Seduzida Por Um Guerreiro Escocês

Seduzida Por Um Guerreiro Escocês Maya Banks
Andressa Urach




Resenhas - Nunca Seduza Um Escocês


577 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Marina.Santos 04/03/2023

Eu gostei da história e dos protagonistas, porém eu esperava mais. Eu cheguei no final do livro e parecia que tava faltando alguma coisa, não curti muito
comentários(0)comente



Giovanna1176 04/03/2023

Que doidera
Nota 3/5 pq meu ego murcha se eu dar mais pra um livro bobinho.
A surdez da Eveline é muito bem escrita e sinto que eu tenho mais um novo marido escocês (guerreiros escoceses pq tão perfeitos?)
Os agradecimentos no final me deixaram em choque e deu toda uma graça a história inteira, uma importância maior.
Recomendo, é uma leitura bem fluida
comentários(0)comente



Aggretsuko0 03/03/2023

Foi simples, mas foi bom!
O título do livro deveria ser: ?Sofrendo no Clã Escocês? porque a bicha sofreu mais que foi seduzida. Na verdade ela nem precisou ser seduzida, ela se apaixonou de cara pelo completo estranho que foi prometido a ela. Duas palavras e ela ja tava la abraçando ele e tudo mais. Agora, o que ela passou pra ser aceita no clã do marido?COITADA! Não teve paz até o final do livro! No entanto o marido dela valia o sacrifício eu entendo a garota kkkkkkkk. O livro começa de forma direta sem muitos arrodeios e os personagens são introduzidos de forma sucinta sem muita construção de personalidade. Você não conhece muito da história do clã, só sabe que no passado um matou o filho do outro e ficou por isso mesmo e nada mais ficamos sabendo. Eu fiquei com expectativas de que algo iria ser introduzido, mas a rivalidade era isso mesmo e nada mais. Alguns personagens tinham grande carisma e eu esperava mais deles e que se mostrassem mais no livro, mas o livro termina de maneira muito abrupta e fica meio que parecendo que alguns personagens secundários foram esquecidos no churrasco e a história terminou sem eles, focando apenas no casal principal. Tudo acontece de maneira muito simples e os problemas são resolvidos de maneira mais simples ainda, não tem aquela tensão de que vai dar tudo errado nem nada e o final eu achei que ficou meloso demais e um tanto dramático com pitadas de vergonha alheia, porque eu não gosto de demonstrações de afeto públicas e nesse livro os personagens gritam seus sentimentos na frente de todo mundo me causando um leve embaraço, mas o casal é fofo. Foi um livro legal, com um tema interessante sobre a surdez em uma época que não existia muito entendimento sobre isso e tem um contexto interessante, mas apenas isso. Me distraiu.
comentários(0)comente



Raíne 03/03/2023

Olha, menina esperta hein!!!
Do mesmo time da Tessa Dare em “Inventei um noivo para não ter que me casar”, veio aí “Vou me fingir de louca para não ter que me casar”.

Eveline Armstrong estava prometida em casamento para um homem que era um lobo em pele de cordeiro. Sempre sendo protegida, mas não menos amada por seu clã, todos pensavam que suas súplicas fossem o medo bobo de qualquer jovem em sua idade. Ela estava desesperada o suficiente para fugir, mas acabou sofrendo um acidente muito grave que lhe deixou sequelas: ela perdeu a capacidade de ouvir. No início, quando acordou, estava muito confusa e por isso todos em seu clã pensaram que ela havia ficado louca. Eveline pretendia explicar o que aconteceu, mas o acordo de casamento foi cancelado, então ela aceitou viver deste modo: aprendeu a ler lábios e deixou que todos pensassem que ela era uma tola, mas isso não impediu o rei de decretar um tratado de paz onde ela teria que se casar com o herdeiro clã rival ao seu: Graeme Montgomery. Tudo o que ela espera é que seu novo noivo não seja pior do que o antigo.

Mesmo sendo inimigos declarados há muitos anos, Graeme sabe que não pode ir contra a ordem do rei e se vê preso em um casamento com uma mulher que o encanta, o fazendo sentir culpado por desejar a própria esposa que nunca poderia lhe dar herdeiros, até descobrir que ela não era louca, apenas surda e que ela o desejava igualmente.

Gostei da história, cumpre o que promete na sinopse e adorei a mocinha, esperta demais, e mocinho também, muito respeitoso e gentil, o romance, apesar de ser meio instalove, foi gostoso de acompanhar, além disso o livro é rapidinho de ler, ótimo para passar o tempo.
comentários(0)comente



BrendahIsabelly 02/03/2023

Um romance nas terras altas
Uau, que livro meus amigos.
Um romance do gênero Romeu e Julieta, juntamente com um casamento arranjado, como não poderia ser excepcional?
Aqui temos uma leitura super fluida do início ao fim, personagens cativantes, não senti que ficou faltando algo, o livro entrega tudo que promete.
Uma leitura gostosinha, um romance mamão com açúcar, casal bem resolvido, nada de enrolação, que se amam e se importam um com o outro.
Nada de mocinho Chernobyl, e nada de mocinha sem carisma.
E sabe qual é o melhor de tudo, é a representatividade que temos nesse livro, eu amo.
comentários(0)comente



Ana 02/03/2023

Eveline Armstrong sempre foi protegida por seu clã, principalmente depois de um acidente que lhe deixou com sequelas e impossibilitada de casar. Mas isso muda quando o Rei, para apaziguar a rixa entre o clã Armstrong e o clã Montgomery, propõe (obriga) ela a se casar com o herdeiro do clã rival, o temido guerreiro Graeme Montgomery. O que parecia ser seu maior pesadelo, acaba se mostrando seu melhor sonho.
Temos um enemies to lovers (inimigos para amantes) bem leve aqui, alias o livro todo é leve, bem gostoso de ler. Vai te fazer chorar um pouquinhos e dar vários pulos de alegria, e alguns gritos de raiva também.
Eveline é carismática e assim como conquista a todos na história, também conquista o leitor. Sua luta e sua inteligência são surpreendentes.
Graeme é o guerreiro duro de coração de manteiga, principalmente quando vai se apaixonando por sua esposa arranjada.
O romance e a quimica dos dois é uma delícia de se ver, com direito muitas farpas e carinhos trocados.
Não espere muito hot, este livro é bem majs focado no romance.
É um ótimo livro pra te tirar da ressaca literaria.
comentários(0)comente



Mari Cafezeira 27/02/2023

Entrou para meu top romances de época favoritos??
LINDA! É a palavra que resume essa história. Um casal muito fofo, uma história delicada, engraçada, um país amado nos romance de época e MEU guerreiro Escocês favorito??.

Seduzida por um Guerreiro Escocês traz uma história que acontece na Escócia medieval, onde dois clãs (Montgomerys e Amstrongs) vivem em pé de guerra até que o Rei decreta que ambos se unam por meio de um casamento entre Eveline, a filha mais nova do loird dos Amstrongs, e conhecida por ser louca; e o loird dos Montgomerys, Graheme, filho mais velho que assumiu o clã após a morte do pai.

Eu amei o primeiro encontro desses dois e a forma como a relação deles vai se construindo. Eveline é muito fofa, doce, inocente, mas também determinada e teimosa, enquanto que Graheme com o todo seu rosto e postura carrancuda, é um líder nato, que nos mostra um lado muito carinhoso também.

A abordagem sobre a surdez de Eveline me impressionou positivamente, ainda mais quando a autora nos conta que escreveu baseada na condição de seu marido.

Os personagens secundários também são bons e fiquei super curiosa sobre alguns deles, mesmo já sabendo que o próximo livro é sobre um dos irmãos.

Simplesmente amei! E me senti muito bem lendo esse livro, é um tipo de clichê que amo, apesar de não ter enemies to lovers, não senti falta em nenhum momento, pelo contrário, foi perfeito do jeitinho que foi.

Entrou para meu top romances favoritos, juntamente com O amor nos tempos do ouro, Uma união extraordinária e Cilada para um Marquês ??.
comentários(0)comente



Juls 26/02/2023

Quando li a sinopse já me interessei e gostei ainda mais que a autora se inspirou no seu marido, para criar o problema da nossa protagonista. Achei interessante como ela trabalhou na história, mesmo sentindo raiva dos outros personagens às vezes por conta da rixa entre eles. Indico.
comentários(0)comente



izabelics 25/02/2023

É um romance bastante surpreendente. No começo não estava dando muito valor, mas desde a primeira página a leitura me fisgou.
Tem romance histórico, plano de fundo a rivalidade entre dois clãs escoceses e um casamento forçado.
O guerreiro todo brusco e grandioso entrega o que é esperado do personagem nesse gênero. A surpresa é a mocinha uma personagem lida como doida por sua família, mas na verdade é surda. Incrivelmente corajosa e perseverante, prova seu valor, inteligência e lealdade.
Ao fim do livro, ainda tem os agradecimentos da autora que se inspirou na história de seu marido para compor a deficiência de Eveline.
É uma leitura excelente, um romance muito doce e bem escrito, com uma história que te surpreende quando tudo que se espera é simplicidade e nada além.
Um romance excelente para um sábado de chuva com um fim satisfatório e feliz!
comentários(0)comente



Mand 24/02/2023

Lindíssimo!
De uma sensibilidade gigantesca, eu amei e me emocionei do começo ao fim. Amo histórias com pcds, e com essa não poderia ser diferente. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Debsd. 22/02/2023

Eu gosto muito de romances com highlander e falo com certeza que esse aqui é o meu favorito! O desenvolvimento é suave e os personagens se apaixonam aos poucos, além de que é muito incrível ver a Eveline se adaptando ao problema auditivo dela e em como a autora narrou as cenas dela sem pobreza. Eu amei quando li há um ano e continuo amando
comentários(0)comente



Erika 21/02/2023

Amei
Eveline Armstrong sofreu um acidente a cavalo que lhe custou mais do que arranhões e esse acidente fez com que seu clã a considerasse louca e para evitar se casar com o desprezível Ian McHugh ela decidiu sustentar os boatos, no entanto ela se verá tendo um problema maior ao ter que, por ordem do rei, se casar Graeme Montgomery o laird do clã Montgomery, seu pior inimigo.
comentários(0)comente



Inae 19/02/2023

"Seduzida por um guerreiro escocês" ?
Casamento arranjado? Temos.
Famílias inimigas? Temos.
Mocinho guerreiro durão mas que perto da mocinha derrete? Temos.
Uma mocinha sensível esperta e maravilhosa? Temos também.

Gente eu amei, esperava apenas mais um livro de época e acabei apaixonada. Amei a sensibilidade que a autora descreveu a surdez da Eveline. E tudo fica ainda melhor quando lemos a dedicatória e descobrimos que ela se baseou no marido dela.

O livro tem um ritmo muito bom e em nenhum momento fica chato. Devorei capítulo atrás de capítulo.

Foi incrível ver a Eveline evoluir e a relação dela com o Graemme é incrível. Ele trata ela com tanta devoção e cuidado que me fez suspirar em cada capítulo. Tão atento e cuidadoso que é o único que percebe o que aconteceu com ela.

Gostei muito dos personagens secundários e da trégua entre os clãs. Só achei o final meio corrido e eu queria muito um epílogo desses dois mas eu amei e indico muito. Leiam e acabem se apaixonando por esse casal.
George. 19/02/2023minha estante
Ótima resenha!! ?


Monica.Militao 17/04/2024minha estante
Li em dois dias!! ? Você resumiu muito bem! E eu adorei, também, que não fizeram as perdas dos clãs serem causadas por outros clãs, para fazê-los se odiarem. Foi ótimo ver na narrativa que é preciso perdoar os erros do passado para se ter uma vida mais leve e mais feliz. ?




Giovana 19/02/2023

PERFEIÇÃO!!
Este se tornou um dos meus livros de época favoritos. Trama bem desenvolvida, um casal perfeitinho, uma protagonista maravilhosa e um mocinho sensacional. Perfeito!
comentários(0)comente



577 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |