Sedução da Seda

Sedução da Seda Loretta Chase

Resenhas - Sedução da Seda

Beatriz3345 13/11/2021

[*****], que livro maravilhoso!
Se você é fã de romance de época e está cansada dos clichês envolvendo o tema, esse livro é para você!
Eu gosto muito de romance de época mas nunca conseguia ler um em seguida do outro sem dar um tempinho entre as leituras, pq parecia que eu estava sempre lendo a mesma história, mas esse livro veio para mudar isso.
Os personagens são muito interessantes e a protagonista e suas irmãs, são PERFEITAS demais para esse mundo! Loretta Chase obrigada!

Lu Domingos 24/11/2021

Li pela curiosidade do título e por indicações de que "ele se parece com as histórias dos Bridgertons".

Na verdade não achei tão parecido, mas traz uma história interessante de uma mulher que cria sua filha sem marido e com a ajuda das irmãs, tentando também ser bem sucedida nos negócios.

O início eu achei meio confuso por envolver essa questão de falar dos pais e depois das filhas, não ficou meio claro. Mas, no desenrolar do livro você consegue compreender melhor a narrativa.

É um bom livro, traz um hot moderado e que compõe a obra no geral.

"Podia ser uma boa mentirosa, mas mentir para si mesma não era um talento que tivesse alguma serventia".

Docinho..... 10/02/2022

A família Noirot conquistou o meu coração sendo as melhores em tudo o que fazem e quem é a Trapos na fila do pão? Outra que conquistou meu coração com uma única cena foi Clara.
Apesar dos capítulos serem um pouco longos às vezes, não atrapalhou em nada. Esse livro é maravilhoso e espero ter mais momentos onde as irmãs Noirot se juntam para mostrar o que é moda de verdade.

Giu 28/02/2022

Eu não sei pq mas a minha definição para esse livro é fofo, não faz sentido não é uma história fofa mas esse foi o meu sentimento

carolreadabook 15/03/2022

siri, toca wildest dreams
essa série de ivros vai tratar de mulheres e uma marca de roupa que busca destaque na sociedade londrina

eu achei que ia dar muito errado, pq esse primeiro livro tinha triângulo amoroso (e eu odeio triangulo amoroso), mas deu tudo certo. temos um homem que se encanta pela força e determinação de uma estilista e vai ir contra tudo oq a sociedade diz ser o certo a fazer.

um dos poucos romances de epoca que me fez querer a serie inteira (sim, pq os hot são bom, me processem)

Bruna 17/05/2022

Gostei da história e dos personagens, foram bem construídos e a história é bem divertida, porém é bem previsível.

Susan.Kelle 24/07/2022

Uma leitura muito agradável, com personagens apaixonantes, muita ironia e mulheres fortes. Marcelline é a própria ambição em pessoa, clara e muitíssimo objetiva, sem o padrão virgem inocente que geralmente encontramos em romances de época.O duque conseguiu por sua vez parecer um ser humano normal sem ser endeusado apenas por ser homem, fez muita merda e mesmo pra fazer elas preferia estar acompanhado. Clara, foi o cristalzinho desse livro, queria guardar no coração, o melhor não de todos os tempos.

Jessica 10/08/2022

Sedução da seda
É a historia de três mulheres mas a personagem principal é a irmã mais velha ela tem uma filha criança, as três irmãs tem uma loja de roupas femininas e correm atras para conquistar as clientes que tem mais status e dinheiro para conseguir sobreviver.

Mari 08/09/2022

Apesar de eu ter lido fora de ordem, não influenciou no entendimento do livro. Gostei muito da história, ela é bem divertida e os personagens são bons.

As mocinhas são bem fogo no parquinho.

alice 13/09/2022

como pode uma criança estragar tudo
o livro não é ruim mas estou tirando 3 estrelas por causa da criança ela é muito chata e me estressou demais.

Lyviah 04/10/2022

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e apesar de ter conseguido me prender so após os 50% do livro eu gostei.
Confesso que amo quando o livro foge dos ideais propagados pela aristocracia, por isso a história já me deixou mais curiosa, no entanto achei o desenvolvimento dela meio ruim, não sei porque mas não me senti muito conectada. O que salvou foi realmente a metade final do livro, quando a gente conhece a Lucie.
Sobre os personagens principais eu não senti tanta química não, e apesar de ter sido bem mascarada ainda fiquei chateada por ter uma 3 pessoa envolvida na história deles.
Enfim, um livro dentro da média mas que eu não leria de novo, eu gostei mas não o suficiente pra eu reler mais vezes, assim como faço quando amo muito um livro. Contudo, pretendo terminar a coleção.

Laura 08/04/2023

Sedução de seda
Muita coisa dramática acontecendo e que acaba por não ter tanta influência na história, acredito que o relacionamento do casal poderia ser desenvolvido mais... Mas no geral uma boa leitura de descanso

katesamos 09/06/2023

Gostei muito da história, achei que ia odiar os personagens, mas na verdade eles sao muito divertidos. O plot é bem diferente da maioria dos livros de época, mas a putaria não é muito boa não.