A Garota dos Olhos Azuis

A Garota dos Olhos Azuis Karin Slaughter

Resenhas - A garota dos olhos azuis

Carol 24/06/2020

Rapido
Li sem saber que era uma introdução de um livro publicado anteriormente. Apesar de ter um início um pouco parado, me fez querer ler Flores Partidas. É uma história intrigante. Irei providenciar a continuação muito em breve

Lara2206 08/06/2020

Intrigante
Livro de leitura rápida e fácil.
Tem o intuito de mostrar a relidade das mulheres que sempre saem na rua com medo de não voltar.

Claritss 30/05/2020

Poucas vezes falo isso. Mas não gostei nem um pouco. Empurrei com a barriga a leitura toda.
O tema é muito forte pra ser jogado numa história tão simples.

Thamy 28/05/2020

A garota dos olhos azuis.
Prequel de Flores Partidas em que conhecemos a tão famosa Julia. Fiquei mais sentida ainda por ter visto a história pelo ponto de vista dela.

Vilma.Paim 26/05/2020

Um bom livro, mas podia ter explorado mais. Karin Slaughter é uma ótima autora amo os livros dela.

MarianaCota 25/05/2020

Um livro rápido. Intrigante apesar de não ter muita ação. O livro pode ser considerado um capítulo introdutório pra um livro seguinte. Mas não sei se quero ler

Carol Vasconcelos 18/05/2020

Sou suspeita pra falar
Como fã de Flores Partidas eu sou suspeita pra falar sobre esse livro. O impacto que ele causa é enoooorme... inclusive ja engatei uma releitura de Flores Partidas.

Manoela138 14/05/2020

Medo
Que apreensão ler sobre os momentos que antecederam um evento tão horrível. Os dados sobre os casos de estupro nos EUA chocam,e me senti assustada com o fato de que isso pode acontecer a qualquer pessoa. Com certeza me deixou ainda mais interessada em ler Flores Partidas.

Bruna Canella 07/05/2020

Depois de ler "Flores partidas", eu descobri que existia esse conto sobre o dia em que a Julia desapareceu.

Pelo que li no outro livro, eu imaginava a Julia uma garota totalmente segura, sem medo, experiente e intocável. Mas esse conto me fez ter uma perspectiva totalmente diferente da personagem. Ela era, na verdade, uma garota que também tinha medo. Que estava muito assustada. E que estava iniciando o processo de viver o que talvez seria um grande amor. Uma menina cheia de sonhos e empatia. E que estava escrevendo uma reportagem sobre abuso sexual. É bastante impactante entender o medo que ela sente do que vai acontecer com ela e ela ainda nem sabe.

"O CDC estima que até 80% dos abusos sexuais não são denunciados."

@relicariodeletras

ana 01/05/2020

ótimo conto. permite que entendamos mais sobre a vida de julia, antes do seu desaparecimento. é interessante ler antes de fazer a leitura de "flores partidas".

Renato Vitório 01/05/2020

Ótimo conto
Meu primeiro contato com a autora, gostei desse conto, ele abre prontas para um dos melhores livros da autora (Flores partidas) Narrativa fluida e que traz a tensão para a leitura

Lala 29/04/2020

Esse é um spin of do livro Flores Partidas, e ele me deixou com muita vontade de ler ele agora! Acredito que vou gostar muito

Kelly.duarte 26/04/2020

Gostei bastante de conhecer a Júlia mais a fundo, saber dos seus medos antes de ser capturada, os pensamentos e sonhos, mas achei que teria mais sobre o cativeiro. Porém me agradou a leitura e esse acréscimo da autora.

Jess | Mar Literário 26/04/2020

Livro muito bom, acabei de terminar de ler.

O livro fala da história de uma universitária cursando jornalismo que é meio paranóica e insegura, ela tá sempre comparando algumas coisas que acontecem com ela com as meninas desaparecidas.

No meio do livro já dá pra teorizar muito coisa e já sabemos o que vai acontecer com ela, tanto que o final nem impressiona muito não kkkk

A autora tem uma escrita muito boa e é bom de ler, principalmente se gosta de teorias.