Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Clara 10/08/2021

Começando pelos pontos positivos, ao meu ver:
1- Gostei da história pela perspectiva da Bonnie;
1- Se nota um amadurecimento dos personagens, mesmo que pequeno.

Saindo dos pontos positivos, achei a leitura muito puxada, não conseguiu me prender em nenhum momento do livro, muitas coisas mal explicadas, texto muito apelão, personagens voltando do nada, sem explicação.

Mai Brito 25/07/2021

Bom, mas não é nada original
Me parece um crepúsculo com algumas mínimos detalhes a mais.
Normalmente seria considerado um livro ruim, mas quem não gosta de ingerir um pouco de porcaria, né? Eu sinceramente gosto dessa série KKKKK

A aparição do Klaus, meu deus, impecável como sempre, Elena o descreveu tipo:
"Ele parece o demônio. Se o demônio fosse lindo e loiro" KKKKKKK aiai esse Klaus
Kamilly.Belmiro 25/07/2021minha estante
o Klaus é tudo

Mai Brito 25/07/2021minha estante
Simm, eu amo dms

clarinha66 25/07/2021minha estante
amg o livro tem relação com a série??

Mai Brito 25/07/2021minha estante
tem simm, muitas das cenas da série aparecem no livro, mas tem algumas diferenças

Fran Baltazar 22/07/2021

EU AMEI
O meu favorito até o momento, devorei o livro em menos de um dia. A história me envolveu e eu amo quando isso acontece!!

Juu 08/07/2021

Diários do vampiro- a reunião sombria
O livro é bom, porém não tão bom quanto o outro. O final foi feliz, porém um pouco confuso e sem explicação.

DeniseSC 25/06/2021

Os humanos podem ser mais fortes que os imortais
Esse livro em comparação aos anteriores da saga foi o que mais gostei, com o desenvolvimento dos personagens humanos, os medos, as dificuldades e superações deles.
Bonny ganhou o destaque como protagonista do livro, o que desempenhou de forma maravilhosa, trazendo aos leitores o medo perante as situações com o sobrenatural.
A ação e o desafio foi muito bem descrito, a dor pelo luto e pelo sentimento de impotência foi palpável durante a leitura.
Adorei a conversa entre o Stefan e o Matt, foi de suma importância e foi o momento de virada para o personagem.
Só não dei 5 estrelas porque algumas coisas não ficaram bem claras no final, espero que tenha uma explicação "plausível", pode ser só chatice minha, mas não gosto quando tudo fica a cargo do sobrenatural e temos que aceitar o que o autor quis.
Apesar disso o livro foi impecável e me deu ainda mais vontade de continuar a série.

Isadora Santos 14/05/2021

Gente...
Pra quem não sabe eu li os três primeiros volumes da série a muitooooo tempo atrás, e recentemente voltei e reli porque comprei os outros três então reli os três primeiros pra lembrar e continuar. Bom por ter lido os três primeiros uma época atrás eu me apaixonei pelo livro e por isso assisti a serie (nao me julguem, mais vou ter que comparar algumas coisas com a serie).
Primeiro se você é leitor e quer ler os livros pela serie se prepare pra decepção kkkk serio, porque gente eu tinha esquecido como praticamente TUDO é diferente da serie, personagens, acontecimentos e etc.

Personagens, gente a Bonnie sempre foi a minha favorita, mais no livro ela me irrita demaaaaais, parece uma criança mimada e chorona (não julgo também sou chorona kkk mais não é o caso) pra mim eu acho que ela tinha que ser uma das personagens que faz a diferença, mais ela não faz é NADA.
Caroline e Tyler, gente que ser humanos escrotos, sério, eu simplesmente não suporto eles, na serie eles eram aceitáveis mais nos livros meu Deus, que insuportáveis, simplesmente desnecessários e muito chatos.

Enfim tem muitaaaa coisa pra falar ainda, o livro não é chato esse ja é mais interessante, mais ainda falta essência nos livros.

Cintia 12/05/2021

Multiplica o Damon, por favor?
É uma saga cansativa, admito. Muitas das coisas não tem profundidade e eu fico esperando mais de uma coisa que não vai vir. Eu ainda tô esperando algo de semelhança com a série (ou seja, o casal da 4/5/6 temporada) mas até agora nem sinal. E sinceramente:
Stefan, você é um chato, bonzinho e sem graça alguma. :D