No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

LaurinDa 05/03/2020

Único livro do autor que gostei... Uma história envolvente e muito bem escrita

Mariana.Scolforo 08/04/2020

"O amor enxerga além das aparências".
Um romance que nos leva a creditar transformação das pessoas. Segunda vez que leio e mais uma vez fico encantada. Recomendo!

Andrelisa 14/02/2021

Mais uma história encantadora do Nicholas Sparks. Colin e Maria são personagens cativantes. Que logo após se conheceram enfrentam diversos obstáculos que estremece a relação deles. Maria nos ensina que mesmos que tenhamos boa intenção, as vezes podemos cometer erros. E Colin nos mostra que apesar dos erros do passado podemos mudar e mais importante de tudo, devemos ser honestos com a gente mesmo. Certo?

Laís 17/05/2020

Eu adoro todos os livros do Sparks!!!! E esse não é diferente! Amei os personagens, o quanto eles são diferentes e o modo como criam um laço!!

daniela.Paulo 23/05/2020

No seu olhar
Um livro cheio de romance, suspense, ação e muitas surpresas. Confesso que Colin foi meu personagem favorito: sincero, misterioso e apaixonante.

25/05/2020

Cansativo
Já li alguns romances do Nicholas Sparks que amei, mas No seu olhar foi decepcionante. História cansativa, personagens sem graça. Esperei por uma surpresa no final, porém ela não veio. Não gostei.

Simone Pagliari 10/06/2020

Nicholas é Nicholas né
Esse homem conta uma história como ninguém! Me prendeu do início ao fim, muito envolvente.

Jessica.Ferreira 16/06/2020

Virou favorito
Esse livro com certeza virou um dos meu favoritos do autor. Melhor do que eu esperava.

Fran.Bombassaro 29/06/2020

Amei do começo até a metade...
Amei o romance que vai surgindo no começo, típico de Nicholas Sparks, mas da metade pro final eu perdi um pouco o encanto, quando um suspense começa a surgir! Nao sei se gosto do Nicholaa Sparks escrevendo suspense hehe

Duda 30/06/2020

O livro nos traz a história de Maria e Colin, duas pessoas completamente diferentes, com trajetórias e mundos distintos. A primeira metade do livro encanta com o romance entre os dois, em uma construção de personagens digna de Nicholas Sparks, em que os personagens secundários são tão encantadores quanto os principais. Após a metade do livro, nos deparamos com um suspense envolvente, que mesmo sendo um pouco previsível, nos deixa presos na história.

Priscila 06/05/2021

Um pouco louco, um pouco surpreendente. Um acontecimento e tudo pode mudar. A culpa pode ser colocada na pessoa errada e tudo gerar uma vingança maluca. Nem imaginava que a história teria esse rumo, que teria esse enredo.

Ligia.Mariana 21/07/2020

Detalhes desnecessários
Mais uma vez leio um romance policial do Nicholas, porém fiquei decepcionada com tanta enrolação pra chegar ao ponto. A leitura passou de prazerosa para cansativa. Terminei o livro na força do ódio. Sem falar que ele não conseguiu estabelecer aquela conexão bonita e encantadora entre o casal. Razoável.

Camila Reis 31/07/2020

Primeiro livro que li do autor , fiquei apaixonada pelo Colin e pela escrita também ?

Nathalia.Nicola 15/11/2020

Diferente de tudo
Pela capa, julguei que este livro seria mais um romance do Nicholas Sparks que se passaria na Carolina do Norte, com um amor impossível, um final feliz e muitas lágrimas. Logo na primeira página percebi que eu estava equivocada.
?No seu olhar? é uma obra de suspense policial, com romance envolvido - claro - e com um final envolvente.
Na metade do livro a narrativa fica um pouco morosa. Mas vale a pena passar por essa etapa e aguardar fortes emoções!