Apenas Por Uma Noite

Resenhas - Apenas Por Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karoline 30/03/2024

Releitura...
Li esse livro há uns 5 anos, e resolvi fazer sua releitura...

Liv é uma jovem mulher que durante o casamento do qual foi convidada tem uma fala um tanto polêmica, e até aí tudo bem se ninguém estivesse escutado... Mas um estranho escutou, um lindo, perfeito e gostoso estranho escutou, e esse foi o primeiro passo para a noite sexo incrível que Liv já teve...

Após essa noite que passou com aquele estranho, Liv acorda cedo e sai de fininho do quarto do estranho, sim, ela nem perguntou o nome daquele homem, muito menos disse o seu, para ela seria apenas sexo casual, mesmo que nunca tivesse feito isso antes.

Liv tinha certeza que jamais voltaria a ver aquele homem novamente, mesmo que ele não saísse de seus pensamentos, porém, para ironia do destino Liv encontra o desconhecido na casa de seus pais, e descobre duas coisas importantes: que seu nome é Xander, e que é noivo de sua irmã...

E isso foi só o começo...

Xandy 29/07/2023

Esse livro entra na categoria de livros que eu não queria ter lido, mas acabei lendo. A história é chata, os personagens principais são INSUPORTÁVEIS... até as cenas de sexo são bem a quem do que eu esperava. Parecia que a autora queria escrever uma história intrigante, porém errou feio. Acho que ver um pornô teria sido bem melhor e mais didático do que ler isso daqui.

Oliverð 24/06/2023

Dr Língua
?? Prometo que o próximo casamento em que transarmos vai ser o nosso ?

Um verdadeiro casos de família, o livro em si e bem confuso e louco onde simplesmente nenhum personagem prestava.
Achei todos muito infantil e contraditórios um dos pontos positivos e que e bem curtinho.E o final perfeito sem dúvidas seria uma terapia para todo mundo.

Caroles2 27/03/2023

Não curti a leitura. Achei a premissa bem interessante, porém não gostei do desenvolvimento da narrativa (acredito que seja pela grande quantidade de falas e atitudes clichês). Não consegui me conectar com as personagens e torcer pelo seu romance. Além dos personagens serem bem chatinhos a única personagem que salva foi a Alice o resto é ladeira abaixo.

Beatriz 29/07/2022

Não li na ordem... Ano passado li o segundo este ano lu o primeiro.
E a mesma coisa deixa muito a desejar.

Salada de frutas 27/07/2022

...
Mano eu não esperava tanto plot twist amei isso das reviravolta mas achei os dois protagonista muitos chatos é por isso não conseguia me concentrar na leitura principalmente por causa do "Sr. Lingua"

(Queria a melhor amiga com o Scott)

Willy 22/05/2022

Pela sinopse achei super legal, mas na teoria não gostei tanto. Não sei se tenho mais ranço do Xander (o boy lixo) ou da Liv que sempre caia no papinho dele.

Tallyta.mengues 22/05/2022

P******ria pura, relações complicadas, tensões entre família, uma irmã que é CHATA, mas o prota faz valer a pena e a protagonista tbm

Cecília 02/03/2022

Até q gostei
A história não eh lá muito envolvente que te faz amar o livro no final.mas eh um livro bom de passar o tempo e q n vai se arrepender de ler. Gostei pois não fui com expectativas muito altas e até me surpreendeu um pouco kkkk quem gosta de partes hot tem algumas viu

Ana Ramos 27/01/2022

É um livro rápido de ler, por ser curto, a hsitoria até é interessante, mas talvez precisava ser mais trabalhada, mas "conteúdo" e não ficar só no sexo.
Teve umas horas q me irritei com a personagem q só ficava " Ah xander" era a única responda dela, eu hem

Yas 28/12/2021

Até gostei
Ano q vem minha meta é ler o próximo da série q tá aqui na minha estante. É bom para tirar da ressaca literária.

Patty Costa 19/08/2021

Quenteeeeee!
Achei esse livro perdido naquelas prateleiras das Lojas Americanas. Li a resenha atrás e resolvi comprar.. Não fui com grandes expectativas, mas adorei a história. Não tem discussões profundas, mas vale a pena o tempinho para a leitura..

Daiane386 17/08/2021

A história é interessante e divertida , porém a escrita parece uma fanfic, vocabulário muito pobre e boy lixo. Se você está procurando um livro para ter uma leitura rápida e divertida, ou se você está de ressaca literária, esse livro é bem indicado.

Rafa Giese 30/06/2021

Ótimo para sair da ressaca literária
É um livro ideal para se ter uma leitura leve, divertida e rápida. Se você está esperando ler esse livro e ficar refletindo durante anos, então por favor, não leia, e o deixa para um momento mais bobo e descontraído.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6