E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

nsimo 24/05/2024

Genial!
Esse foi o meu primeiro livro da Aghata Christie e meu primeiro suspense policial, mas pelo visto eu comecei muito bem!

O livro te prende do início ao fim, os personagens fazem com que você torça e odeie eles ao mesmo tempo (pelas coisas que fizeram), todos os pontos se conectam no final, o plot twist é incrível, enfim, é genial!

Apenas leiam esse livro, com certeza virou um dos meus favoritos.
Larissa1016 24/05/2024minha estante
Depois desse feedback fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para ler!! :)

maria clara :) 24/05/2024minha estante
tô com ele na estante pra ler!!

Madu11 23/05/2024

Só sobrou minha cara de tacho?
Primeiro livro da Ágatha que leio, e estava me perguntando o porque de tanto hype com essa autora, mas do meio para o fim entendi. A safada me enganou direitinho, criou um final que eu não tinha imaginado.
Enfim, já quero ler mais livros dela

Duda.vsch 23/05/2024

E não sobrou nenhum
Dez pessoas totalmente aleatórias vão para a ilha do soldado por convite de alguém, cujo nome é U. N Owen.

Lawrence Wargrave, Vera Claythorne, Antony Marston, Emily Brent, Dr. Armstrong, General Macarthur, Henry Blore, Philip Lombard, Mr. e Mrs. Rogers são os convidados.

Vera percebe que tem um poema infantil pregado na porta no quarto de todos os hóspedes. Cada verso descreve uma morte de um soldadinho.

Mr. Rogers descobre estatuetas de soldados na mesa de jantar, o que é suspeito.

De início, tudo corre bem, mas uma dessas dez pessoas morre de forma muito suspeita
e, inclusive da forma que estava escrito no poema e uma estatueta de soldado some da mesa.

A partir daí, os 9 que sobraram desconfiam que alguém fora dessa ilha ou alguém que está na casa pode ter organizado o crime.

Quem é o assassino?

? ????? ????????: Achei o livro incrível, nunca tinha lido o gênero de mistério antes e começar com a Agatha Christie foi a melhor escolha. Não terminei muito rápido porque era o livro paradidático da minha escola mas se não fosse, teria lido muito mais rápido.

ju.campelo 23/05/2024

Amei muito
Foi o primeiro livro da Agatha Christie e simplesmente fiquei apaixonada pela escrita dela.
Amei o livro! Estava em quase 75% e ainda não sabia de quem desconfiar kkk no final fiquei surpresa mas depois fez total sentido do assassino ser quem é. Vale muito a pena ?

Ana Cristina 23/05/2024

A autora tem um escrita ?complexa?, senti um pouco de dificuldade. Porém a história é bem escrita e misteriosa, o que deixa o livro interessante e causa uma curiosidade para saber o que de fato vai acontecer. Meus amigos, que PLOT TWIST foi aquele?? Eu criei todas as teorias possíveis e passei longe rsrsr. Genial, recomendo pois o final é sensacional ??

Raiane197 22/05/2024

E não sobrou nenhum
Achei o livro bom, porém tem muita partes entediantes tipos as primeiras partes que são as apresentações quase abandonei o livro por isso, mas tirando isso é muito bom

Kally. 22/05/2024

Perturbador
Quero dizer que terminei o livro e que perturbação! adorei e preciso ler outros livros da agatha christie!!

Flaví 22/05/2024

Interessante
Até a metade do livro eu achei a escrita meio dura, e eu realmente não me importava com os personagens. Mas dali pra frente a atmosfera da história me pegou, o ritmo do livro ficou muito bom e me prendeu até a última página.

Thatiane.Andrade 21/05/2024

Eu me sinto mto otária lendo Agatha Christie
Gente como que pode uma mulher enganar tanto a gente desse jeito, meu deus.

Todo livro eu penso "dessa vez ela não me pega" e termino com cara de paspalha sendo feita de besta outra vez

Não aguento mais.

Mentira, aguento sim diva Agatha LENDÁRIA.

Pelo menos dessa vez eu acho que não tem ninguém que foi capaz de imaginar quem era o culpado e como as coisas foram feitas, né? Espero.

Me pergunto se Poirot conseguia resolver esse mistério sem a carta de confissão, mas é claro que, conhecendo ele, certamente seria.

De toda forma, sua ausência é muito sentida por mim. Por isso, esse é o que menos gostei da Agatha até agora. Poirot traz um brilho diferente às história dela.

Morganna 21/05/2024

Gostei, mas era um tanto óbvio o plot final então não fiquei em êxtase como nos outros livros dela que eu li. O poema foi um toque muito massa, deixou a leitura mais divertida.

zMattewz 21/05/2024

Incrível!
Um livro que lhe prende do início ao fim, infelizmente quando comecei a ler estava com pouco tempo para ler todo em poucos dias.
Leitura fácil e bem agradável.
Quando se trata de livros da Agatha Cristie não tem erro.

Gabriela2168 21/05/2024

Em meio à vida a morte nos envolve.
O que dizer dessa leitura? Agatha Cristie é genial com esse enredo de mistério que te prende do início ao fim.

Não consegui desvendar o assassino antes das últimas páginas e me prendi a cada personagem tentando achar furos ou algo que eu pudesse desvendar, mas a história está muito bem amarrada e instigante.

Eu só posso afirmar que valeu a pena ler essa história, o resultado foi surpreendente.

Super recomendo !

Caue19 20/05/2024

O melhor livro de suspense que eu já li
Estamos falando pra agatha christie então não tem erro simplesmente um livro emocionante do inicio ao fim que não é dificil de entender e que te faz pensar "Meu Deus quem é o assasino" até a ultima palavra
Apenas leiam vocês não vão se arrepender