A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

its ranna 01/01/2023

Perfeito!
Li esse livro há muito tempo mas lembrei de fazer uma resenha e fiquei até triste quando vi que não tem uma avaliação boa. Queria muito esquecer que li ele pra ler tudo como se fosse a primeira vez, os plots são sensacionais.
Eu acho que entendo um pouco a galera dar uma nota baixa porque realmente tem umas coisas bem horríveis como a Síndrome de Estocolmo e etc mas eu adoro esse livro e sempre vou defendê-lo.

Kelly Martinez 16/12/2016

Leitura Cansativa
Honestamente me deixei seduzir pela capa e pelo título. Achei o livro arrastado, e não me deixou tensa em momento algum como um thriller policial/psicologico deveria deixar. Uma pena! Foram 336 páginas lineares e sem muita emoção...pra um final até surpreendente. Mas como eu já tava com tanta vontade de terminar logo o livro, acho que esse final surpreendente não compensou a leitura!
Mel Araújo 17/12/2016minha estante
Somos duas. Achei esse livro bem mais ou menos. Também estava com tanta vontade de terminar logo que, confesso, pulei alguns parágrafos nas páginas finais.

Kelly Martinez 17/12/2016minha estante
Não é?! Rs!

Tata 21/01/2017minha estante
Também senti falta dá tensão nesse livro e de reviravoltas aquelas que nos deixam sem acreditar no que está lendo sabe?Foi uma leitura bem arrastada apesar de ter gostado de alguns personagens.

Maria Bárbara Menezes 24/04/2017minha estante
Gente, se vocês acharam esse livro arrastado, tentem ler A Mão Esquerda da Escuridão, que é considerado brilhante!

Maísa 12/11/2021

A Garota Perfeita
Um suspense interessante, mas o final deixou a desejar? achei que teria uma abordagem um pouco diferente (tratando da Síndrome de Estocolmo) e fiquei com a sensação de um plot apenas pra chocar, não muito condizente com a trama.

Boo_ 27/03/2023

Realmente acho que o livro é pra fãs de garota exemplar. Gosto do fato de tudo ser na visão de três personagens, e gosto da moral duvidosa que as narrações deixam. Mas acho o final muito óbvio apenas pela sinopse.

Tati Correa 19/01/2021

No começo fiquei meio confusa com a mudança de personagens que narram a história e também por ele misturar o presente e o passado.
Mas o livro é bom, a escrita é boa e temos um final surpreendente.

Solange da Mata 12/01/2021

A história é bem clichê, mas o final é bem interessante, e compensa. Não imaginava e me surpreendeu. O fato do texto ser escrito intercalando entre passado e presente também funciona bem no livro.

CLARAVIANA 14/03/2023

Eita!
Livro bom, intrigante e que te faz querer entender o que está acontecendo!!
Os capítulos são narrados entre antes e depois e pelo sequestrador e pela mãe de Mia o que faz a gente não se apegar tanto à personagem principal, mas no final entendemos o porque desse modelo de escrita.

O final me surpreendeu, de verdade! Gostei e recomendo o livro.

Bel 22/09/2022

Passei raiva no final
O enredo até tinha uma premissa interessante mas seu desenvolvimento arrastado que mal cria personagens interessantes é estressante,apesar de o livro ter 336 paginas eu senti que li 900 páginas,ao menos esperava um final inteligente e criativo mas com a revelação apenas fiquei tipo: ah,tá,né,fazer o que...
E depois fiquei me questionando se meu livro tava sem páginas e após horas de procura percebi que aquela merda seria o final,bem decepcionante,sinceramente.
Rafaelle Barreto 02/11/2022minha estante
Concordo com você. Um começo legal, um meio cansativo, e um final péssimo.

Lut 18/01/2023

Não recomendo
O livro é muito arrastado, demora muito tempo para desenvolver a história e tem várias partes desnecessárias. O desfecho é previsível e pouco interessante

Carline 03/03/2023

Que final ?
Eu confesso que fiquei triste em ver que muitas pessoas não entenderam o desenrolar do livro. Ele contradiz totalmente o seu título. E estou aqui para defendê-lo

Stephanie.Moraes 20/04/2023

Um suspense de tirar o fôlego
Achei incrível o jeito que a história foi contada. A visão de cada um dos personagens e finalizando com uma declaração incrível. Preciso dizer que só suspeitei do que foi dito no último capítulo, quando cheguei no último capítulo.

Um dos melhores suspenses que li esse ano.

Tawane Potter 26/05/2023

Esse livro me prendeu muito, por ser um livro com cada capítulo um personagem diferente narrando e a idas e vindas (Antes, Depois) de cada capítulo.
Tudo isso me deixa curiosa para saber mais sobre oq aconteceu.
Os dois plost twist da história me deixaram CHOCADA, eu nunca teria imaginado, principalmente o Epílogo que é o único capítulo narrado pela própria Mia (a garota principal) e esse capítulo me deixou de queixo caído.