No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

belle.1za 18/06/2019

Tem Romance e Suspense.
Sou suspeita para falar de Nicholas Sparks, pois gosto bastante dos seus livros apesar de serem um pouco clichê. E esse romance não fica para trás. Com aquela história de amor bem "lindinha". E com um suspense a ser desvendado que me deixou bem ansiosa pelo final.

Gostei bastante de todos os personagens, até daqueles nojentinhos pois todos eram necessários para a história.

Recomendo.

Ana Paula Paim 27/06/2019

Muito além de romance
Que Nicholas Sparks é um escritor cativante, que seus textos prendem os leitores e transportam-os para outras realidades é fato! Mas o que me inspira na história é a capacidade de explicar o transtorno de raiva e TDAH (transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) através do personagem Colin Hancock par romântico de Martia Sanches. Sparks traz a visão do personagem acerca dos transtornos e em paralelo muita luz para quem deseja compreender, de alguma forma, esses transtornos.
É o segundo livro de Sparks que leio que apresenta personagens com transtornos e síndromes. Em Querido John ele discute as síndromes autista e a síndrome de aspeger.
Uma leitura cativante e marcante só por esses aspectos!

Jaque 17/08/2019

No Seu Olhar
Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem sucedida. Um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. Em Wilmington, ela conhece Colin Hancock, que escolheu a cidade, depois de cometer sua parcela de erros e ter magoado mais gente que gostaria, para se dar uma segunda chance.
Maria Sanchez e Colin Hancock não tem nada em comum, mas iniciam um relacionamento. Porém, esse relacionamento é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva o trauma de Maria. Juntos, eles precisam lutar para que o amor sobreviva.
No Seu Olhar é uma mistura de romance e triller policial. É aquele livro que te prende do começo ao fim e te surpreende.

HARRY BOSCH 24/10/2019

Seu Olhar
O Autor é brilhante (Como sempre),o obra é composta por romance,suspense e ação.Prende a atenção do leitor até a última pagina,

Jeh 10/12/2019

Aquela pitada de suspense incrível que não decepciona
Apaixonante.
Achei de uma pegada diferente todo clima de mistério e policial envolvido na trama.
Ressalto que amei a forma como os dois se conheceram e ao mesmo tempo que se apresentavam um para o outro tbm os conhecíamos.
O desenrolar da história é incrível, Maria e Colin precisavam de um amor; porém ao meu ver Colin ainda mais. Gostaria de ler num Epílogo que ele consegui realizar o sonho dele.
O final foi bem adrenalitico rs só qndo achei eum pouco sem noção eleum homenarrão como ele deixar ter seus dedos quebrados rsrs Mas ainda sim ele foi de uma coragem estóica, um verdadeiro herói. E qndo apresenta Maria aos pais... Oownt parecendo um menino sem jeito... Muito fofo!!
Como todas as história de tio Nick essa não decepciona e desmistifica que sempre algum personagem morre nos livros dele rsrsrs

Ana 10/02/2020

NO SEU OLHAR OLHAR
Não achei o livro tão bom.

A história é um romance entre uma advogada(Maria) e um lutador de formando em uma faculdade para ser professor. Colin (o lutador) é agressivo e tem sérios problemas de autocontrole, já se envolveu em brigas de bares e espancou muitas pessoas.

Na minha opinião, o livro trata esses problemas de Colin como se fossem defeitos rasos que Maria devesse simplesmente passar por cima, sendo q n, é algo extremamente sério e perigoso.

Outro ponto, q n é spoiler, está nas primeiras páginas, é q Maria está sendo perseguida por uma pessoa q a ameaça. ELA está sendo perseguida, e quem se presta p descobrir q esta perguindo ELA é o Colin.

A personagem principal (Maria) não participa de nada, n descobre nada, sendo q qm tem a vida em risco é ELA. Senti MUITO falta do empoderamento feminino nela, de termos uma personagem ativa, independente, forte e inteligente. Também, não gostei da expressão ?pele latina? latino NÃO É ETNIA?

E o livro naturaliza relacionamento abusivo, na introdução do livro está escrito ?Colin se relacionava cm mulheres q qriam ser maltratava, então ele as maltratava? N, NENHUMA MULHER QUER SER MALTRATADA.

Apesar de td, tem algumas poucas reflexões interessantes sobre sinceridade e o impacto do professor nos alunos a longo prazo

Amanda 27/03/2020

Surpresa boa
Sou muito fã de Nicholas Sparks e amo chorar com seus romances .
Mas "No seu olhar" é totalmente diferente de tudo que já li do autor, só provando o por que ele é o meu favorito. Amei Colin e seus amigos, gostei da mocinha tbm Maria, mas me diverti mais com a irmã dela Serena.
Vale muito a pena essa leitura.

Gaby 22/11/2020

Dos três livros do Nicholas q eu li esse foi o melhor, sem dúvidas! Foi meio surpreendente , eu esperava um típico romance clichê e me deparei com um personagens com uma maior personalidade , com problemas reais e não o de não poder se apaixonar pq o papai rico não deixa , um mistério tbm envolto no Romance .

Neiva 06/12/2020

Maria e Colin
Maria e Colin vidas que se cruzam,um o oposto do outro.
Mas ao mesmo tempo a solidão os une ,
Dando um novo sentido de mudança a vida dos dois.Surge um amor que vai supera muitos obstáculos mas vai trazer muita mudança e esperança.Neim sempre o que olhos vê confere a verdade.Adorei

Vivi 21/06/2021

No seu olhar ?
Gosto muito das obras de Nicholas, amo quando se tem misturas de romance com o suspense. Uma história envolvente!

Mari 01/07/2021

Esse livro está no meu top 5 sem sombras de dúvidas. O Nicholas Sparks foi sensacional quando resolveu escrever esse Romance/Suspense, foi atrás dele que tive o primeiro contato com um livro que carrega um pouco de suspense e hoje sou apaixonada pelo gênero. De primeiro a leitura não me prendeu, mas durante o decorrer da história eu fui me encantando pelos personagens e me envolvendo com todo o drama que perseguia Maria, vale muito a pena a leitura, e para mim essa é uma de suas melhores obras!?

Madalena.Leite 05/07/2021

O romance conta o encontro inusitado entre Maria, uma advogada, e Colin, um lutador de MMA que já teve vários problemas com a justiça. Diferente de outros livros do autor esse inclui uma trama policial uma vez que Maria começa a ser perseguida.

A história é muito bem construída. Mesmo tendo algumas partes fáceis de adivinhar, é daqueles livros difíceis de largar.