A Garota dos Olhos Azuis

A Garota dos Olhos Azuis Karin Slaughter

Resenhas - A garota dos olhos azuis

Andréa 25/04/2020

Maçante
Não gostei da narrativa, achei arrastada, li achando sempre que iária melhorar.

Fernanda 19/04/2020

Não consigo decidir se gostei ou não, queria uma solução!

Nick 19/04/2020

Quatro estrelas
Fiquei super presa a história, achei realmente boa e gostei muito do final. Porém a escrita da autora ainda precisa dar uma melhorada, mas isso não atrapalhou quase nada na minha leitura

Priscila 16/04/2020

Não sei o que pensar
Me indicaram esse livro pra ler antes de Flores Partidas, li e não entendi muito bem o motivo de a autora ter publicado esse, não é um livro muito inteligente, mas talvez eu mude de ideia após ler Flores Partidas, vamos ver, vou começar agora.

Fernando1233 15/04/2020

Não julgue o livro pela capa
Julia Carrol é uma linda garota, de 19 anos, estudante de jornalismo e era repórter do jornal do campus. Como qualquer outra garota nessa faixa etária, encontra-se apaixonada por um gentil rapaz, Robin Clark. Porém, ao mesmo tempo em que se envolve com este rapaz, ela também se envolve, indiretamente, em desaparecimentos de 2 belas garotas cujas histórias eram suspeitas e a polícia não deu a devida importância.
Julia então fica intrigada com esses desaparecimentos e tem interesse em obter alguma resposta, algo que atraísse atenção para àquelas situações. Resolve então dar início confrontando seus colegas de trabalho no jornal do campus.
Ao se envolver tanto com a situação, ela acaba indo para uma festa com uma de suas amigas, bebê o suficiente para ficar tonta e decide ir embora; durante o caminho algo acontece: Julia também é levada, assim como as outras belas garotas.
Porém, esse conto é um pouco confuso por tratar um assunto importante (estupro, assassinato, desvalorização da mulher, etc) mas perde um pouco o prumo quando há outras circunstâncias envolvidas, como alguns detalhes do seu relacionamento, a forma como sua família é apresentada e até mesmo quando ia trabalhar no abrigo ou ia para as aulas, informações que faziam com que não houvesse tanto sentido.
Este foi o início de uma longa trama, pois tudo continua no livro Flores Partidas.

Morgana65 15/04/2020

Instigante
Não sabia que tinha um livro antes e acabei querendo le-lo desesperadamente

Luiza.Borba 08/04/2020

Perfeito.
De uma leitura instigante e rápida que te dar tristeza de não ter o próximo livro.

Cristina.Castellani 08/04/2020

24h antes da desgraça acontecer
Eu li "flores partidas" e ainda não me recuperei (e não sei se vou) mas algo me mudou após esta história e não resisti quando a Harper Collins disponibilizou gratuitamente na Amazon este conto.
Eu sei o que aconteceu com a Júlia Carrol mas agora estou tendo o prazer de saber quem ela foi.
Talvez após esse livro eu consiga seguir adiante, um pouco em cacos, um pouco mais atenta, com mais neuras na minha vida mas uma pessoa mais forte para lidar com o mundo lá fora.

site: https://www.instagram.com/p/B-saBs8DeB7/?igshid=u751cq172ytf

Leticia 05/04/2020

Esse livro me surpreendeu logo no começo, não consegui parar de ler até ver o final!! Recomendo muito para pessoas que gostam de livros de mistério e investigação, é uma leitura fluida e fala muito sobre assédio feminino, precisa de um pouco de estômago.

ashd 04/04/2020

Incrível
Queria saber mais sobre Julia. Um excelente prequel.

Vit 02/04/2020

de onde eu tirei que era um livro de 300 páginas e não um conto curto????????? dá uma dorzinha saber o fim da história.

Mirian.Lima 02/03/2020

A dama do thriller
Aqui nos deparamos com a Júlia, que é a terceira irmã, a primogênita de quem tanto ouvimos falar em flores partidas. Olha, ela é uma garota muito diferente do que imaginei ao ler o outro livro. E isso foi muito bom

@jana450 19/02/2020

Se você amou Flores Partidas leia
É só um tiquinho da vida da outra irmã de Flores Partidas. Até o momento em que foi capturada.

Verilania psi. 16/02/2020

Espera mais
É um livro que aborta um assunto que infelizmente acontece muito mas, nao gostei muito.

acsclara 11/02/2020

Julia queria muito ter colocado você num potinho e protegido com todo meu amor, a short story é apenas um gancho para o livro principal que é flores partidas, então serve como um complemento pra ler (eu particularmente acho) depois do livro.