No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

paulla.costa.779 29/11/2020

COLIN E MARIA SÃO DE PERSONALIDADE S DIFERENTES, COM MUNDO DE VIDA MUITO DISTINTA DE UM PARA O OUTRO. E POR UM ACASO DO DESTINO APROXIMOU ESSE IMPROVÁVEL CASAL. FORMANDO UMA SURPREENDE HISTÓRIA.

Neiva 06/12/2020

Maria e Colin
Maria e Colin vidas que se cruzam,um o oposto do outro.
Mas ao mesmo tempo a solidão os une ,
Dando um novo sentido de mudança a vida dos dois.Surge um amor que vai supera muitos obstáculos mas vai trazer muita mudança e esperança.Neim sempre o que olhos vê confere a verdade.Adorei

Nathalia1007 13/12/2020

Nicholas misturando suspense nesse romance foi muito bom. Todo mundo pode se superar... nunca se esqueça.

Keila 30/12/2020

Leitura cativante
Não conseguia parar de ler, história envolvente, rica em detalhes, simplesmente incrível.

Vivi 21/06/2021

No seu olhar ?
Gosto muito das obras de Nicholas, amo quando se tem misturas de romance com o suspense. Uma história envolvente!

Mari 01/07/2021

Esse livro está no meu top 5 sem sombras de dúvidas. O Nicholas Sparks foi sensacional quando resolveu escrever esse Romance/Suspense, foi atrás dele que tive o primeiro contato com um livro que carrega um pouco de suspense e hoje sou apaixonada pelo gênero. De primeiro a leitura não me prendeu, mas durante o decorrer da história eu fui me encantando pelos personagens e me envolvendo com todo o drama que perseguia Maria, vale muito a pena a leitura, e para mim essa é uma de suas melhores obras!?

Madalena.Leite 05/07/2021

O romance conta o encontro inusitado entre Maria, uma advogada, e Colin, um lutador de MMA que já teve vários problemas com a justiça. Diferente de outros livros do autor esse inclui uma trama policial uma vez que Maria começa a ser perseguida.

A história é muito bem construída. Mesmo tendo algumas partes fáceis de adivinhar, é daqueles livros difíceis de largar.

Flávia 13/08/2021

No seu olhar
Sparks sempre com essa pegada de romance e drama, com uma "generalidade" incrível. Pois um não anula o outro. Suspense, amor e reviravoltas...

Gilti_ 27/08/2021

Muito inspirador, inteligente e romântico
Não é vergonha pra mim dizer que Nicholas Sparks é um autor que tem um lugar especial no meu coração. Um tempo após terminar a longa jornada peguei está delicinha e me atirei em uma história de superação, de auto ensino e acima de tudo de amor.

Os personagens são muito cativantes e bem escritos, a história é bem amarrada e prende sua atenção de forma que se passam três horas de leitura e você não sente que passou nem dez minutos. A fluidez da história ajuda muito a deixar os personagens expostos, os dramas de cada um são muito reais e bem feitos, o que faz com que a história seja cada vez mais humana.

O vilão da história talvez possa te deixar meio irritado, mas é com certeza a intenção do autor com o personagem. O romance é muito fofo e único, as lições da história são muito válidas e acima de tudo, a originalidade do texto é impecável. O poder de escrita do Nicholas Sparks se mostra assustador, quando ele consegue juntar superação, boas relações, amizade, respeito e acima de tudo amor e proteção.

As expectativas eram altas, mas não só foram supridas como também elevadas. Posso dizer que com toda certeza, todos o amantes e apaixonados se encontrarão nesse livro e aguardo ansiosamente pela próxima obra prima que lerei de Nicholas Sparks.

Naty 10/11/2021

Ameiii
Nicolas sparkes tem razão em dizer que são os melhores personagens.
Colin e Maria são totalmente diferentes, mas ,cria um amor incrível entre os dois, ele cuida dela em um nivel, é uma coisa inexplicável, isso torna o livro e os personagens incríveis. É um livro que vc nunca que parar de ler..

Zilaine.Abreu 04/12/2021

Nicholas Sparks não decepciona
É um livro que me prendeu do início ao fim. Não é um romance clichê, pois tem muita emoção, muito nervoso, um suspense. Eu não esperava por esse final.

Erica 30/12/2021

No seu olhar
"Lutar não tinha a ver somente com habilidade, mas também com confiança e controle. Esperar o momento certo e depois aproveitá-lo."

Eu já imaginava que gostaria desse livro, porque ele traz vários elementos que geralmente me agradam, mas ele me surpreendeu muito mais do que eu esperava.

A história traz um misto de romance e suspense que deixa todos os acontecimentos muito mais interessantes, surpreendentes e emocionantes.

"Nem todo mundo precisa ou quer saber por que você se sente de um determinado jeito sobre algo. É melhor que algumas coisas sejam deixadas subentendidas."

Emilly 07/01/2022

Que livro!
Me sinto ainda sem fôlego depois de terminar o livro.
Apesar de um romance um tanto clichê entre um cara que só fazia coisas erradas, e uma mulher correta. A história te prende muito quando começa a desenrolar a as investigações.
Nicholas sempre se supera!

Mandis 27/05/2022

Li esse livro logo que lançou, e lembro que foi o primeiro livro dele que li que tinha o suspense aliado ao romance e eu amei a experiência. Quero reler essa história em algum momento, me lembro dos personagens principais Maria e Colin... Nicholas se superou nessa história.