Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Roberta.Lubenow 14/12/2022

Ligeiramente seduzidos
A 9 anos atrás Gervase foi vítima de uma armadilha, e foi acusado injustamente por feitos que não cometeu, seu pai o exilou do país. Durante esse tempo Gervase nutriu um sentimento de raiva e rancor pelo duque de Bewcastle, mesmo ele também sendo uma vítima na tramóia de duas mulheres. Esse sentimento de raiva levou Gervase a se aproximar de Morgan, a irmã caçula de Wulf- Bewcastle- para se vingar pelo ocorrido, mas o que ele não suspeitava era que ia se apaixonar por Morgan.
Quando Morgan descobre seu plano,ela resolve se vingar dele, fazendo-o se apaixonar por ela e partindo o seu coração. Só que ela também se apaixona por ele. E agora os dois precisam descobrir se conseguem deixar o passado para trás e olhar para o futuro.
Eu gostei muito do desenvolvimento da história, e Morgan mesmo sendo a mais nova dos irmãos não se deixa amendontrar e enfrenta as consequências dos seus atos, ela se mostra muito madura. Ela é muito determinada.
Mais um noivado de fachada que se tornou em um casamento por amor.
Gostei muito, Morgan é a que mais demonstra o amor pelos irmãos, o jeito que ela fala do Wulf é lindo.
Na verdade o livro deveria se chamar "Ligeiramente Escandalizados".

Karen 13/12/2022

Confesso que essa ideia de "vingança que vira paixão " ja está cansativa nos livros de romance, mas eu amei essa história, a protagonista não é apenas uma dama afetada ou simplesmente uma "revolucionaria" mas alguem gentil, bondosa e apegada a família que continua em uma cidade onde a qualquer momento pode ser invadida para esperar o irmão retornar de um campo de batalha. o cenario todo é muito tocante e eu amei até a ultima linha

Hosana 29/11/2022

Ah, esse livro...
Devo admitir que comprei a coleção inteira dos Bedwyns e fiquei desanimada quanto a esse livro e ao próximo, o do Alleyne. Quando eu li sobre a Morgan e o Gervase terem 12 anos de diferença e que o plot seria sobre vingança? Eu detestei.
Mas li mesmo assim, né? Mary Balogh é a rainha.

Vim aqui assumir que paguei língua muito bem pagado. A cada livro a Mary continua me surpreendendo mais e mais. QUE LIVRO LINDO!
Amei o jeito como ela desenvolveu cada personagem e como as coisas foram fluindo. A Mary tem uma escrita INCRÍVEL e merece mais reconhecimento.
Recomendo muito! Leiam!

Kita 21/11/2022

Amei
Só demorei a ler devido a um perda na família, mas o livro não fica atrás dos outros da família demorei a completar a coleção

Nara LG 20/10/2022

Era apenas para amenizar a ressaca literária de outro livro.
? mas, acabou sendo surpreendentemente envolvente a partir da eclosão da guerra e Mary Balogh conseguiu me convencer a ler o quinto livro dela, já na fila: Ligeiramente Pecaminosos.

Rah 19/10/2022

Morgan está na temporada de se apresentar a sociedade, tendo 18 anos já está na hora de achar um marido (loucura aquela época) o conde de Rosthorn fica interessado na jovem, não só pela sua beleza mas sim pelo seu sobrenome.
O conde Gervase quando jovem foi exilado de seu país por um mal entendido, que na ocasião o irmão mais velho de Morgan meio que ?ajudou? ele a ser exilado, e por isso ele vê uma oportunidade se vingar através da irmã de seu ?inimigo?.
Tava esperando muito mais, o terceiro livro foi perfeito, esse foi tedioso.
Morgan é simplesmente chata e hipocrita demais pro meu gosto, e tem umas ideias idiotas, tipo ?aí quero ficar aqui onde está acontecendo uma guerra pq quero fazer parte da história? ou ?a que pena que mulheres não podem fazer muito, nem mesmo lutar na guerra?, querida se não sabe a furada que seria se fôssemos tratados iguais ao homens, a única igualdade que vale a pena lutar e de salário igual, de resto deixa como está kkkkkkkk.
Em todo momento Morgan não gosta de ser tratada como criança, mas só tem atitude de criança.

Lillian14 23/09/2022

Bom! Gostei das cenas de guerra que se passou no livro, estava gostando bastante até o momento em que Morgan descobre da suposta vingança, o leitor sabe que Gervase estava realmente envolvido com ela e os sentimentos de amizade eram recíprocos, daí pra frente achei o livro morno e o final ok.

sabrina 21/09/2022

maçante.
na sinopse do livro a história não me interessou, mas eu queria ler toda a série sem pular nenhum fato importante da história dos meus irmãos favs.
acontece que eu seria mais feliz hoje se não tivesse lido.
extremamente chato, eu fiquei o tempo todo esperando uma reviravolta e a autora entrega essa bomba aqui, sinceridade me deu muito ódio.
acho que a diferença de idade não precisa ser comentada e o fato que a autora estava com preguiça de escrever um bom luto.
Lillian14 23/09/2022minha estante
Concordo com você

Lucyzunino 21/07/2022

A história em si é boa porém acredito que faltou falar mais do casal do que da guerra. Quando eu li o tema do livro espera muito mais!

Christianne.Cintra 20/07/2022

Mary Balogh
A História dos Bedwins é excelente. A escrita de May Balogh me prende muito e sempre fico curiosa sobre o que ela vai aprontar no próximo livro.

Michelle 10/07/2022

O Romance
Perfeito que eu gosto, gato e rato amor e ódio vingança e desejo. Tudo isso me conectando aos personagens.