O Anjo e a Fera

O Anjo e a Fera Elissande Tenebrarh

Resenhas - O Anjo e a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jis Rocha 27/04/2020

Não sou fã de romance de época mas não me canso de ler esse livro lindo demais. Duas pessoas quebradas na vida e se encontram...ahhh amo.

@Mihleituras 14/04/2020

Um lindo romance.

Adna.Rios 12/04/2020

Um bom livro
É um bom livro para uma história tantas vezes recontadas. Achei alguns pontos abordados bem interessantes, porém sem muita profundidade. Inclusive abordar um tema como o estupro, é quase que necessário mergulhar no psicológico da personagem. Nenhuma mulher sai dessa experiência sem nenhum trauma, mas Rosaleen seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Gostaria de ter visto um maior desenvolvido do relacionamento do casal, pareceu que tudo aconteceu de forma muito rápida, não senti nenhum apego por eles. Dois pontos fortes são a excelente narrativa da autora e o bom gosto na escrita das cenas sensuais. Enfim, é um bom livro.

Vana 03/04/2020

Gostei
Esse livro me tirou da ressaca literária, a escrita da autora é leve e prazerosa.

Briela sardothien 03/03/2020

Bonzinho

Marii 29/02/2020

Romance new adult, bem leve. muito bom.

Bri || @_viagensdeumleitor 27/02/2020

Esperava mais...
A escrita é muito boa, mais a historia me incomodou a ponto que de não ver a hora de acabar logo, o jeito possessivo da "fera" com ela me incomodava demais, ela sempre foi muito forte, mas em algumas falas dele, na verdade na maioria delas, parecia que ele só a via como um pedaço de carne. Além de ter achado a história com cenas de sexo demais, era uma atrás de outra sem parar, achei exagerado isso.

Para quem gosta do livros hot demaisss, acredito que vai gostar do livro sim.

Thays 23/02/2020

Gostei
Gostei muito da escrita da autora e dos personagens , fiquei satisfeita com o final. Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6