Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Maria.Aline 22/02/2021

Maravilhoso!
O livro termina a série com um final extraordinário, a Elena volta com um ajuda mais que necessária pra todos eles, e deixa todo mundo feliz por ela tá ali cuidando deles!

Kah 20/02/2021

Tudo é por amor afinal
Para derrotar Katherine e salvar seu grande amor , Stefan , a jovem Elena Gilbert se sacrificou . Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento mas é preciso seguir em frente . Apesar de para sempre marcados pela tragédia Bonnie , Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas , até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda .... Bonnie sabe que nada poderá ser como antes .

Com a morte de Elena , Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina : a sede de sangue , mas um chamado Inesperado os coloca novamente no caminho de Elena e daqueles que ela ama . Stefan prometeu que cuidaria de Damon , mas um novo inimigo está a espreita e parece que ninguém será poupado .

Presa entre a vida e a morte , Elena permanece ligada a Stefan , por quem se sacrificou . Mas quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos , o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor .

Só ela pode alerta - los é tudo em nome do amor

Reunião sombria é o quarto livro da série diário de um vampiro eu estou devorando um livro atrás do outro venham também passear por essas cores da leitura só cuidado para não serem mordidas .

PatrAcia44 18/12/2020minha estante
Essa coleção é maravilhosa mesmo. E bem diferente do seriado.

teh. 17/12/2020

MANOOOOO ESSE FINAL SKJSKSKSK WTFFFF ai gente n sei nem o q dizer mas só digo que obrigada amém deus enfim nossa fiquei mto surpresa esses livros passaram mto rápido.... mas adorei demais a coleção

Rodrigues 14/12/2020

Com personagens totalmente diferentes da série, Diários de um Vampiro é aquele livro clichê que acabamos por gostar com o tempo. Tem mocinhos, vilão, mocinhas, bruxas, seres de outro mundo e muita, muita encrencas. Vale a pena da uma olhadinha bem aqui www.instagram.com/ rodriguesmnzs e conferir mais sobre os livros.

Viik 28/11/2020

Espetacular
ELE CHEGOU.... Só posso dizer isso por enquanto ou vai ser spoiler.
O quarto livro da série é realmente bom, não vou dizer que é um melhor de todos até o momento, acho o terceiro o melhor (até agora), mas ele é interessante, tem bastante cena de ação e com emoção. Temos personagens novos na área e história novas se misturando com as antigas.
Stefan finalmente teve o distanque que merece. Bonnie está ficando melhor com seus poderes. Mas quem mais me surpreendeu nesse livro foi o Matt, ver sua mudança foi algo legal, gostei.
Acho que a autora poderia ter feito o Damon ter tido mais atenção, porém ela compensou muito nos capítulos finais. Esse livro foi apenas um livro de ligação de história, mas como disse ele é legal.

Sthefany 14/11/2020

Forçado
Por mim podia ter acabado no livro anterior, mas me parece que quanto mais tenta estender uma série pior vai ficando.
Achei bem sem pé nem cabeça muitos eventos e os personagens não tem evolução, é sempre a mesma coisa.
Vou continuar a leitura da série pq sempre fico na esperança de melhorar mas expectativas são poucas.

Eu, Nick 03/10/2020

Falta muito pra ser bom.
Nao achei que foi tao fraco como o primeiro livro da série, mas chega perto. Foram 250 paginas arrastadas, muito mistério pra pouca ação. Além do que temos uma personagem que é bruxa e ela nao faz absolutamente nada para salvar elena, só repete "nao vou fazer nada para salvar ela pq nao poderia suportar oq acontecesse comigo no transe". Tendo isso em mente, a mesma personagem, em contrapartida, arrisca a propria vida no final. Nao achei que o personagem foi bem estruturado, assim como outros da saga.

Nina Scott 08/09/2020

Stefan meu eterno amor.
O amor de Elena e Stefan é lindo,eu simplesmente amo esse casal.

Sabrina758 07/09/2020

Retorno
Esse é um livro de retornos na série, mas com novos personagens também. Porém, acho que devia ter uma explicação sobre porque os personagens voltam, pois isso deixou o final tão solto.

Diih 19/08/2020

Reunião Sombria
" Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama? "