A Garota dos Olhos Azuis

A Garota dos Olhos Azuis Karin Slaughter

Resenhas - A garota dos olhos azuis

Carol 07/01/2021

Depois de começar ?Flores Partidas? que descobri que seria melhor ler ?A Garota dos Olhos Azuis? primeiro. E meu Deus, algumas situações durante o livro e até o momento final, é angustiante e triste. A realidade tratada nua e crua e que muitas vezes não damos bola.

Carol Luz 02/01/2021

Leia antes de Flores Partidas
Eu gostei muito dele, amei a escrita da autora, e o final me deixou nervosa demais, com um gostinho de quero mais!!

Kamy 02/01/2021

A garota dos olhos azuis
Quando vi que o livro era um prequel de flores partidas fiquei na duvida de qual eu lia primeiro. Acabei optando por a garota dos olhos azuis, e que bom, porque o ebook curtinho termina exatamente onde começa flores partidas. Não recomendo ler esse sozinho porque fica sem final. Ou então você pode deixar sua mente criar um final.

BruPimentel 09/12/2020

Antecede Flores Partidas
Esse livro é uma introdução para conhecermos a personagem de Flores Partidas, excelente livro para quem não é muito sensível.
Para os que gostam desse tipo de leitura, pesada, mas intrigante e que você simplesmente não consegue parar de ler, tanto o prequel, quanto o livro ?Flores Partidas? são incríveis.

Luna 02/12/2020

Apenas OK
Um prequel de Flores Partidas que dá um plano de fundo para Julia, a moça que desapareceu aos 19 anos.

Após o desaparecimento sua família começou a ruir, por vários outros motivos também.

Achei enroladinho, curtinho, nada acontece de novidade para quem já leu Flores Partidas.

Joyce 01/11/2020

Esperava mais...
O livro conta a história de uma estudante de jornalismo que está escrevendo uma matéria sobre casos de meninas que estão desaparecendo na cidade e no campus da Universidade.
Achei uma leitura fraca e sem emoção. Muitos detalhes de dados de estupro e violência mas a autora não desenvolveu os casos das meninas desaparecidas, o que me deixou entediada.
Gabriela.Wouters 15/02/2021minha estante
Esse livro é um conto que precede Flores Partidas. A continuação é o livro.

Joyce 15/02/2021minha estante
Obrigada por me informar, Gabriela... vou procurar pelo livro ?

Gabriela.Wouters 15/02/2021minha estante
Imagina, não por isso! Já aviso que o livro em si é bem pesado!

Joyce 15/02/2021minha estante
Eu vi algumas resenhas aqui no Skoob e na Amazon... parece muito bom... já coloquei na lista de desejos ?

mandinha 29/10/2020

Gostei
Complementa bastante o flores partidas, um pouco confuso, mas acredito que seja essa a intenção da autora, instigar a ler. Mas não é obrigatório ler !!

Marcio Garcia 22/10/2020

Um conto rapidinho entre duas leituras
Conto rapidinho que, segundo outras sinopses e resenhas, é uma introdução ao livro Flores Partidas da mesma autora. Fácil de ler, previsível (até mesmo pela capa), mas que me remete a um passado distante e feliz, na qual não haviam smartphones, a internet engatinhava, o rock era bom e tínhamos a liberdade de ir e vir sem monitoramento. Agora é ler Flores Paritdas para ver onde vai dar esse mistério.

Monyke.Ribeiro 09/10/2020

Ler depois de Flores Partidas
Já li flores partidas e achei totalmente desnecessário esse prequel. Nem parece que é a Karin escrevendo... bem adolescente a escrita e alguns pontos bem problemáticos sobre machismo, que parecem ser proposital, mas me incomodaram! Muito difícil de entender quando a situação está ocorrendo. Talvez seja erro na tradução. Mas não deixa de ser ruim. Quem lê antes de Flores Partidas (livrão) perde um pouco a experiência da leitura... pois revela alguns plots do livro principal.

danda 29/09/2020

Somente relato do que aconteceu antes de chegarmos ao "Flores Partidas".

Nanda.Santos 27/09/2020

Prólogo .
Gostei do livro, poucas páginas, leitura fluida . Praticamente deve ser lido antes do livro Flores partidas, pois esclarece alguns pontos a respeito da história posterior.

Bruna.Caroline 23/09/2020

A garota dos olhos azuis
Uma leitura leve e rápida, como são poucas páginas acabei bem rápido.
Bom livro.

Dani 18/09/2020

A garota dos olhos azuis
É muito difícil ler a Júlia fazendo planos pro futuro sabendo o que vai acontecer com ela. É uma situação muito triste e desesperadora. Tudo que ela sente é algo que todas nós sentimos, e é horrível ler isso e não poder ajudar, tanto com a personagem quanto com as mulheres na vida real. A cada instante isso acontece, pode tá acontecendo agora, e o que fazer? Como ajudar? Sensação ruim ficar pensando nisso e como pode acontecer comigo e com minha mãe, irmã, amigas, conhecidas.

14/09/2020

Leitura rápida, para entender o que acontece com a Júlia do flores partidas! Vale a pena!