A Garota dos Olhos Azuis

A Garota dos Olhos Azuis Karin Slaughter

Resenhas - A garota dos olhos azuis

14/09/2020

Leitura rápida, para entender o que acontece com a Júlia do flores partidas! Vale a pena!

manu_menezes 13/09/2020

Livro introdutório
Li o livro sem saber, mas ele é um prequel de um outro livro. A história é bem misteriosa e interessante.

nathkrein 30/08/2020

Gostinho de quero mais
Primeiramente, preciso dizer que desconhecia o fato de ser uma prequel.

Este livro apresenta Julia, uma jovem moço, loira de olhos claros, que começa observar as coincidências que há entre os sumiços de mulheres locais e pouco a pouco, se preocupar.

O ritmo de narrativa imposto pela autora traz consigo um imediatismo, um sentimento de que querer mais e continuar a leitura até termina-la e saber o destino da Julia. É um suspense construído sobre a ótica de Julia, onde você vê aspectos de sua vida: sua família, seu trabalho, cotidiano e assim por diante.

Vale a pena leitura, pois quando encerra, você fica com aquele gostinho de quero mais, para ler o livro que dá continuidade a história.

Camila.Pizzoni 30/08/2020

Me despertou curiosidade.
"A garota dos olhos azuis" é praticamente um prólogo de "Flores partidas". Gostei de conhecer a história da Julia e fiquei bem interessada em saber mais sobre a história das duas irmãs mais novas dela. Esse livro também conta com o primeiro capítulo de "Flores partidas", o que me deixou ainda mais curiosa e ansiosa pela continuação.

Carol 12/08/2020

Neste prequel a autora nos leva a conhecer mais a fundo a Júlia ao mesmo tempo que aborda o abuso sexual, o estupro como algo que amedronta as mulheres, ao mesmo tempo que é inferiorizado pelos homens como algo banal. Que prequel lindo, que prequel necessário.

Maiara 09/08/2020

Livro pouco interessante para quem leu Flores Partidas, poderia ser facilmente uma parte complementar deste. Não possui muita ação, porém trata um assunto muito sério, que são os casos de sequestro e estupro de mulheres.

Nicolle.Corintho 30/07/2020

Ps: LER DEPOIS DE FLORES PARTIDAS
Tocante. Conhecer um pouco mais da Julia, associar tudo sobre ela, sobre o ultimo dia que foi vista e os relatos de cada testemunha, não dá para explicar o que senti.
Ler este conto após a conclusão de Flores Partidas, foi uma tentativa de me remendar, o conto é ótimo, pensei que contaria mais, porém o que apresentou foi suficiente, é doloroso pensar e entender os dados que ambos livros apresentam. Só posso defini-los com a palavra necessário.

Matheus.Soares 29/07/2020

Eu esperava mais
Trata-se de um spin off de um dos meus thrillers favoritos, Flores Partidas, e conta a história da irmã das protagonistas de tal livro. Por ter gostado bastante do livro original, da escrita da autora, eu esperava uma história melhor. Entendo que a autora teve que trabalhar um pouco a personalidade da protagonista aqui, mas acontece que ficou uma leitura bem arrastada. É um conto que podia ser mais resumido. Apenas o final me remeteu às angústias que senti ao ler Flores Partidas, por isso não foi uma perda total, mas, no geral, poderia ter sido muito melhor, levando em conta a qualidade da história original.

Natany.Ferreira 27/07/2020

Rápido
Um livro curto e bem rápido, para entender o que acontece no livro FLORES PARTIDAS

Carla.Marian 20/07/2020

É bom, sendo uma introdução à Flores Partidas, me fez ficar com vontade de ler a sequência.

Leila Oliveira 10/07/2020

A Garota dos olhos azuis
Uma introdução ao Flores partidas.
Ele o inicio da historia, como tudo aconteceu e como Julia desapareceu.

CRIS 06/07/2020

Esperava mais...
Por ser um prelúdio de um livro tão bem falado, com flores partidas, esperava bem mais. A história é interessante, porém o enredo e sem ação e um pouco monótono as vezes. Não sei se vou continua a história.

Taina.Paim 02/07/2020

No início achei chato pois só contava a história da vida dela, mas o final foi surpreendente e inesperado. Mas eu fiquei na expectativa para ler a sequência.

Klinef 25/06/2020

Não tem muita ação mas é rápido e intrigante. É como se fosse uma introdução ao outro livro.