Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês

the_sheeper 20/10/2021

História bonitinha para passar o tempo
Gostei muito do livro apesar de ser uma história bem parecida com outras do gênero. Em vários momentos achei bem corrido, poderia ser melhor trabalhada muitas partes.

Lucas Whitethorn 23/10/2021

A história de uma personagem forte!
Quando comecei a ler o livro não esperava muito da história, mas me surpreendeu, pois esse livro tem uma história bem diferente de outros romances de época que li.

A personagem principal a Eveline é perfeita, ela é surda, inteligente, leal, gentil e determinada. O Graeme tbm é um ótimo personagem. Os dois são perfeitos juntos, e a forma como o Graeme declarou seu amor por ela foi muito linda.

Os personagens secundários complementam muito bem a história, gostei muito da Rorie. E tbm achei muito legal a nota da autora falando que a surdez da Eveline foi baseada na condição do marido dela.

Enfim, vale muita a pena ler para quem gosta de romance de época!

Bioletra 24/10/2021

Maravilhoso ??
Esse livro foi terminando ontem, ou melhor essa madrugada ??livros que nos levam a histórias escocesas eu simplesmente amo. Maya Banks simplesmente é maravilhosa na escrita. Dessa vez eu fui pega de surpresa com essa história ?
Um casamento forçado, faz a família de Eveline entrar em desespero, a rivalidade dos Armstrong contra os Montgomery deixa o clima tenso, o desespero bate a porta, a ordem do rei tem que ser cumprida, o que fazer?.
O decreto do rei é que os dois clãs tem que se unir em matrimônio, caso contrário seriam considerados traidores e fugitivos. Eveline uma jovem linda cercada de amor pela família, será forçada a casar com lorde inimigo o que será dela?
Graeme Montgomery, tem um inimigo onde por décadas sempre queria vingança, mas diante do decreto do rei, não tem escolha tem que se casar com a filha de seu inimigo. Considerada como louca por muitos até mesmo pelo seu clã, Eveline tem um segredo, após um acidente ocorrido anos atrás ,ela terá que enfrentar os obstáculos do novo clã.
Mas ao ter o primeiro encontro,o coração de Eveline bate forte e o que poderia ser impossível, acontece. Uma trama cheia de amor, sensualidade, traição e revelação. Maya traz uma história incrível pra quem gosta

Karencrazy2 30/10/2021

Não contente em me apaixonar por seres místicos agora fiquei caidinha por um escocês
Meu primeiro livro nessa temática de terras altas e gostei bastante. Muito interessante essa "rixa" entre territórios 🤩

Taís 23/11/2021

Encantador
O romance é diferente de tudo que já li, mas ele é encantador, a mocinha é uma mulher forte e cresce em cada capítulo. Vale muito a leitura, não tem como não se apaixonar pelo casal...

Liachristo 27/11/2021

Amo muito!
Já é notório para todos que me conhecem o quanto eu amo romances de época. Seja ele de banca ou de livrarias. Romance de época é um genêro que me traz tranquilidade, bem estar e boas sensações, fora a chance de conhecer costumes e maneirismos da época onde a história se passa.

Seduzida por Um Guerreiro Escocês, foi uma releitura maravilhosa. Eu li a primeira vez na época do seu lançamento, quando o ganhei de presente de um amigo. Pegar o livro, reler e conseguir me sentir do mesmo jeito em relação a primeira leitura foi bom demais.

Como falei na Tag Até a Página 100 e..., a história é ambientada nas terras altas da Escócia, fala de guerra de clãs, tratados forjados contra a vontade dos chefes desses clãs, lutas por terras e poder, e a maneira como os casamentos aconteciam naquela época, que no caso dessa história foi decretado pelo próprio rei para tentar criar a paz entre dois clãs que são inimigos há muitos anos, os Montgomery e os Armstrong. O casal tem que se ajustar às mudanças em suas vidas, a descoberta do desejo, conhecer um ao outro, as intrigas e o surgimento do amor.

Eveline é uma jovem que devido a um acidente muito sério, fica com uma deficiência, mas que mesmo assim guarda uma grande força e determinação dentro de si, e luta por ganhar a confiança de seu marido e do clã dele, e ao mesmo tempo encontrar sua felicidade. Gosto muito dela. Por seu lado, Graeme é um mocinho até um pouco atípico para a época, pois é justo, consegue pensar antes de agir, tem uma paciência infinita com a mocinha, e sabe muito bem o que quer para seu clã e sua vida. Um casal lindo e fofo.

Seduzida por Um Guerreiro Escocês, é um romance sexy e fofo entre clãs inimigos. Se você aprecia o gênero, esta é uma leitura mais que recomendada.

📙Para ler a sinopse e adquirir o livro: https://amzn.to/3x2dW1N

site: https://www.instagram.com/p/CWywkJrrg1K/

Marisrl 13/12/2021

Estava com saudades de ler um livro nas terras altas e foi uma escolha CERTÍSSIMA esse livro da Maya Banks.
Evaline e Graeme foram uma delícia acompanhar e ver os sentimentos crescerem entre eles.

"Havia algo irresistível nela e ele nem conseguia definir o que era. Não possuía a graça treinada das mulheres mais velhas e maduras, mas também não parecia uma mocinha jovem demais até para se olhar. Ela era apenas? perfeita."

A surdez da Evaline foi bem abordada e saber que essa condição foi baseado no marido da Maya me deixou mais sensível com o livro.

"Ela era? Ela era um raio de sol no dia mais triste. Ela preenchia um buraco que ele não sabia que ocupava seu coração."

Ali 15/12/2021

Bem ao estilo Maya Banks
Para quem já conhece os livros de Maya Banks sabe que vai encontrar muito romance com reviravoltas e momentos picantes entre os casais. Porém esse livro se passa na Escócia com seus guerreiros e clãs e sua mocinhas frágeis porém muito determinadas. História com a leitura facial e rápida!!

Jessiliades 24/12/2021

Divertido
Narrativa tranquila e personagens simples e rasos.
A história é bem previsível, mas consegue arrancar algumas lágrimas e sorrisos. A trama em seu desfecho deixa a desejar tanto pela conclusão dos problemas quanto pela demora na finalização.
No geral, é um bom livro.

YooJi 25/12/2021

Eu amei
Olha eu amei esse livro e tô no ódio que não acho em lugar nenhum para comprar, a triste vida da leitora. Mas tudo bem, essa história é incrível e eu super recomendo.

Paty 26/12/2021

Sem palavras ?
A história é linda do início ao fim de tão boa que reli já mais de uma vez para absorver os detalhe.
Nos mostra que o amor supera tudo sim,e que ser diferente nos torna especiais demais

Elane Patrícia 11/01/2022

Evelina e Graeme
Os melhores inimigos que já li. Tem uma heroína linda, surda e inteligente. Um homem honrado e família unidas. Amei. Foi viciante.

Leitora Noturna 14/01/2022

Romance de época recheado de representatividade
Essa obra é tão sensível e genuína e traz representatividade à surdez, tendo como sua protagonista e grande heroína da história uma mulher surda.
A riqueza de detalhes da percepção de Eveline nos transporta para sua realidade, como uma verdadeira imersão.
A surdez da protagonista não é tratada como algo que a diminua, pelo contrário, é algo que não a incapacita de ser quem verdadeiramente é e não a impede de se comunicar e expressar o que deseja e pensa.
É um romance muito comovente.