No Seu Olhar

No Seu Olhar Nicholas Sparks

Resenhas - No Seu Olhar

Paula1735 06/04/2022

Maria é uma advogada bem sucedida. Colin é um jovem que foi sempre abandonado pela maioria das pessoas que conhece. E depois de sua mudança de cidade consegui uma segunda chance da vida. Maria é Colin vão se esbarrar por acaso e apesar de não terem afinidade e serem de mundos diferentes. Vão se envolver e também terão que lutar por este sentimento.

Ny 23/04/2022

"Acho que você se preocupa demais com o modo como é vista pelas outras pessoas, mas para mim isso é um erro. No fim das contas, a única pessoa a quem você pode agradar de verdade é você mesma. O que as outras pessoas sentem é coisa delas." e foi nessa frase q fiquei apaixonada pelo Colin

Mandis 27/05/2022

Li esse livro logo que lançou, e lembro que foi o primeiro livro dele que li que tinha o suspense aliado ao romance e eu amei a experiência. Quero reler essa história em algum momento, me lembro dos personagens principais Maria e Colin... Nicholas se superou nessa história.

Letícia 17/06/2022

Nunca tinha lido Nicholas Sparks, só conhecia pela fama mesmo, acho que a grande maioria dos leitores conhece esse nome. Comecei com o pé atrás, certa de que não ía gostar e eu adorei essa primeira experiência, a história é fantástica e me prendeu bastante, comecei a ler esperando apenas o romance mas tem aventura, suspense e mistério, uma combinação perfeita e eu simplesmente amei.

Alessandra 31/07/2022

Tio Nick mais uma vez me surpreendeu. Ao contrário do que imaginei esse livro trouxe uma temática diferente. Um certo suspense misturado com ação e claro muito romance. O amor de fato vai além das aparências.

Nicole762 10/11/2022

sparks entregando tudo (quando não entregou?) nesse romance com uma pitada de suspense que te prende e te faz devorar as páginas em busca de respostas, com um casal real cheios de problemas mas que te faz apaixonar por eles já no primeiro encontro e com uma protagonista que, particularmente, me marcou muito com sua busca para encontrar a felicidade, a satisfação pessoal e orgulhar a família. em fim, mais um sparks pra conta ? recomendo muito!

Amanda 14/01/2023

Suspense que ofusca
Gostei muito do livro e me surpreendeu ver essa temática de suspense em um livro do Nicholas Sparks. Já li alguns livros deles e ainda não conhecia esse lado dele voltado para os thriller, sendo que ele conseguiu se sair muito bem. A história do livro a princípio é focado no romance entre uma advogada, Maria, e Colin um cara com um passado violento mas que está tentando mudar seu estilo de vida. E é nisso que a trama basicamente se desenvolve em um romance em que é preciso deixar os preconceitos e as diferenças de lado - e como já dizia a premissa do livro- o amor enxerga além das aparências. No entanto, o que realmente se destaca na obra é o suspense em volta de um supostos perseguidor que aparece para assombrar a protagonista e ao que tudo indica, surge do seu passado. Super recomendo o livro, a escrita é leve, fluida e viciante, faz com que o leitor tente junto com os personagens desvender os quebra-cabeças que aparecem ao longo da trama e que nos deixam tensos até o final. Diante disso, minha crítica negativa do livro é justamente essa, tudo de mais importante foi deixado para o final, ficando aquela sensação que coisas foram deixadas de lado e o final dos protagonistas para mim ficou muito a desejar.

Toque.leitura 16/01/2023

Que livro!!
Colin e Maria realmente são de mundos diferentes, ele com uma ficha criminal e ela um advogada... Tudo para dar errado, mas o amor meus queridos adora juntas os improváveis.
É um romance cheio de suspense, Maria é perseguida por conta de algo que houve em seu passado e que a mesma não teve culpa.
Que tensão para descobrir os culpados pela perseguição a ela, e tudo o que ela passa.
E os amigos do Colin, mais que amigos realmente irmãos.
Super recomendo a leitura e digo mais, Nicholas se superou nesse Romance cheio de mistério e suspense.
Nota Mil...

Dary 21/01/2023

No seu Ohar
Tem que amar os livros Dele para você amar, a história bem desenvolvida e ameii o Colin a Lili são otimos,Maria se desenvolveu bem nesse livro e gostei muito que a principal é uma mulher Latina.

Giulendo 25/01/2023

No Seu Olhar
Apaixonada por essa obra do nosso querido Nicholas Sparks.
Os dois protagonistas, Maria e Colin, são absolutamente adoráveis! Os personagens secundários também são reais, críveis e interessantes, cativando-nos com facilidade. Não é difícil se apegar aos personagens da obra.
No Seu Olhar é um livro que aborda de forma delicada e cuidadosa temas como ansiedade, xenofobia, problemas com raiva e assédio sexual. Gostei de como o autor tratou esses assuntos.
A única coisa que me impede de dar cinco estrelas é o mistério, coisa a qual é difícil me conquistar naturalmente.
Recomendo No Seu Olhar para àqueles que querem um romance com um bad boy que em nenhum momento é babaca ou misógino, para quem gosta de romances policiais e, claro, para qualquer fã de Nicholas Sparks.

Samira.Fersa 22/02/2023

Nicholas como sempre trazendo seus romances diante de muito caos e um pouco de suspense...
A minha "eu" de 15 anos era apaixonada kkkkk

Mariana 24/02/2023

Romance clichê com pitadas de suspense
Mais um livro de Nicholas Sparks que eu termino com a mesma sensação: não é tão bom, mas é gostoso de se ler. O romance clichê desta vez retrata a história de Colin e Maria, dois opostos que se atraem e se complementam. Colin é raivoso, com um passado briguento, agressivo e criminoso. Já Maria é advogada, responsável, certinha e defensora da justiça. A atração entre eles supera suas diferenças, e achei que o autor consegue convencer o leitor quanto ao romance entre ambos, pois ele trabalha a construção do afeto, a troca, os diálogos e encontros dos personagens, diferente de algumas obras em que sequer percebemos como foi que o amor surgiu, de tão rápido que se deu essa construção. Aqui, foi aos poucos. Com o passar da história, devido a um conflito vivenciado por Maria relacionado a um caso que ela participou judicialmente, Colin acaba tendo função fundamental para o desenrolar da trama, com suspense e tensão, tanto a respeito do que aconteceria com Maria, como também quanto ao que aconteceria com ele, que ficava constantemente prestes a ser preso novamente, arriscando-se por ela. O final se amarra e não deixa pontas soltas. De forma geral, é uma leitura tranquila para passar o tempo.

Nandecas 20/06/2023

Que livro!

Fazia tempo que não lia um livro tão bom do Nicholas. A história embora seja previsível em algumas partes, ela te prende e faz ansiar para saber como tudo terminou.
Relata uma história de amor Baseada em confiança, e enxergar além dos erros do passado da pessoa!

Indico a leitura!

Emanuela.PaixAo 01/07/2023

Não é maravilhoso, porém é simpático.
Apesar do Nicholas fugir inicialmente do clichê, de personagens tipicamente americanos o livro é morno. Colin é o típico garoto problema descontrolado, Maria é exatamente o contrario dele... Os mundos se chocam, eles se apaixonam (essa parte é fofa) uma série de coisas acontecem, fortalecendo esse amor.
Leitura não chega a ser excelente, mas da pra distrair. Também achei tudo um pouco previsível de mais. Mas vale a pena, vc ler.