A Lâmina da Assassina

A Lâmina da Assassina Sarah J. Maas

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Ray 18/01/2022

eu tô é chocada com esse final ? mas já deixou o gostinho de VOU COMEÇAR O PRÓXIMO IMEDIATAMENTE! >>>> E que merda, hein Arobynn, QUE MERDA ?

Sabrina692 04/09/2023

História tocante. Chorei e fiquei amargurada com o final de um dos personagens. Série promissora. Ansiosa para o próximo.

Just_booksz 16/05/2021

5?
Eu adorei Lamina da Assasina, os personagens são perfeitos (menos Farren e Arobbyn aqueles retardados)
Eu chorei (MUITO), mesmo ja sabendo o final (Pois li Coroa e Trono antes)
Eu to gostando muito dessa saga de Trono de Vidro e estou mto animada para os proximos livros
Sam e Yrene????>>>

Jordana Zatta 30/11/2023

Tudo tem um preço
O livro é excelente, a Sarah como sempre desenvolve muito bem suas histórias, mas, sério, QUE ÓDIO, só tem sofrimento e desgraç* o livro todo ? Tô com ódio demais, espero ver ela queimando tudo e todos nos próximos livros!!!!
helenformighieri 30/11/2023minha estante
Eu tenho trauma desse livro até, me dá um desespero quando lembro dos acontecimentos, mas é bom, mas não sei se vou reler algum dia

Gerlane13 30/11/2023minha estante
Vou começar ele, e estou ansiosa, espero gostar

babi 21/01/2022

Conheci a Assassina de Adarlan!
wow. Bom, não sei por onde começar essa resenha, vamos por partes.
Este livro foi dividido em cinco partes onde cada parte se conecta com a outra, achei isso muito legal e de certa forma achei organizado, além de ter muitas emoções.

Tenho que dizer que esse livro é melhor que o "trono de vidro", nunca achei que isso poderia acontecer, mas aconteceu.

No primeiro livro por mais que eu tenha gostado, senti que não conhecia muito bem a personagem. Nesse livro, entendi a Celaena, conheci seus ideais e principalmente oq ela pode fazer.

Não tem como não citar Sam. Sinceramente, esse cara é perfeito, acho que é impossível não se apaixonar por ele. Senti o que a Celaena sentiu quando descobriu o que aconteceu.

ps: recomendo começar por esse, de verdade.
FER 21/01/2022minha estante
Sam Cortland ??

booO.O 21/01/2022minha estante
Siiiimmmm, pra mim, é o melhor livro da saga, por incrível que pareça

Thaina196 29/02/2024minha estante
nossa, o final desse livro é sofrimento puro

Aurora 29/02/2024minha estante
SS achei muito bom ter começado por esse
Se não eu não sei se teria tido todo o impacto necessário

Fabiana76 29/02/2024minha estante
Esse livro é puro sofrimento

Laurafsf 31/03/2023

Os contos começam um pouco devagar, mas eles contam a história incrível de "Celena" mostra a versão antes de trono de vidro e como ela se tornou a melhor assassina. É um livro ótimo pra você entender o universo de TOG e o passado da assassina.

Maria 07/04/2021

No começo estava um pouco arrastante confesso... mas esse livro me surpreendeu muito, nele consegui ver a verdadeira assassina que Celaena é?
Fiquei com ódio mortal de alguns personagens mais ainda acho que vai ter algum plot bem grande pra eles nos próximos livros.

Lena 15/08/2021minha estante
eu amo tog mas deixei pra ler lâmina da assassina por último e não gostei muito não kkkkkk vai saber

Bia 15/08/2021minha estante
acho que como primeiro livro ele seja melhor pq nos outros pelo que eu vi falar tem spoilers se não ler esse antes né, talvez isso tenha atrapalhado kkkkk

.Ju 15/08/2021minha estante
de todos os livros da série esse foi um dos que eu menos gostei kkkkkk tomara que você goste dos próximos!!

Fellipe 15/08/2021minha estante
Talvez ele foi feito só pra preencher as lacunas, mas não sei, ainda não li.

Larissa3913 03/05/2021

só sinto dor!
eu não acredito no que eu li, de verdade mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu estou destruída demais em saber sobre o passado da celaena... sério sjm não precisava ser tão dolorido assim!!!!!!!!!!!! 🥺 eu começo trono de vidro com um aperto muito forte aqui dentro): enfim, só mostrou o quanto Celaena Sardothien é única, não existe alguém como ela por deusss
Vitória 03/05/2021minha estante
Sam ??

camila 28/03/2021

perfeito
primeiro livro que eu li dessa série e ja me prendeu bastante! tem muito potencial e estou ansiosa para a continuação. me apaguei muito ao sam, e o desenvolvimento dele com a celaena é lindo

Acquila.Freire 01/08/2020

Conhecendo um pouquinho a Assassina de Adarlan
Nesse livro nós podemos vislumbrar melhor como era a vida da maior assassina de Adarlan antes de se envolver com a realeza, como ela conseguiu esse título, a relação dela com Sam, Arobynn e Ansel, três personagens muito marcantes na saga. Pudemos ver também como foi a interação inicial dela com Yrene, os Assassinos Silenciosos (bem como o mestre deles) e o pirata Rolf. Como tudo que a Sarah escreve, esse livro é muito bom e perfeito pra nos fazer entender algumas coisas que ficam meio no ar com a leitura da saga.

Isamlcc0 10/03/2021

A Lâmina Da Assassina - Resenha
Confesso que li até Império de Tempestades, e estagnei em Torre, então decidi ler a lâmina da assassina pra corrigir meu erro (n li ele primeiro) e voltar a ter vontade de ler.
Muita gente fala ao contrário, mas todo mundo deveria ler esse livro primeiro, ou ler ele depois do segundo (Trono de Vidro- que alguns consideram como primeiro).
Os outros livros tem muita referências desse então é fundamental.
É separado em fases da vida de Celaena (!! que ocorreram em menos de 1 ano/ ou 1 ano se não me engano!!), e cada uma é mais cativante da outra.
O livro é perfeito,como sempre, mas Sarah continuamente consegue acabar comigo.
Apesar de ser um universo mais perigoso e completamente diferente do nosso, sinto como se TOG e ACOTAR fossem minha casa.

The Lady 2802 24/09/2021

1° amor, 17° aniversário, 100° sofrimento
Foi o meu primeiro contato com a saga Trono de Vidro. Eu gostei bastante, a história é bem construída, personagens pelos quais você torce e uma protagonista poderosa.

São 4 contos, mas é escrito de uma forma linear, um continua a história do outro, o que deixa a história mais completa.

Eu chorei no último capítulo por motivos de total sigilo pra que não leu. Mas eu fiquei muito triste.

"Meu nome é Celaena Sardothien e não vou sentir medo"
vic.portela 24/09/2021minha estante
Choro até hoje

The Lady 2802 24/09/2021minha estante
É muito triste???

Jessie 24/09/2021minha estante
Só de lembrar me dá vontade de chorar, acho que nunca vou superar ...

The Lady 2802 24/09/2021minha estante
Nem eu??

Camila 10/10/2021

Ain, a história de antes! Sam, Celaena! Que amor. E que ódio também.

Continuo achando a Celaena maravilhosa, a assassina mais vaidosa que conheço ahah!

Chocada com o final, claro. Daremos continuidade.