A lâmina da assassina (eBook)

A lâmina da assassina (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - A Lâmina da Assassina

NAY 30/05/2024

Esse livro me ganhou em partes e me perdeu em outras... acho que em alguns momentos ela foi uma protagonista perfeita e em outros momentos apenas uma garota egoísta e até mesmo mimada. Gosto da parte do deserto e gosto de como ela começa a revoltar no sentido que ela tem o direito de ter escolhas.
Gosto do Sam, acho que a morte dele foi tão emocionante quanto achei que seria, quero que o mestre dela tenha uma morte horrível em algum futuro próximo... e vamos ver o que o próximo livro me espera ...

Andr3ssa 30/05/2024

Demorei pra terminar
Mas finalmente consegui
Eu achei um livro ok, mas não me prendeu muito e por isso demorei muito tempo pra terminar
Coitado do Sam sabe???
Nada demais sobre esse livro só ok

Isah.belyy 30/05/2024minha estante
Amei a resenha ? me definiu 100%

Gabi Gaby 30/05/2024

Conheça a assassina!
Eu comecei esse livro com muita expectativa. E isso me frustrou um pouco.
A SJM tem um histórico de todas as histórias dela começar levemente arrastada, o motivo disso é pelos livros serem de fantasia. Ela se faz obrigada a explicar nos primeiros capitulos tudo que está acontecendo, a história, quem é quem, etc.
O que isso tem a ver com esse livro? São 5 contos onde todos começam extremamente arrastados. Eu tive que me forçar para ler até a história PARA MIM se tornar relevante.
Eu coloquei muita expectativa na história dela com Sam pq todo mundo só fala sobre isso quando começa TOG mas vamos ser sinceros, eu não consegui me apegar ao Sam, para mim, foi apenas uma peça na história.
O Conto do deserto foi o que mais valeu a ler, eu só queria saber o que ia acontecer e fez a nota desse livro aumentar. Foi um conto espetacular e que com certeza vai ser importante para o decorrer dos outros livros.
Mas terminei esse livro com altas expectativas do que vai acontecer, pois tem vários personagens e conflitos que ficaram em aberto e eu to pronta para ver eles se desenrolarem no meio da história principal.

Aqlabia0 29/05/2024

Tendo decidido ler esse como o quarto livro na série e esse se passando no passado, eu já sabia de algumas das coisas que inevitavelmente aconteceriam e ainda assim, elas conseguiram manter seu impacto

Caio 29/05/2024

Que livro meus amigos?
eu fui ler com 0 expectativas, pq como é livro de contos... eu tenho muito preconceito kkkkk mas ele é incrível. e esse final... meu amigo... ?

Gabriella546 29/05/2024

PESOU O CLIMA
Aff esse final foi muito impactante e tá me dando preguiça ler trono de vidro propriamente dito pq ele começa chato e eu quero emoção queria pular as páginas até os acontecimentos importantessss
VAvian9 29/05/2024minha estante
Eu acho q não era pra vc ter começado por esse

VAvian9 29/05/2024minha estante
É igual starwars, não se começa na ordem cronológica da história e sim de lançamento

Gabriella546 29/05/2024minha estante
aaaaaaa, eu fui pelo box ? talvez tenha sido ruim pq tipo é meio q spoiler, e tbm pq eu fiquei apegada ao Sam...

Gabriella546 29/05/2024minha estante
eu n sabia nd da história só tinha comprado o box aí comecei a ler na ordem q tava ?

VAvian9 29/05/2024minha estante
Mas n tem problemaa, é só uma opinião pessoal

Gabi 28/05/2024

Interessante
Um mundo rico de detalhes, muito bem criado. Esse é o meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente gostei muito da sua criação, a narrativa é gostosa, nada maçante. Cealena é uma protagonista forte, jovem, com garra e apesar de seu ofício, a mesma tem coração. Me envolvi na leitura e ao mesmo passo que queria chegar ao fim quis estica lá o máximo possível, no aguardo para ler o restante da série. Minha namorada me deu esse de presente, ela que lute para comprar o restante.

mari.szz 28/05/2024

Comecei a ler sem saber o que esperar sobre o passado da celaena, e me surpreendi com algumas coisas, a fantasia é muito boa, tem um universo bem detalhado mas nada muito diferente por enquanto
eu gostei da escrita, não é relaxada nem cansativa de ler, o livro não enrola mas achei ele muito grande e podia ser resumidas as partes chatinhas, gostei bastante da protagonista pq ela é bem vingativa e já é forte, e adoro protagonistas assim ?
tô botando expectativa pra o segundo livro da saga ser mais interessante, fiquei com bastante preguiça de ler esse

Lizzaaaa 28/05/2024

Favoritos
Não dá para deixar de colocar esse livro nos favoritos da vida, sério!
Esse é o primeiro livro da Sarah J. Maas que eu leio e: AI MEU DEUS!!!!
Estou completamente apaixonada pela personagem da Celaena e pelo Sam...
Ai, ai o Sam...
Leiam, só leiam, tá?!