Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Igor 18/08/2020

A necessidade desnecessária em continuações...
Sou um grande fã da trilogia original e amei como ela terminou com tudo certinho e sem pontas soltas. Acho frustante essa necessidade em continuar sagas, ainda mais essa aproveitando a era dos vampiros na mídia e o lançamento da série de TV de mesmo nome. O livro por vezes é monomoto e fica evidente como é um livro de transição para uma nova trilogia.
Não me deixou empolgado para seguir com a saga.

Cami 11/08/2020

Sarah724 17/07/2020

Dessa vez a história é narrada por outros personagens, mas continua sendo surpreendente. Cada capítulo é de perder o fôlego

Rafadferrari 29/06/2020

Queria ter gostado, acho que se tivesse lido ele na pré adolescência teria amado.

Dayane.Janara 27/06/2020

Não é o melhor livro da vida. Apesar de gostar muito de vampiros. Não considerei a história muito envolvente.

Melina.Oliveira 26/06/2020minha estante
É diferente da série ?

bruxadecopas 26/06/2020minha estante
Melina, eu não cheguei a ver todas as temporadas da série, só vi a primeira, mas só pelos primeiros livros a gente já vê que tem muita diferença sim. A personagem Elena em si é nem diferente, a presença e a atitude do Damon, a Katherine que tem uma passagem bem fraca pelo livro (infelizmente). Super recomendo você ler.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Bonnie
Em Reunião Sombria, Elena está morta e quem narra à estória é Bonnie, que decide também criar um diário e começa a escrever, pois será assim que poderá se livrar de pensamentos ruins, mas ela não confia muito nessa hipótese, mas quem sabe é uma maneira nova para ela se liberar?!
Após escrever no seu diário Bonnie vai dormir, porém Elena tenta entrar em contato com ela pelos sonhos o que não será nada fácil, pois precisará da ajuda de todos: Meredith, Matt, Stefan e por mais que ela não acredite em Damon.

Dani 15/06/2020

Vampiros, vampiros e vampiros...
No final você se pega torcendo pra que dê tudo certo. Razoável, recomendo para quem gosta de drama adolescente e vampiros.

Rafa 14/06/2020

Kelvin 13/06/2020

Uma leitura não tão agradável
Para ser bem sincero foi uma leitura chata que só terminei por ter comprado toda a coleção.

Vitória Moreira 05/06/2020

Achei que foi o melhor até agora
Não focou no romance da elena e stefan e foi muito melhor ler pelo ponto de vista da bonnie.
Gostei ainda mais pelo fato da Elena quase não aparecer no livro, não gostei da personagem desde o primeiro livro.

Brida 26/05/2020

Tantos acontecimentos, alguns que vão deixar muitos surpresos mas a trama continua fluída de forma que instiga o leitor a querer sempre saber o que vai o ocorrer

DêH 20/05/2020

Fraco, comparado aos anteriores
Definitivamente fraco comparado aos anteriores, a história se arrasta muito, e o final foi muito ruim...Klaus aparece muito aleatório, e sais do jeito que entrou.