E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

eri 22/03/2024

Em nenhum momento da obra consegui ter a mínima noção de quem era o culpado, igual a todas as outras obras que li da Agatha, mas de qualquer forma a leitura foi fascinante e eletrizante, a todo momento eu estava me questionando sobre tudo e todos, amo isso em livros desse gênero.

leti 22/03/2024

Muito espertinha você agatha triste
Mano. que livro BOM tipo fiquei com dúvidas o livro inteiro e só fui sanar elas LITERALMENTE no último capítulo (e no fim eu tava certa ??
esse livro te prende do começo ao fim e eh incrível como tudo que essa mulher já fez virou ouro e faz a gente ficar com uma pulga atrás da orelha até hoje (de um jeito bom te amo agatha christie tenho você como uma tia

Dézinho 22/03/2024

Esse é um dos mais brilhantes da Agatha, me tornei fã quando li esse. Achei muito legal o jogo de personagens e a profundidade que ela trás pra todos eles. Me prendeu do início ao fim!

pinguinha 22/03/2024

O mistério desse livro é muito bom e chega até causar arrepios com o suspense. A história é interessante e você fica com vontade de ler cada vez mais para descobrir quem é o assassino. Lerei mais livros dela com prazer!

Ana 21/03/2024

Amei esse livro! A história é muito viciante, você não consegue parar de ler, até entender a solução do caso. E dessa vez, a solução nem passou pela cabeça. Recomendo muito!

Beatriz Lima 21/03/2024

Agatha Christie é minha nova autora favorita. É segundo livro que leio dela e que genialidade, quanta dedicação e minuciosidade na escrita.
Apesar de ter esperado outra coisa esse livro é completamente viciante, intrigante e genial!
E não sobrou nenhum é uma obra completa.
Tô apaixonada.
poetizabia 21/03/2024minha estante
a agathinha é a minha autora fav eu simplesmente AMO ESTA MULHER
ainda não li este mas não vejo a hora de ler aaaaaaaa

Milly86 21/03/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso ???

Thainá 21/03/2024minha estante
Agatha é minha autora favorita! E esse é o melhor livro dela. Impecável

Meu fav

Milly86 21/03/2024minha estante
Da uma olhadinha na minha resenha ??

pietraaferraz 21/03/2024minha estante
Esse é meu fav dela

Sthefany.Couto 21/03/2024minha estante
Eu amo tanto esse!!!

Maria.Clara 21/03/2024minha estante
O melhor livro dela na minha opinião é esse. O tipo de final que você nunca vai superar

Mikaelen.Bezerra 21/03/2024minha estante
E quanto mais livros lemos dela, mais percebemos como essa mulher era GENIAL. E caso ainda não tenha lido, recomendo demais "A casa torta". Depois de "E não sobrou nenhum" acho que é o melhor da autora.

Iwatanii 21/03/2024minha estante
É até um crime não dar 5 estrelas pra essa perfeição ?

leazvd 21/03/2024

Assinado:
Que livros meus amigos!
O começo eu achei meio confuso por causa dos nomes, mas depois foi "tranquilo" acompanhar. Sensacional a escrita da autora, meu primeiro contato com ela,  prende muito e é bem fluida, os capítulos curtinhos são ótimos.
Só digo uma coisa: LEIAM!

gabriela cardoso 21/03/2024

E não sobrou nenhum
típico de agatha christie! é o tipo de história que te faz pensar o dia inteiro "o que vai acontecer agora?", "quem é o assassino?", "por que isso aconteceu?". não me envolvi muito com os personagens mas não deixa de ser um ótimo livro pra matar o tempo.

Bianca2478 21/03/2024

Mistério perfeito, resolução ambiciosa.
Tenho um certo apreço pelas obras de Agatha Christie, então sou a primeira a acusar a minha resenha de ser tendenciosa.

A cronologia dos acontecimentos é posta de forma incrível, as atitudes e reações de cada personagem são rentes a realidade e o mistério apresentado é singular e envolvente.

Apesar de minha admiração pelo mistério, suspense e conflitos construídos, acredito que a solução apresentada no epílogo foi, em parte, ambiciosa.

Ao tentar fechar o mistério ao redor do tema proposto durante o livro, a autora utilizou uma solução específica que foge a imaginação do leitor, por mais fértil que esta seja.

Recomendo esta leitura a aqueles que gostem da construção de relacionamentos e conflitos entre personagens ao redor de um mistério. E, uma releitura é essencial para esta obra.

Eduarda.Monnerat 21/03/2024

Chocada
Confesso que demorei um pouco para me lembrar quem era quem e até o final eu tinha que voltar para apresentação dos personagens, mas não foi um grande problema. Achei um pouco repetitivo o fato que sempre era induzido acharmos que tal personagem era o assasino e logo depois ele morria. Mas quando chega o final em que podemos descobrir quem foi o autor dos crimes volta todo um interesse em saber, e olha, não estava esperando por esse desfecho.

Recomendo a leitura!!

Leandrovd 19/03/2024

E mais uma vez Agatha Christie consegue fazer o leitor criar mil e uma possibilidades para que no fim nenhuma esteja correta. Maravilhoso.

aulim 18/03/2024

Maravilhoso
Este livro é simplesmente perfeito!!
Foi minha primeira Leitura da Agatha, e me fez ficar completamente apaixonada pelas obras da mesma!!

Li tem alguns anos, e pretendo ler novamente em breve; mas pelo que eu me lembro, foi a minha leitura mais fluida da autora e o plot era surpreendente.