O livro nos ensina o poder do perdão e de entender que precisamos continuar pelas pessoas que precisam de nós. Perder alguém que amamos é horrível, ainda mais quando achamos que poderíamos ter feito algo diferente para mudar o que aconteceu. Porém, quando isso acontece, temos que conversar, ter fé e estar mais próximos das pessoas ao nosso redor, pois elas também perderam alguém importante. O livro é lindo.

Maria16970 23/11/2023

"A Cabana" não é um livro que busca oferecer respostas teológicas definitivas, mas sim tocar emocionalmente e explorar questões pessoais de fé e cura interior. Cada pessoa pode ter uma experiência diferente com o livro, mas é importante ter em mente que ele não pretende fornecer explicações teológicas profundas. Se você procura resposta ou explicações sobre por quais motivos as tragédias acontecem na nossa vida, esse livro não é para você.

booksdalaus 22/11/2023

A Cabana
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar esse livro com todas as pessoas que ama.

Essa edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

ferbragheto 21/11/2023

Neutro!
Não é meu estilo, por isso foi meio entediante. Mas, não é tão ruim também, só não tem romance kkkk????

kat 21/11/2023

Assim como disse Willie, não sei se a história do Mack é verdadeira ou se foi um sonho. O que eu sei é que ele realmente sentiu o amor de Deus, e é isso que importa na história toda.
Por mais que alguns diálogos sejam difíceis de acompanhar, o que eu entendi foi: Deus me ama, não importa o que eu faça, Deus continua do meu lado e continua me amando. Deus está conosco a todo momento. Tudo tem um propósito, mas a gente só descobre esse propósito quando estivermos prontos pra entender.
Deus não pune ninguém!
Segunda vez que leio, e terminei com lágrimas nos olhos, com certeza recomendo, porque é uma leitura maravilhosa.

Kelly752 18/11/2023

Livro muito bom pra quem acredita e é envolvido com espiritualidade. Te faz pensar em muitas atitudes da vida.

Thaina 18/11/2023

A cabana
é um livro que nós faz enxergar Deus de uma forma mais clara, fazendo com que entendemos ele melhor. Um livro incrível que nós emociona e nos faz querer ler de novo???????

Willy23 17/11/2023

Difícil de absorver tal quantidade de experiências e informações, esclarecedor e mais ainda intrigante,devo ler essa obra mais algumas vezes.

PandaGato 17/11/2023

Sobre perdão
Apesar dessa pegada cristão força barra eu achei a história cativante e triste, a dolorosa viagem de um pai de luto em busca de compreensão e perdão. Já vimos esse processo de cura em muitas obras mas é sempre interessante acompanhar o desenvolvimento de um personagem de luto.

nini.film 15/11/2023

Na minha opnião ele não fala nada com nada, fica muito fechado em uma ideia de uma mundo feliz depois de uma tragédia, não responde a pergunta do porque ser tão maltrado por Deus, me deu raiva dessas frases falando que tudo tinha o tempo certo etc, isso e bem papo furado, não trás reflexão de leitura nenhuma, eu odiei

RaquelSales17 14/11/2023

Muito mais do que um livro
A maravilhosa história de um homem que em meio a uma tragédia foi levado ao encontro de Deus tendo suas dúvidas esclarecidas pela santíssima trindade Quem dera todos os que sofrem terem tal oportunidade
Fabianne 14/11/2023minha estante
Esse livro é uma terapia... maravilhoso...

Leda Marun 10/11/2023

Segunda vez que eu leio e com uma perspectiva completamente diferente da primeira vez. Muito doloroso, muito mesmo, ao ponto de mexer na alma da gente. A história em si é muito impactante mas a mensagem por traz e o significado de cada momento é particularmente íntima, verdadeira e transparente demais!!!
Recomendo 100 x a leitura para qualquer pessoa.