Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

Sara 09/11/2021

Perfeito
Um dos livros mais lindos que eu já li, não consegui parar de ler ele é perfeito o mocinho é simples maravilhoso e pensar que a surdez da Eveline foi baseada na condição do marido da autora é tão emocionante. Eu recomendo mil vezes que você leia esse livro.

Karencrazy2 30/10/2021

Não contente em me apaixonar por seres místicos agora fiquei caidinha por um escocês
Meu primeiro livro nessa temática de terras altas e gostei bastante. Muito interessante essa "rixa" entre territórios 🤩

Bioletra 24/10/2021

Maravilhoso ??
Esse livro foi terminando ontem, ou melhor essa madrugada ??livros que nos levam a histórias escocesas eu simplesmente amo. Maya Banks simplesmente é maravilhosa na escrita. Dessa vez eu fui pega de surpresa com essa história ?
Um casamento forçado, faz a família de Eveline entrar em desespero, a rivalidade dos Armstrong contra os Montgomery deixa o clima tenso, o desespero bate a porta, a ordem do rei tem que ser cumprida, o que fazer?.
O decreto do rei é que os dois clãs tem que se unir em matrimônio, caso contrário seriam considerados traidores e fugitivos. Eveline uma jovem linda cercada de amor pela família, será forçada a casar com lorde inimigo o que será dela?
Graeme Montgomery, tem um inimigo onde por décadas sempre queria vingança, mas diante do decreto do rei, não tem escolha tem que se casar com a filha de seu inimigo. Considerada como louca por muitos até mesmo pelo seu clã, Eveline tem um segredo, após um acidente ocorrido anos atrás ,ela terá que enfrentar os obstáculos do novo clã.
Mas ao ter o primeiro encontro,o coração de Eveline bate forte e o que poderia ser impossível, acontece. Uma trama cheia de amor, sensualidade, traição e revelação. Maya traz uma história incrível pra quem gosta

Lucas Whitethorn 23/10/2021

A história de uma personagem forte!
Quando comecei a ler o livro não esperava muito da história, mas me surpreendeu, pois esse livro tem uma história bem diferente de outros romances de época que li.

A personagem principal a Eveline é perfeita, ela é surda, inteligente, leal, gentil e determinada. O Graeme tbm é um ótimo personagem. Os dois são perfeitos juntos, e a forma como o Graeme declarou seu amor por ela foi muito linda.

Os personagens secundários complementam muito bem a história, gostei muito da Rorie. E tbm achei muito legal a nota da autora falando que a surdez da Eveline foi baseada na condição do marido dela.

Enfim, vale muita a pena ler para quem gosta de romance de época!

the_sheeper 20/10/2021

História bonitinha para passar o tempo
Gostei muito do livro apesar de ser uma história bem parecida com outras do gênero. Em vários momentos achei bem corrido, poderia ser melhor trabalhada muitas partes.

Sarah 13/10/2021

Eu estava esperando uma coisa e recebi uma outra bem melhor
Logo de início eu já tinha ficado bem animada com a leitura, por se tratar de uma história bem diferente das que ja li. Aqui a autora, literalmente, te transporta para as terras altas, lar dos highlanders, homens guerreiros e fortes, conhecidos pela sua força e pela lealdade ao seus clãs.

E assim a história se inicia... Dois clãs que se odeiam são obrigados a ser unir por meio do matrimônio, entre o lider dos Montgomery e a filha dos Armstrong. Mas em meio a tanto ódio e violência nasce um romance inesperado entre esses dois protagonistas.

Na metade do livro estava tudo dando tão certo na história que eu já esperava/ansiava pelo climax, eu esperava um desentendimento entre o casal, ou coida do tipo (e isso particularmente destruiria meu coração porque eles são perfeitos um pro outro) mas esse não foi o caso, e por isso que pra mim foi uma leitura bem surpreendente.

Eu amei a forma como a autora sensibilizou a protagonista, caracterizando-a com uma incapacidade real, mas que mesmo assim, foi uma mulher forte e valente.

Acho que nem preciso falar do romance né?! A ligação entre o Graeme e a Eveline foi magnética. Eles são lindos e perfeitos demais!!

Cintia278 30/09/2021

Melhor do que o esperado.
Honestamente não estava com grandes expectativas,mas fui surpreendida,foi uma boa leitura,devorei o livro rapidamente pois a curiosidade se manteve constante em todos os capítulos,bons personagens e uma escrita leve,a única coisa que me deixou um pouco duvidosa foi a questão do título,praticamente em nenhum momento é citado a Escócia. É uma boa leitura,recomendo pra quem curte ler romance.

Luana Nabor 18/09/2021

MELHOR LIVROOOOOOOO. Mds eu amei do começo ao fim, foi maravilhoso. A Eveline é tudo de bom, o Graeme idem. 1000000/10

Milla 13/09/2021

PERFEITO
Esse livro é simplesmente maravilhoso!! Eu me encantei com a protagonista do começo ao fim, eu me prendi tanto a história que eu li em 1 dia. A escrita é fluida, tem seus dramas e romances que se encaixam perfeitamente ao contexto.
Esse livro eu li sem ver qualquer sinopse dele, e foi incrível... eu não sabia que a história seria com a protagonista surda, e tipo, ao logo dos capítulos você ia se conectando a ela... FOI PERFEITO!! Recomendo a todos que gostam de um romance de época, que tem seus dramas e claro AQUELES GUERREIROS ESCOCÊS MARAVILHOSOS... ksksksk

Karol 07/09/2021

Para ninguém colocar defeito!!
Não tenho costume de ler romances sobre guerreiros das terras Altas e meu Deus, preciso mudar isso para ontem porque eu AMEI esse livro!
Uma história de amor tão linda e emocionante, um casal incrível, personagens e ambientação maravilhosos? só elogios, sério!

Eveline é uma mulher inteligente e forte na mesma proporção em que é bondosa e doce. Ela sofre um acidente horrível e como consequência perde sua audição. Acontece, que ao invés de contar para a sua família que ela é surda, deixa que todos pensem que ficou louca após o acidente para conseguir fugir de um casamento indesejado. O que Eveline não esperava é que o rei das Terras Altas obrigaria seu pai a entregá-la ao seu pior inimigo, forçando assim uma aliança entre os clãs.
Sua vontade de provar seu valor e conquistar um espaço no meio de seu novo clã nos deixa comovidos e ao mesmo tempo com raiva pela forma como os outros a tratam! Longe da sua família e em um ambiente extremamente hostil, ela foi humilhada e repudiada de diversas maneiras e nunca foi rude ou retribuiu as ofensas. Por várias vezes Eveline se intitulava tola por acreditar que as pessoas gostariam dela, quando na verdade só queriam o seu pior. Tolas são as pessoas que não enxergavam o tesouro que é essa mulher!

Ainda bem que nós temos um mocinho incrível que percebeu antes de todos o quão maravilhosa era Eveline. Nosso guerreiro Graeme é um líder highlander respeitado, forte e justo. Mesmo sendo forçado a se casar com uma mulher que não conhece - e é taxada por todos como louca - ele a trata de uma maneira muito bonita. Graeme nunca a julgou pelos erros de seus antepassados e sempre foi muito paciente e protetor com ela. Mesmo quando ainda não a amava tão avidamente! A forma como ele entende e acolhe Eveline é tão singular, que rende mil e um suspiros.

Além disso, não me lembro de ler um livro com uma mocinha deficiente, mas achei extremamente interessante essa representatividade!

LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

Karen.Heloise 07/09/2021

É a primeira vez que vejo esse tema sendo abordado em um livro, espero poder ler mais sobre isso em romances. Eu não amei o livro, gostei dele e achei agradável apenas.

Jessica 06/09/2021

Sensacional
Esse livro é perfeito de todas as formas. Amei o jeito que o tema foi abordado. Amei a sensibilidade em cada página e o melhor, amei a forma como o respeito e o amor cresceu entre o casal. Foi triste dizer adeus no final. Por mim, leria muito e muito mais sobre essa história.

Cinthya 02/09/2021

Perfeito!
Mais um livro muito bem escrito da diva.
Adorei acompanhar a estória de Eveline e Graeme, forçados a se casarem para forjar uma aliança e fortalecer o Rei.
Eveline sofreu muito nas mãos das mulheres do seu novo clã, mas não perdeu a pureza. Se mostrando uma mulher forte e determinada.
Greame, foi um laid muito justo e tratou sua esposa com todo cuidado desde o primeiro dia. Muito fofo. Típico brutamontes com coração de ouro.
E mesmo com tudo contra, amor venceu. Isso é a maravilha dos romances. O amor sempre vence.